Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot #4

163 mensagens neste tópico

eu tb vou la tar, vou d amane misa do death note e s forem igual a mim paciencia lol. qd virem uma rapariga td d preto e d tótós na cabeça sou eu :P ah tenham cuidado k eu levo o meu death note atras lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde. Sou a dona do site Jwanted - Ripa Sama no HP, um site que divulga eventos e publica novidades do mundo otaku. Gostaria de saber se estariam interessados em ter este evento publicitado no Jwanted. Se estiverem interessados basta irem a www.jwanted.page.vu á secção de avisa-nos e evento será publicitado.

Cumprimentos

Ripa

banner.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zOMG só personagens DARK! *drools* xD

E... zOMG uma programadora *drools*

Depois de muitos drools, gostava de perguntar e convidar alguem que venha da margem sul (seixal, amora, etc) que vá apanhar o barco no dia do Photoshoot, que avise, para combinarmos e irmos ao mesmo tempo ^^

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
zOMG só personagens DARK! *drools* xD

E... zOMG uma programadora *drools*

Depois de muitos drools' date=' gostava de perguntar e convidar alguem que venha da margem sul (seixal, amora, etc) que vá apanhar o barco no dia do Photoshoot, que avise, para combinarmos e irmos ao mesmo tempo ^^

Cheers![/quote']Eu e mais um pessoal da amora vamos ao evento, adiciona-me ao msn pra combinar-mos todos isso xD

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preciso de ajuda...é k sou capaz de fazer o meu 1ºcosplay mas preciso de um sitio que venda calções tipo de verão brancos(ñ dá pa faze-los,ñ tenho mákina e sou forreta demais poa pedir a outrem para mos fazer)...é k a miwako tem uns com estrelinhas,fazer as estrelinhas é peace o'cake,mas agr encontrar uns tem sido o pico dos trabalhos..... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em principio tb la estou a faxer de Ling Xiaoyou do Tekken 5 (fato amarelo) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
preciso de ajuda...é que sou capaz de fazer o meu 1ºcosplay mas preciso de um sitio que venda calções tipo de verão brancos(ñ dá pa faze-los' date='ñ tenho mákina e sou forreta demais poa pedir a outrem para mos fazer)...é que a miwako tem uns com estrelinhas,fazer as estrelinhas é peace o'cake,mas agora encontrar uns tem sido o pico dos trabalhos..... :([/quote']

Tenta ver numa loja de desporto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sera que pode ser possivel eu ver as fotos para ver como ficaram os fans de cosplay? eu gostava de fazer mas nao tenho possibilidades :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sera que pode ser possivel eu ver as fotos para ver como ficaram os fans de cosplay? eu gostava de fazer mas nao tenho possibilidades :(

Sorry' date=' mas não percebi a tua pergunta :S?

Queres ver fotos de cosplays anteriores? Se for isso podes ir aqui. Tens aí varios eventos de cosplay que se realizaram, nomeadamente em portugal.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado e depois posso ver as fotos deste evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro, é só esperar que haja almas caridosas que postem as suas fotos XD, mas com certeza vai haver

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate levava a minha maquina... mas é um tijolo e os meus pais não me vão deixar levá-la xD

Mas fotos e de certeza coisa que não vai faltar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu puder ir, fotos é o que não vão faltar neste forum! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja comprei os tecidos para o Train \o\ so falta levar a costureira eprontos, done (e "faxer" a pistola) !! Verao um Train, agora sim de certexa, la x) wiiii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, já não vou poder ir ao Photoshoot :cry:

Por isso tirem mts fotos para eu ver, ok? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mudança de planos, como tavam a precisar de uma haruhi no grupo do ouran eu vou preencher o lugar e assim fica o grupo completo. yey ja tenho grupo p tirar fotos! e somos os maiores! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elahhh, tanta gente a preparar fatos para o Cosplay Photoshoot #4!!!

Não se esqueçam! Têm que se inscrever até ao dia 15 de Fevereiro!

Vai haver Concurso de Cosplay e com prémios! Cortesia da Kingpin-of-Comics! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não pretendo concorrer nem nada que se pareça

Espero que não haja problema... e mesmo que haja não me importo

hehehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem espero poder ir tambem ao photoshoot :mrgreen:

PS: (light_angel = D.A)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais