Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot #4

163 mensagens neste tópico

Apareço lá por volta do meio-dia e desapareço às 13 horas. Ou não tenho compromissos durante meses ou vêm três ao mesmo tempo. :? E Noir, tens outra companhia sem cosplay! Queria ver o cosplay, mas pronto, para o ano talvez. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma perguntinha-> Apedrejam pessoa que estão sem Cosplay? é que tenho amor á vida :?

se apedrejarem tens companhia' date=' deixa estar XD[/quote']

Pelo contrário, na verdade os cosplayers são apenas uma *pequena* minoria entre toda a gente que vai ao Photoshoot.

Vê-se mesmo que nunca foste ao Photoshoot... Não te esqueças que é no Carnaval! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TÁ SOL ////o///////. Deve ter sido porque eu pedi ao meu bonequinho da sorte (sano XD) para que isso aconteça :P, espero é que continue... Bem, eu vou lá tar só à 1.30/14.00 mas acho que os consigo encontrar XD.

O photoshoot é o evento onde vão mais pessoas com cosplay.

Have fun... :D

EDIT: Tá a chover... me and my big mouth...............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pra as pessoas que vão aqui das redondezas (Mem Martins, Cacém,Rio de Mouro,etc.) eu vou apanhar o comboi que passa ás 13.13 em Mem Martins..Se uma louca entre tanto se sentar do nada ao vosso lado dêm desconto posso ser eu :wink:

Anyways eu também vou SEM cosplay e a unica peça de roupa que tenho a certeza usar são calças de ganga :smile:

Btw, Dark..para o bem de todos pára de rezar :roll: estás a confundir o São Pedro :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma perguntinha-> Apedrejam pessoa que estão sem Cosplay? é que tenho amor á vida :?

se apedrejarem tens companhia' date=' deixa estar XD[/quote']

Pelo contrário, na verdade os cosplayers são apenas uma *pequena* minoria entre toda a gente que vai ao Photoshoot.

Vê-se mesmo que nunca foste ao Photoshoot... Não te esqueças que é no Carnaval! xD

Ah, mesmo assim... lol, epah, não haverá mais cosplayers que não-cosplayers suponho? E acho que não deve haver mais do que os 70 e tal do FIBDA deste ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem graças á Dark Light o São Pedro arruinou tudo..Choveu, fez sol e ainda fez um frio do caraças!

Mas enfim havia Cosplays fixes e foi agradável ^^

Vejam lá que o pobre L se descalçou na rua :smile:

Poor Organizadoras que amanhã não falam de certeza x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Copy-paste da CosplayINFO*

Acabei de vir de la \o\

Adorei este meu 1º cos (Train Heartnet - Black Cat), I want moooore.

Fartei-me de matar Noddys ca minha Hades (a pistola) x) !!!

Os premios na minha opiniao foram bem atribuidos ^^.

EU CONHEÇO O PUTO MWAHAHAHA >D

E eu pensu q talves tenha enkontrado pessoa pro meu grupo Black Cat T^T tou bue felix pah...x,DDD

*deskulpem la o desabafo e tal..xD*

Aos organizadores: Optimo trabalho, ng tem culpa da chuva btw (xD), mas foi um evento mto bom. O meu 1º photoshoot btw.

(No cos) Shit, em vex de dar os oculos a alguem nao, meto-os no xao, e faxu figura de parvo...x,DDD esperoq tenham gostado =X;

PHOTOS, I NEED THEM Ò___Ó

Edit: As q me vieram pedir por fotos q se acusem...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se do Mário que andava por lá? Era eu. XD

Bem, eu contei 13 fotos que me tiraram. As minhas (não são muitas, e são de má qualidade (telemóvel), mas pronto, pelo menos uma delas ficou porreira XD) vêem a seguir ao jantar. Para criar suspanse e tal. XD

Foi bom, gostei. Estou lá caídinho no próximo.

BTW, se a rapariga que foi de Naruto vir isto (nem lhe perguntei o nome, shame on me), que me mande um PM sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, a mim só me avisaram no domingo e me disseram que os meets/eventos eram todos combinados aqui por isso decidi registar-me por aqui.

Falei com alguns (que penso que sejam membros daqui) os que fizeram cosplay de Host Club.

Penso que alguns daqui devem lembrar-se de mim, embora vagamente.

Quero ver fotos também, vim-me embora por volta das 16 por isso não vi tudo.

Tenho pena de não ter tirado uma foto com o Host Club todo... x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo, o tempo até nem estava mau! (foi o meu voodu :P ) Só foi uma pena o frio e o vento mas adorei! Eu era a coitada fantasma de kimono branco SEM o sangue (sim eu tive dó do meu fato) que mal ouvi o meu nome, se não fosse a kirie a dizer-me XD, mas pra proxima convem terem um megafone XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, á parte da falta de colaboração das condições atmosféricas de hoje posso dizer que isto até correu mesmo muito bem :D Uma das minha primeiras experiências num meio carregadinho de cosplayers e posso dizer que aquilo esteve bastante interessante.

Prémios a todos pela originalidade que pude observar.

