Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Inscrições Fechadas] Death Note Máfia

113 mensagens neste tópico

.........O L é máfia!!!!! Matou o Raito!!!........ Vais ser o primeiro a morrer!!!! Oh oh! XDDD *borinnnnnnng*

Bem................................................ não me iria admirar se a L.A. fosse o D.A.... Mas acho que não seja =/ But, whatever XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.........O L é máfia!!!!! Matou o Raito!!!........ Vais ser o primeiro a morrer!!!! Oh oh! XDDD *borinnnnnnng*

Bem................................................ não me iria admirar se a L.A. fosse o D.A.... Mas acho que não seja =/ But' date=' whatever XP[/quote']

ja te descaiste ... tas a dizer que vais matar o L e tal ...MAFIA o meu voto vai para ti =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cfortes

já te descaiste ... tas a dizer que vais matar o L e tal ...MAFIA o meu voto vai para ti =P

.... E tu pareces já muito preocupado em atirares as culpas para cima de mim!! Será nervosismo? Medo que todos se voltem para ti? Mafia right there' date=' vote [b']cfortes[/b]........

Hey reivax, vai começar hoje isto, é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pesssoal e que tal o jogo começar daqui a bocado XDXD na tread de jogo XDXD..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
cfortes

já te descaiste ... tas a dizer que vais matar o L e tal ...MAFIA o meu voto vai para ti =P

.... E tu pareces já muito preocupado em atirares as culpas para cima de mim!! Será nervosismo? Medo que todos se voltem para ti? Mafia right there' date=' vote [b']cfortes[/b]........

Hey reivax, vai começar hoje isto, é?

OK mas se eu morrer e aparecer townie ... depois morres tu... por isso nao tou com medo de ti =P e nao sou eu que ja tou a dizer que pessoas vao morrer ... quem foi? TU!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pessoal já está todo entusiasmado, até já começam aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já começou o dia 1 do death note máfia, agora vão pra lá esfolarem-se e matarem-se uns aos outros XD :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Pessoal já está todo entusiasmado' date=' até já começam aqui.[/quote']

Ah, não tem nada haver com isso, o cfortes apenas gosta de me ver a chorar! <3

E quando disse L, não me referia a este L, referia-me ao outro L, do manga/anime e tal XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos visto vamos ter esse problema L , L ....

Alguma solução???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal dizerem LP (L personagem) para quando estão a referir-se ao L do manga, e LJ ou LL pró L jogador :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta: porquê referenciarem em primeiro lugar o L personagem? O que interessa no jogo é o L jogador, talvez, penso eu... <.< >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.