Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

Tópico feito a pensar na nossa querida Faye <3

Os NewS são um grupo Johnny muito popular, composto por oito membros. Até hoje já lançou 6 Singles, 1 Album, além de participarem em vários programas de TV e musicais!

Teve parado algum tempo pois alguns membros tiveram pequenos incidentes, mas segundo fontes vão voltar!

山下智久 - Tomohisa Yamashitado

内博貴 - Hiroki Uchi

錦戸亮 - Ryô Nishikido

小山慶一郎 - Keiichiro Koyama

加藤成亮 - Shigeaki Katô

草野博紀 - Hironori Kusano

増田貴久 - Takahisa Masuda

手越裕也 - Yûya Tegoshi

Grupo (falta o Hiroki Uchi)

duet0601news01jl6.th.jpg

Para mais informações consultar: http://news.nfufu.net/info.htm

E uma pequena Picspam do Pi para a Faye

 

250px89129yamaptarzan06it8.jpg

452pxyamapitomohisazb8.jpg

white9annd9.jpg

yamapico6.jpg

yp1np6.jpg

Album Touch - http://www.sendspace.com/file/kgs2n7

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post apagado; por causa do seu conteudo extremamente inconviniente, do qual me arrependo totalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai sim? Porque? É um grupo musical e está na secção J-Música!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Nem vou comentar isso Majerean. lol

Eu sei que em nada contribui para o 1º post mas digo já Faye: acarretas uma grande responsabilidade porque sem ti este tópico não será nada! Tens noção disso não tens? XD

E agora o meu presente:

nobutawoproduce35hcqy2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh.. :smile:

Estão mesmo kawaii! Não cheguei a ver o Nobuta wo Produce todo!

A ver se o meto a sacar!

Os três melhores amigos: Kame, Jin e Pi! Não haverá aí uma pic dos três? lol Ficávamos as três satisfeitas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAH!! Não viste o Nobuta wo Produce todo?? Como é que é possivel? xD Aquilo é a comédia total!! Eu vi a série toda em 2 dias!!

Quanto à pic deve haver mas acho que não tenho nenhuma. Para compensar ficam aqui mais umas:

myojo0601kamepi01sm9soyt8.jpg

tvguide067ceiv3.jpg

Edit: Afinal tinha uma!!! A minha pasta tá uma confusão... Tenho que organizar as fotos todas.

duetmar200200covergn2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! O cabelo do Kame está de facto brutal!

Não queria era sacar por torrents o Nobuta wo Produce! Será que há a série no LiveJournal? Vou procurar!

Vi o primeiro episódio! O Pi bué chato para o Kame! E o Kame preocupado com a árvore! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do cabelo dele! Eram tão novinhos~~

Sim, a série está no LJ na comunidade jdoramas. Tem tudo lá! É daí que tiro as séries todas!

Ahaha já nem me lembrava da árvore! XD Eu gosto é da primeira aparição dele na série, a escovar os dentes e de rabo-de-cavalo no telhado!! Parti-me toda a rir! ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya foi lindo mesmo! É original! Fica bem com o rabo de cavalo! Tudo menos caniche né? lol

Estamos é a ficar off topic LOOL.. A falar do Kame! * Porque será?

Então agora um ontopic lol

Ainda não ouvi esse single do Pi.. Já ouviste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É dificil não falar do Kame! XD É mais forte do que eu!

O "Daite Senorita"? Se queres que te diga não gosto muito da música. A primeira vez que a ouvi foi no Kurosagi. Não sei se sabes, o último dorama do Pi? Nem cheguei a acabar de ver...

Pois é, aquela coisa dos NewS voltarem não é assim tão fácil. Afinal o Kusano e o Uchi vão ficar como trainees! Não sabia o que era um trainee dentro dos Johnnys mas pelos vistos é mau. É muito abaixo de um junior. Vão começar mesmo pelo fundo coitados. Gostava era que lançassem um novo single o mais depressa possivel! Eu cheguei a comprar o "Sayaendo" (ADORO) a pensar que era o último da carreira dos NewS! Pelo menos tenho um Nishikido Ryo todo sorridente na capa! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei sim qual é esse dorama! Mas nunca me deu para ir saca-lo! É alguma coisa de jeito?