Quanto a mim não fiz cosplay porque não creio ter a experiência para o poder fazer ainda. Mas se me quiserem identificar eu fui o gajo que momentaneamente andou a passear pela sessão fotográfica no pavilhão de Portugal e que tinha 2,20m de altura XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente Kawatta podias ter feito como toda a gente fez : PRIMEIRO TIRAM OS ADEREÇOS PESSOAIS E SÓ DEPOIS POSAM PARA A FOTO :o

geeez xD enfim enfim..

Btw, os premios foram atribuidos a quem?Sim porque eu tive frio e vim para casa!

SIM! a Noir desertou :!:

lol dagger chamaram-te 20 vezes o ppl pensava que tu tinhas fugido :twisted: olha! continua a trabalhar no riso maléfico :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi 1º cosplay, compreendem ;___; (ainda me lembrei de sacar da mala para fora xD)

Grupo Cosplay - One Piece

Masculino - Um de Black Mage

Femenino - uma de Yuna

Crossplay - uma personagem de Death Note

Kawaii - um puto de Yahiko

(ha mais? alguem q explike melhor tudo ^^; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois nem era preciso ficar lá para saber que o miudinho ia ser o mais Kawaii :falar:

Qual das miúdas? é que havia duas Yunas salvo erro.

O unico que nao me lembro de ter visto foi o de Death Note..era o tipo da foice :perguntar:

*Points at Sasuke aka Bakemono* and over the pictures!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois nem era preciso ficar lá para saber que o miudinho ia ser o mais Kawaii :falar:

Qual das miúdas? é que havia duas Yunas salvo erro.

O unico que nao me lembro de ter visto foi o de Death Note..era o tipo da foice :perguntar:

*Points at Sasuke aka Bakemono* and over the pictures!

de death note foi o mello (best crossplay)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O unico que nao me lembro de ter visto foi o de Death Note..era o tipo da foice :perguntar:

Ya, havia dois, um com uma foice maior e outro um pouco mais pequena, mas sinceramente, o da foice mais pequena estava mais credível xP

Lembro-me é de ver uma Skuld e uma Belldandy por lá. Faltava a Urd x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui a primeira vez a um photoshoot, e devo dizer que gostei muito! Tanto os cosplayers como os costumes tavam muito bons e, apesar da chuva e do frio (coitadas das raparigas de manga-curta, mini-saia, etc... :\), acho que correu muito bem. Obrigado a todos.

Um objecto que seria indispensável para versões futuras, e que provavelmente alguém já mencionou, seria um megafone para as organizadoras (especialmente à "moderadora" do evento [Yuna? ou Aeris?], que provavelmente amanhã está afónica...).

Existem muitos cosplays dos quais eu gostei muito, mas vou mencionar alguns que mais me marcaram, sem ordem especial:

- Sailormoon - O fato estava muito bem feito, a personagem encarnada na perfeição, e a rapariga era gira xD

- Gunner Yuna - O fato estava muito bom e a rapariga era parecida com a Yuna.

- Mario - Fato FTW! E super raro! Uma verdadeira Pérola! ^^

- Alucard (Castlevania) - O "niggah bro"! E o fato estava perfeito.

- A vencedora do "crossplay" - Apesar de ainda não ter visto Death Note, o fato estava um espectáculo.

- E tantos outros, dos quais eu, ou não me lembro de momento, ou não sei o nome =X Sorry!

Ah, para quem quer saber quem eu era (dúvido que exista alguém mas pronto...), eu era um dos 4 estarolas que por lá andavam. Dos 4, 2 tinham óculos, eu era um dos que não tinha... E tenho 1,72m xD

Mais uma vez, agradeço às organizadoras por terem proporcionado um evento muito bom, e agradável.

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para os que saibem quem sou, sabem que não sou uma pessoa de muitas palavras (é tudo acções drásticas).

Os meus parabens pelas pessoas que vão estar afónicas amanhã pelo esforço de berrar por eles XD (eu tb vou tar afónico, mas eu fico sempre afónico)

da minha opinião... O PUTO RONCOU AQUILO TUDO, brutalissimo mesmo

Off topic: NOIR O TEU AVATAR TÁ MONUMENTAL

Os meus parabens a todos os cosplayers, participantes ou não, ao publico que infelizmente não me foi possivel violá-los que eles eram todos muito grandes XD

Continuação gente linda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem para as pessoas que vão aqui das redondezas (Mem Martins' date=' Cacém,Rio de Mouro,etc.) eu vou apanhar o comboi que passa ás 13.13 em Mem Martins..Se uma louca entre tanto se sentar do nada ao vosso lado dêm desconto posso ser eu :wink:

Anyways eu também vou SEM cosplay e a unica peça de roupa que tenho a certeza usar são calças de ganga :smile:

Btw, Dark..para o bem de todos pára de rezar :roll: estás a confundir o São Pedro :!:[/quote']

Omg eu ia apanhar esse comboio, mas esta gente atrasou-se e tivemos que ir no a seguir e tar a mudar de comboio mais tarde. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Masculino - Um de Black Mage

Opa opa... Black Mage de FF é daqueles cosplays que têm fama de serem pavorosos... tanto de fazer' date=' como de parecer... estou muito curioso em ver nas fotos como é que esse ficou tão bom. :)

Crossplay - Mello de Death Note

LOLOL

Oh god, houve um prémio para crossplay?? XD

E Mello de DN, que supreeeeesa!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais