Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot #4

163 mensagens neste tópico

Caso não queiram particpar no concurso digam no mail.

mas se nao quisermos participar em nada i quem for de fato tem de mandar um mail a dizer que vai mas nao vai participar????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só pas organizadoras terem uma ideia de quem vai, contar o pessoal, organizar etc :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É só pas organizadoras terem uma ideia de quem vai' date=' contar o pessoal, organizar etc :X[/quote']

Desculpem a ignorancia mas devo tar a fazer uam confusão enorme XDXD

Ok entao mesmo quem vai fazer cosplay , mesmo que não participe no Concurso etc , manda o mail para fins Logisticos e estatisticos , é isso ne?

XD

Ok assim sendo , vou mandar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz a mesma coisa no cosplay do FIBDA e acabaram por me chamar pelo autifalante... quase que apanhei uma sincope.. T_____T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou de certeza....e se der,faço o meu 1o cosplay...heheh

de miwako do parakiss;ñ vai é ficar grande coisa*tb ñ vai ficar uma treta...mas provavelmente ñ vou conseguir o cabelo k kero,blimey!* unica e exclusivamente pk eu só posso tratar das cenas do cosplay 24 horas antes(abespinhada falta de dinheiro)....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

INSCRIÇÕES ATÉ ÀS 23h59 do dia 15 de FEVEREIRO!

Vá, não percam mais tempo!!! Inscrevam-se já!

Mensagem do Patrocinador do Cosplay Photoshoot #4:

Caríssimos,

Como já deverão saber, a Kingpin Comics é a PATROCINADORA OFICIAL do Cosplay Photoshoot #4, a decorrer na próxima 3.ª feira, dia 20, em Lisboa, no Parque das Nações.

Assim, atribuiremos como PRÉMIO um VALE DE 10 EUROS, para cada uma das seis categorias a concurso, prefazendo assim um prémio total de 60 Euros. Adicionalmente, será atribuído um PRÉMIO SUPLEMENTAR DE 5 EUROS a um dos participantes neste evento que esteja inscritos no nosso Fórum.

Embora nesse dia seja feriado, a Kingpin Comics estará excepcionalmente ABERTA NESSE DIA, A PARTIR DAS 15h, para que possa receber a vossa visita, nomeadamente para aqueles de fora de Lisboa e que normalmente não têm possibilidade de aqui vir. E para premiar a vossa visita, descontaremos o preço do bilhete de Metro em compras superiores a 10 Euros.

Aproveitem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, serei o Train de la ^^ esperando q n chova..x_x

Se chover, vamos po telheiro pah =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta será a primeira vez que faço cosplay. ^_^ Mas ainda não vou participar no concurso, quero primeiro ver como funciona, etc. Boa sorte ao que fizerem.

Eu em principio também la estou a fazer de Ling Xiaoyou do Tekken 5 (fato amarelo) :D

Vou gostar de ver! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio tou lá com o Deadlylion e companhia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se chover sempre temos o pavilhão de portugal XD. Mas acho que nunca choveu num photoshoot, pelo menos não choveu muito e deu para tirar fotos tar ao ar livre (com yum frio do caraças, mas promenores XD). Quem sabe este ano não se volta a repetir :P

Have fun.. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem de setubal a planear encontrar-se pra irem todos pra la? E que eu no faço ideia de onde é o ponto de encontro:S talvez nos pudessemos encontrar todos no barco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirem mts fotos para que eu e todos aqueles que n podem ir poderem ver! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG NOOOOOOO!!! Não pode chuver, não não! Eu vou tar de chinelos :rgnrk chorar: mas como o Kawatta-kun disse, vai-se para o telheiro. E sasuke n me tires muitas fotos :evergonhado: se não eu desapareço antes da minha grande entrada :cansado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem devido a pressões *stares at people* parece que vou fazer uma breve aparição neste grandioso evento!

Uma perguntinha-> Apedrejam pessoa que estão sem Cosplay? é que tenho amor á vida :?

Segunda perguntinha-> Alguem de Cacém ou Mem Martins vai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Segunda perguntinha-> Alguem de Cacém ou Mem Martisn vai?

eu vou de rio de mouro com gente do cacem mas ainda nao sei a que hora vou

mas daqui a um bocado ja edito i digo as horas se quiseres saber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem devido a pressões *stares at people) parece que vou fazer uma breve aparição neste grandioso evento!

Uma perguntinha-> Apedrejam pessoa que estão sem Cosplay? é que tenho amor á vida :?

Segunda perguntinha-> Alguem de Cacém ou Mem Martisn vai?

Eu tbm sou de Rio de Mouro. XD E vou com people de Mem Martins. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yey, desta vez não vou faltar ^^ nem que seja só para dizer olá e depois ir embora ;P

quero ver os fatinhos ao vivo em vez de ser sempre por foto ;)

se virem uma rapariga sem cosplay XD e com collants com riscas pretas e brancas sou eu XD

Uma perguntinha-> Apedrejam pessoa que estão sem Cosplay? é que tenho amor á vida :?

se apedrejarem tens companhia, deixa estar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, eu tou lá amanhã.

Eu e um pessoal que eu conheço, vamos de barco. Portanto se alguém for de barco também, faça favor de aparecer às 10:20 lá no cais do seixal xD

Esperando que não chova, este vai ser um excelente evento! (Mesmo que chova, vai ser fixe! xD)

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma perguntinha-> Apedrejam pessoa que estão sem Cosplay? é que tenho amor á vida :?

se apedrejarem tens companhia' date=' deixa estar XD[/quote']

Pelo contrário, na verdade os cosplayers são apenas uma *pequena* minoria entre toda a gente que vai ao Photoshoot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais