Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Inscrições Fechadas] Death Note Máfia

113 mensagens neste tópico

@D.A porta-te como deve ser se queres participar no máfia' date=' embora não esteija especificado nas regras, na minha opinião uma das regras obvias é que a mesma pessoa não pode jogar com dois nicks diferentes[/quote']

MAS SERÁ QUE NEM TU LESTE O THREAD DAS REGRAS????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
confirmo que nao recebi o role

desconfirmo que nao recebi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem ver no spam está lá a prova que a Ana é minha prima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
IP para esta mensagem

213.22.37.xxx (não mostro o IP todo por segurança)

Utilizadores a colocar mensagens a partir deste IP

Light-Angel

D.A

Sim o D.A. e o(a) Light-Angel têm o mesmo IP' date=' mas não significa que são o mesmo utilizador[/quote']

Ok mike obrigado pela confirmação :wink: , quanto ao "mas não significa que são o mesmo utilizador" lol como não tens acompanhado tudo o que se escreve nos jogos do máfia (suponho eu) então não deves tár mesmo a ver como o D.A é lol :lol::P logo é improvável que seijam duas pessoas diferentes a usar o mesmo IP

@D.A porta-te como deve ser se queres participar no máfia, embora não esteija especificado nas regras, na minha opinião uma das regras obvias é que a mesma pessoa não pode jogar com dois nicks diferentes, por ser injusto para os outros jogadores (a não ser que haja um role especifico que requere que a mesma pessoa tenha dois nicks)

Por isso a inscrição da "prima fictícia do D.A" é nula.

Desta vez os moderadores serão eu (reivax) e YWN (Your_worst_nightmare)

O fakemaster é um dos jogadores.

Com o razhiell estão as inscrições todas preenchidas, se por acaso mais alguem quiser participar, ficará como jogador de rezerva, caso um outro jogador seija eliminado pelos moderadores (MODKILL).

Esteijam atentos pois o Death Note máfia começará em breve, vamos só fazer uma ultima verificação para ver se nada foi esquecido.

DeathNotemfia1.jpg

Não é perciso tomar uma acção tão radical em relacção a "prima do D.A".. Se estás com dúvidas o minimo que podes fazer é talvez sei lá por um dos dois como reserva ...

Volto a dizer: o D.A e a L.A não podiam falar daquela forma tão diferente e serem a mesma pessoa. É psicologicamente impossivel, a não ser que o D.A tenha multipla personalidade :lol:

Acreditem em mim, c'um caneco!! :/ (lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
IP para esta mensagem

213.22.37.xxx (não mostro o IP todo por segurança)

Utilizadores a colocar mensagens a partir deste IP

Light-Angel

D.A

Sim o D.A. e o(a) Light-Angel têm o mesmo IP' date=' mas não significa que são o mesmo utilizador[/quote']

Ok mike obrigado pela confirmação :wink: , quanto ao "mas não significa que são o mesmo utilizador" lol como não tens acompanhado tudo o que se escreve nos jogos do máfia (suponho eu) então não deves tár mesmo a ver como o D.A é lol :lol::P logo é improvável que seijam duas pessoas diferentes a usar o mesmo IP

@D.A porta-te como deve ser se queres participar no máfia, embora não esteija especificado nas regras, na minha opinião uma das regras obvias é que a mesma pessoa não pode jogar com dois nicks diferentes, por ser injusto para os outros jogadores (a não ser que haja um role especifico que requere que a mesma pessoa tenha dois nicks)

Por isso a inscrição da "prima fictícia do D.A" é nula.

Desta vez os moderadores serão eu (reivax) e YWN (Your_worst_nightmare)

O fakemaster é um dos jogadores.

Com o razhiell estão as inscrições todas preenchidas, se por acaso mais alguem quiser participar, ficará como jogador de rezerva, caso um outro jogador seija eliminado pelos moderadores (MODKILL).

Esteijam atentos pois o Death Note máfia começará em breve, vamos só fazer uma ultima verificação para ver se nada foi esquecido.

DeathNotemfia1.jpg

Não é perciso tomar uma acção tão radical em relacção a "prima do D.A".. Se estás com dúvidas o minimo que podes fazer é talvez sei lá por um dos dois como reserva ...

Volto a dizer: o D.A e a L.A não podiam falar daquela forma tão diferente e serem a mesma pessoa. É psicologicamente impossivel, a não ser que o D.A tenha multipla personalidade :lol:

Acreditem em mim, c'um caneco!! :/ (lol)

erm...ou nao

...

pah eu sei que e raro e tal...mas existe uma coisa que eu nao sei pernunciar que se chama ...calma ...teatro!! pah nao sei se e assim que se escreve e nao me venham dizer k tal coisa e impossivel pois eu ja vi!!! Raro pois e ate me podem chamar de gatuno...

ate conheco casos DISSO !!! cuidado que os actores andam ai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo iniciará hoje mais lá prá noite, pra dar tempo ao resto do pessoal confirmar que recebeu o role, se apesar desse tempo ainda não confirmaram todos, inicia-se o jogo na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.