Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Inscrições Fechadas] Death Note Máfia

113 mensagens neste tópico

Tenho uma duvida a quem é que posso mandar as PM's?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querido admin ...eu tenho sido um bom rapaz este ano por espero que como prenda de natal receba uma confirmaçao que o light angel e o D.A. nao teem o mesmo ip =D

obrigado

ps o leite e as bolachas estao por ai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta deve ser a única mafia em que o protagonista é o Godfather. Pq vai ser o Raito certo? Tem mais sentido que o L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

who knows? supostamente existe um king of shinigamis...por isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Querido admin ...eu tenho sido um bom rapaz este ano por espero que como prenda de natal receba uma confirmaçao que o light angel e o D.A. nao teem o mesmo ip =D

obrigado

ps o leite e as bolachas estão por ai...

Mas quando vais ver o teu sapatinho, o que vês lá é roupa interior e umas peúgas. Merry Christmas. ^^

Mas sim, os IPs são diferentes, com excepção de 6 posts, que o D.A postou a partir do IP da Light_Angel. =/ Mas vocês que vivem no Porto podem confirmar a existência desta prima melhor do que eu. Ah, uma dica para o interrogatório: ouvi dizer que um cigarro acesso causa mais dor que um lancha-chamas, simplesmente porque o lancha-chamas destrói os nervos ao chamuscar o corpo, enquanto que um cigarro destrói simplesmente a epiderme, deixando os nervos intactos para transmitirem a dor ao cérebro em condições. Have fun for me. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
D.A / Light_angel
Mas sim' date=' os IPs são diferentes, com excepção de 6 posts, que o D.A postou a partir do IP da Light_Angel. =/ [/quote']

YWN isso é fácil de explicar, os IP's atribuídos pelos fornecedores da net (tipo netvisão, netcabo, clix, sapo, etc...), estão sempre a mudar daí esses tais 6 posts serem o mesmo IP.

Agora quanto à inscrição da "susposta" prima do D.A vou considerá-la nula, por ser obvio que a Light_angel é o D.A. (Dark_angel / Light_angel; os banners e avatares são os mesmos com ligeiras diferenças; ah e tipo uma rapariga que se preze não escreveria tão girlish...)

Para verificarmos se o D.A = L.A ou não, então sugiro ao D.A e à Light_angel aparecerem os "dois" ao mesmo tempo no anime portugal aqui nas inscrições, e postarem os dois ao mesmo tempo ás 21:00

Entretanto vão dando a vossa opinião sobre esse assunto enquanto o death note máfia não começa, ah e falem com mais pessoas para se poder preencher a ultima vaga.

Enquanto isso vou averiguar, se D.A = Light_angel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, Dark Angel =/ Ligh Angel (meaning, diferente lol).

Se lesses o que cada um dos deles escreve, só precisarias de um milésimo de segundo para perceber que não são a mesma pessoa.

E já agora... o que é que a escrita da L.A tem de girlish..? XD

Tenho uma duvida a quem é que posso mandar as PM's?

Ao moderador do jogo de MAFIA. São o YWN (your worst nightmare, o tipo com o avatar sombrio lol), o Fakemaster, ou o Reivax. Eles avisam quem é o Moderador de cada jogo no ínicio do jogo, penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bah' date=' Dark Angel =/ Ligh Angel (meaning, diferente lol).

Se lesses o que cada um dos deles escreve, só precisarias de um milésimo de segundo para perceber que não são a mesma pessoa.

E já agora... o que é que a escrita da L.A tem de girlish..? XD

Tenho uma duvida a quem é que posso mandar as PM's?

Ao moderador do jogo de MAFIA. São o YWN (your worst nightmare, o tipo com o avatar sombrio lol), o Fakemaster, ou o Reivax. Eles avisam quem é o Moderador de cada jogo no ínicio do jogo, penso eu.

Neste caso vão ser o Reivax e o YWN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Querido admin ...eu tenho sido um bom rapaz este ano

Pfffffffffffff HAHAHAHA granda mentiroso.

por espero que como prenda de natal receba uma confirmaçao que o light angel e o D.A. nao teem o mesmo ip =D

obrigado

ps o leite e as bolachas estão por ai...

IP para esta mensagem

213.22.37.xxx (não mostro o IP todo por segurança)

Utilizadores a colocar mensagens a partir deste IP

Light-Angel

D.A

Sim o D.A. e o(a) Light-Angel têm o mesmo IP, mas não significa que são o mesmo utilizador

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem pessoal se ainda estao a inscriçoes abertas um amigo meu quer jogar.

neste momento ele é capaz de se inscrever............

ele e novo por isso calminha ai

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok sou um bocado mentiroso ...mas obrigado por isso...eu proponho que o DA nao jogue neste mafia =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem pessoal eu sou novo por aki e keria jogar mafia.

razhiell

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
IP para esta mensagem

213.22.37.xxx (não mostro o IP todo por segurança)

Utilizadores a colocar mensagens a partir deste IP

Light-Angel

D.A

Sim o D.A. e o(a) Light-Angel têm o mesmo IP' date=' mas não significa que são o mesmo utilizador[/quote']

Ok mike obrigado pela confirmação :wink: , quanto ao "mas não significa que são o mesmo utilizador" lol como não tens acompanhado tudo o que se escreve nos jogos do máfia (suponho eu) então não deves tár mesmo a ver como o D.A é lol :lol::P logo é improvável que seijam duas pessoas diferentes a usar o mesmo IP

@D.A porta-te como deve ser se queres participar no máfia, embora não esteija especificado nas regras, na minha opinião uma das regras obvias é que a mesma pessoa não pode jogar com dois nicks diferentes, por ser injusto para os outros jogadores (a não ser que haja um role especifico que requere que a mesma pessoa tenha dois nicks)

Por isso a inscrição da "prima fictícia do D.A" é nula.

Desta vez os moderadores serão eu (reivax) e YWN (Your_worst_nightmare)

O fakemaster é um dos jogadores.

Com o razhiell estão as inscrições todas preenchidas, se por acaso mais alguem quizer participar, ficará como jogador de rezerva, caso um outro jogador seija eliminado pelos moderadores (MODKILL).

Esteijam atentos pois o Death Note máfia começará em breve, vamos só fazer uma ultima verificação para ver se nada foi esquecido.

DeathNotemfia1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
IP para esta mensagem

213.22.37.xxx (não mostro o IP todo por segurança)

Utilizadores a colocar mensagens a partir deste IP

Light-Angel

D.A

Sim o D.A. e o(a) Light-Angel têm o mesmo IP' date=' mas não significa que são o mesmo utilizador[/quote']

Ok mike obrigado pela confirmação :wink: , quanto ao "mas não significa que são o mesmo utilizador" lol como não tens acompanhado tudo o que se escreve nos jogos do máfia (suponho eu) então não deves tár mesmo a ver como o D.A é lol :lol::P logo é improvável que seijam duas pessoas diferentes a usar o mesmo IP

@D.A porta-te como deve ser se queres participar no máfia, embora não esteija especificado nas regras, na minha opinião uma das regras obvias é que a mesma pessoa não pode jogar com dois nicks diferentes, por ser injusto para os outros jogadores (a não ser que haja um role especifico que requere que a mesma pessoa tenha dois nicks)

Por isso a inscrição da "prima fictícia do D.A" é nula.

Desta vez os moderadores serão eu (reivax) e YWN (Your_worst_nightmare)

O fakemaster é um dos jogadores.

Com o razhiell estão as inscrições todas preenchidas, se por acaso mais alguem quiser participar, ficará como jogador de rezerva, caso um outro jogador seija eliminado pelos moderadores (MODKILL).

Esteijam atentos pois o Death Note máfia começará em breve, vamos só fazer uma ultima verificação para ver se nada foi esquecido.

DeathNotemfia1.jpg

Não é perciso tomar uma acção tão radical em relacção a "prima do D.A".. Se estás com dúvidas o minimo que podes fazer é talvez sei lá por um dos dois como reserva ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm fake isso era boa ideia, se a light_angel fosse realmente a prima do D.A (até mesmo porque se fosse mesmo a prima do D.A a inscrição seria válida, mas na via das duvidas...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem pessoal eu sou novo por aki e queria jogar mafia.

razhiell

lol, desculpem lá a teoria da conspiração, drid o razhiell é o teu amigo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mas podem confirmar .............nao temos o msm Ip nem somos a mesma pessoa

LOL

simplesmente como faltava 1 jogador e nao havia mais ninguem para jogar e como ele tava farto de me ouvir falar em mafia decidiu participar

XD

podem confirmar como kiserem............nao somos a mesma pessoa......alias nao tenhu paciencia para tar a criar uma conta nova e um nick tao complexo como o dele

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora que tá tudo decidido vamos jogar , XDXD

REVAX quando começa o Mafia tens alguma data certa .. É que o Naruto já acabou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem agora que tá tudo decidido vamos jogar ' date=' XDXD

REVAX quando começa o Mafia tens alguma data certa .. É que o Naruto já acabou[/quote']O death note máfia é capaz de começar talvez hoje ou amanhã :mrgreen: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.