Eu li isso dos trainees no Hadaka no Johnnys! De facto é mau! Isso quer dizer que nas performances e etc vão ficar atrás certo? Tantos nomes que dão no meio do JE!

Não percebo porque tanta coisa em mvolta do que aconteceu.. Já passou, por isso deviam voltar ao grupo normalmente!

O Ryo... Não gosta do Ueda! lol E adorei ve-lo cantar com o Jin "Care" no Dream Boys 2006 :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm não achei. Pensava que o Kurosagi era melhor. Fiquei desiludida até porque a outra rapariga do Nobuta fazia par com ele! Sei lá, não havia ali "quimica"...? Resultava melhor se fosse no ambiente do Nobuta wo Produce!

Realmente, tantos nomes... não podem arranjar nada mais esclarecedor? Só espero é que apesar de serem trainees ainda consigam fazer alguma coisa. Ao menos os NewS apareceram no Johnnys Countdown! :) Mas sabes como é lá no Japão, se és apanhada a beber seja o que for antes da idade oficial em que te tornas adulta então estás feita. Eles são bué rigidos com essas coisas...! Então o Johnny acho que exagerou imenso!! Era escusado parar com as actividades deles!

A sério?? lol O Ryo e o Ueda tiveram alguma desavença? XD Ah sim, o Ryo e o Jin encantaram com o dueto deles! Outro que eu gosto é o "Ai no Katamari". Muito gira a música!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui! Finalmente! XD XD XD Totalmente babada e agradecida!

Completamente eufórica e à beira de uma hemorragia nasal gigante! Prometo honrar o tópico com total devoção e reverência. :) É a loucura... :P

Em primeiro lugar, SunaKo, pela tua saúde não vás pôr o Nobuta wo Produce a sacar! Eu posso gravar e mandar-te! Vais gostar, é demais!

Mas que arquivo que vocês têm... as vossas Picspams matam-me... e é realmente difícil não relacionar uns com os outros porque afinal fazem todos parte dessa organização (que às vezes me parece tão sinistra) que é a JE. E pelo que li até era o Jin que chamava Pi... ao Pi! lol

Eu gostei da actuação deles no Johnny's Countdown... ainda bem que estão de volta, apesar do castigo pelos tais "imprevistos".

Epá... nem sei bem o que dizer mais! Ainda estou ofuscada pelas fotos! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está aqui o porque do Ryo não ir muito com a cara do Ueda...

It seems that Ryo Nishikido from Kanjani8 has something against Ueda. I think it started with a question he put to Ueda on a Shounen Club episode: "What are you trying to be, Ueda?". He explained later in an interview with Kame what he meant by that, saying that Ueda always wore spikes and chains and bleached his hair blonde as if he was trying too hard to be someone else. He meant his question in a spiteful way, bringing Ueda down in front of everyone.

Kame defended his band-mate by saying: "I don't want you to say things like that to Ueda from now on. He's a fragile boy and it hurts his feelings. Especially since Ueda doesn't know what he wants to become, or the image he wants to have. It makes him feel bad, so please don't say that to him anymore." Even after Kame said that to him, Nishikido continued to target Ueda with cruel comments and questions. Once in a NEWS interview, he was asked which Jr he disliked the most. He said Ueda, actually stating: "I hate Ueda."

After a while of continuing bad feelings between the two of them (although Ueda never said or did anything mean back to him), they both came onto a Shounen Club "Letter Corner" to address each other in front of everyone. Nishikido said in his speech that he's sorry his "poison tongue sometimes hurts Ueda's weak and fragile heart" (which I thought sounded so sarcastic). That was their public "make-up" scene, after which Ueda still doesn't seem so keen on Nishikido

Ou este:

Ryo Nishikido from NEWS/Kanjani8 is sometimes cruel to Ueda. After Kamenashi asked Ryo not to question Ueda about his ambitions, telling him that Ueda gets upset that he isn't sure about it, Ryo publicly questioned him again. Then, early this year, Ryo announced that he hates Ueda most of all the Johnny's.

Fonte: http://www.i-see-ueda.tripod.com

Ao que parece o Kame foi quem sempre apoiou o Ueda desde que ele entrou para o KAT-TUN!

Não percebo muito o Ryo sinceramente lol

E gosto especialmente do Koyama Keiichiro :D

@Faye, se puderes gravar eu agradecia! Quantos DVD's são precisos!? wee *happy*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH BOM!! Tava a ver que era só eu e a Sunak0 a fazer a festa aqui também! XD Ainda por cima com um tópico EXCLUSIVAMENTE dedicado a ti! lol

Ui mas para manter estes arquivos dá imenso trabalho! Pelo menos a minha é uma colecção que vem de 2004 até agora! Bem... agora é que estou a ver... esta fandom já tem uns anos! 8O GOD o que o Johnny nos faz!!! LOL Corrompe-nos a mente!!

Fogo essa do Ryo não estava nada à espera! 8O What the hell? Ele estava a ter um dia mau ou quê? Até fiquei com pena do Ueda... coitado, ainda bem que o Kame estava lá para ajudar! Tou mesmo a vê-lo a dizer "Ueda ga DAIKIRAI"! E ainda por cima em público!

Mas como já tive a minha dose de Ryo agora estou mais interessada no Kusano! eehehe :D O que vale é que só comecei o interesse agora porque senão estava completamente de rastos com a saida dele!

Digam lá se ele não tem estilo? <3

kusanohironoripk9.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa foto do Kusano faz-me lembrar o U-know dos DBSK lol

Tadinho, agora vai ser trainee =| Mas também quem o mandou beber e ainda por cima no karaoke!

O Ryo teve de facto um saída pessíma! O Ueda é bastante fechado no seu mundo, e se está a sair é porque o Kame o ajuda...

Esta fandom dá cabo de nós... Mas é saudável e adoro ter fan dos Johnnys porque é divertido e faz-me rir mesmo quando há dias maus!

Koyama Keiichiro versão Jin Hair... Parecidissímos!

koyama167cr6.jpg

koyama177ks0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh~~~~ |D Já tou a ver o porquê do teu interesse pelo Koyama~! lol Por acaso são bem parecidos! Até estou admirada com a última foto!

Havia uma cena do Koyama que até me fez chorar... ah já sei! Já me lembro. Foi no Kurosagi. Ele deu-me uma pena... coitado. Mas não vou contar caso queiras ver a série.

Siiim esta fandom dá cabo de nós! Mas eu adoro. Adoro mesmo. Pelo menos posso agarrar-me a qualquer coisa quando não estou nos meus melhores dias, tal como tu disseste. Não sei o que faria se os Johnnys não existissem.

Ok. Acho que é desta! lol Oyasumi nasai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me admira que haja rivalidades... afinal a competição deve ser grande. Ainda por cima são imensos! :P

Ah, Sunak0, acho que são 2 dvds, mas não te preocupes com isso. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Faye, vpu-te mandar os Dvd's para me gravares então! Obrigada, és a minha salvação lol

Opa tou viciada no video Love Addiction do Koyama! E a música está linda! *Show me your affection boku no subete kono...."

Não há um LJ onde se saque coisinhas dos NewS? Só sei mesmo o LJ dos Jr. uploads! :smile:

EDIT:

NewS LJ

http://community.livejournal.com/news_jpop/

Summary of Johnny's World KAT-TUN & NEWS http://www.mediafire.com/?5yzowznl21h

E Jin & Pi lol

10829470nt6.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais