Ryuuken

Nanatsu no Taizai: The Seven Deadly Sins

222 mensagens neste tópico

Não há um episódio disto que aborreça  :D Algo me diz que o Ban vai ser o meu personagem favorito  :m054:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estou a gostar demasiado disto!!!! Espero que continue sempre assim com um ritmo fixe. 

Ouvi dizer que não falta muito prá manga acabar...

Deve ser tipo Akame ga kill e Tokyo ghoul que acabam mas fazem um mangá novo com outro nome. tipo Naruto e Naruto Shipudden.

Desconheço a situação de Akame e Tokyo Ghoul, mas a manga de Naruto nunca teve outro nome ou coisa do género. A mudança de nome para Naruto Shippuden foi apenas opção do estúdio após quase 2 anos de fillers e um timeskip. 

 

Vi que a manga disto vai actualmente no capítulo 100 (saiu hoje). Mesmo que esteja para acabar, e não me fui informar sobre isso, 100+ capítulos é demais para 2 cours de anime. Muito possivelmente, se mantiver o sucesso dos primeiros episódios, depois havemos de ter uma segunda temporada ou assim.

 

Falando do episódio 4, é fascinante o quão OPs são estas personagens tendo em conta que isto ainda está mesmo a começar o/

Tem sido mesmo uma das maiores surpresas de shounens animados dos últimos tempos, imo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tokyo Ghoul acabou o mes passado e já tem um mangá com o nome Tokyo Ghoul Re, se não estou em erro, e o Akame ga kill tambem tem um mangá novo.

 

Não estou totalmente certo porque não os leio, mas tenho visto em alguns sites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga de Tokyo Ghoul acabou mas o autor lançou uma sequela que é o tal de Re, AgK tem uma prequela que já andava a sair há muito.

 

O caso do Tokyo Ghoul é raro, nem todos os mangakas conseguem mandar uma sequela tão rápido.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg... aquela parte final do episódio...lol. Caí para o lado quando vejo que o tal de Ban usou os ataques da gaja para fazer a barba. Que badass  :D  :D

 

A sério, isto está tão bom. Junto com Akame Ga Kill, são os shonens revelação deste ano. Há muito tempo que não via animes deste género tão viciantes. 

Todo o episódio foi excelente. Além do que já mencionei, o facto do gajo de cabelo cor de rosa ter saído ileso do arremesso da gigante foi também bastante impressionante. Apesar de ter sido demonstrado que o Meliodas é mais forte, isso não impediu que fosse ferido e mais tarde incapacitado pelo veneno apesar de ser tão OP. Aqui os vilões a mostrarem que apesar dos 7 Pecados serem extremamente OverPower, também são capazes de darem grande luta. Estou a adorar ver estes desenvolvimentos... bons momentos de acção, personagens engraçados, animação e OST decentes... simplesmente fantástico ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio mesmo que vocês estão a gostar disto, nem percebo bem o hype, do género ve-se ok, mas sinceramente ainda nao houve nada que cativa-se, e esta muito básico, espero bem mais a ver se melhora.

 

Do género a historia esta muito fraca ele anda a procurar os companheiros e cada episódio aparece um roto qualquer cavaleiro que leva uma coça e esta andar ... a ver se isto melhora :P

 

So me enganas demonneo :D

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_o

 

Alguém que dê uma tareia no Laca por favor xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, do género isto não esta bem focado, a prioridade é qual? encontrar ou grupo ou perceber mais dos cavaleiros, do género porque motivo por ex tentam mostrar que este gajo dos relâmpagos era forte e depois leva um enorme troll .

 

E porque motivo da entender, do género ele vai acabar por junta-los mas porque é que em cada episódio põem tipo um desafio, um cavaleiro qualquer supostamente muito mau e forte que depois é completamente rebentado :P

 

MAs espero que isto melhore claro  :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A prioridade? É reunir o grupo dos 7 pecados e descobrir o que realmente aconteceu no passado. O gajo do relâmpago deixou o Meliodas (que atualmente é o mais poderoso cavaleiro sagrado) KO. Ainda levou alto arremesso da gigante e saiu do tombo como se nada fosse..lol. Trollado? Pelo contrário, o autor conseguiu demonstrar que apesar dos Pecados serem dos mais fortes que há, existem outros cavaleiros que os conseguem ferir e criar situações que os ponham em apuros. 

 

Fdx, a sério, os personagens são tão agradáveis, a comédia engraçada, as cenas de acção estão cheias de impacto... isto tem também um universo que irá permitir ter grandes lutas no futuro, para não falar do interesse por detrás do mistério que se passou no passado. Ía jurar que irias adorar isto, mas pronto... xD. Tenta ver então o Shingeki no Bahamut... também está a ter boas críticas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele foi trollado demo por amor de deus, feriu porque ele deixou a cena que estavam presos, ate a gaja se soltou logo quando quis, mas do género vão para ali encontram um cavaleiro dao-lhe uma coça ..

 

A serio ate agora ainda nao deu hype e comédia bem é mais do mesmo, sao sempre todos jovens e tal, as vezes tenho saudades do samurai x em que protagonista nao precisa de parecer um puto ou haver muitas mamas ou apalpões enfim cenas mais naturais :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque eles são os mais fortes que haviam, excluindo lá o General que foi morto. Óbvio que no 1 Vs 1 ganham! No entanto, quando são vários adversários as dificuldades aparecem... olha a situação em que se encontram agora... o Meliodas está com grandes problemas e a gigante vai ter de enfrentar pelo menos três cavaleiros! Não será assim tão fácil como isso. 

 

Isso da comédia, pronto, eu por acaso curto ecchi xD. Mas em posts anteriores, também já demonstrei o meu desagrado pelos protagonistas serem na sua maioria putos. Se bem que isso terá de ser explicado, porque passados tantos anos e não envelhecerem, tem de haver para ali alguma manha.

 

EDIT: Não estava à espera de ver um Meliodas Vs Gigante  :m153:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no 4 e está normal, achei que o 3 foi o melhor quando o Meliodas luta contra aquele Holy Knight de cabelo rosa. Não só pela acção mas também pelas revelações feitas do passado e assim. Este novo Deadly Sin está a prometer com este poder estranho. No geral acho que ainda está na introdução mas está a ter um bom precurso de evolução. Principalmente neste último que acabou e fiquei com sede de ver como se vão desenrolar as coisas com a gigante.

Isto tem partes cómicas que quando aparece a cena em que o Meliodas perde os sentidos e está caido no chão pensei que tinha sido propositadamente um esquema para ver as cuecas á rapariga, achei que ele estava demasiado bem deitado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow

5ab3f252be.jpg

 

:m059: 

 

Pior animação até agora. O efeito nas rochas da Diane foram mesmo meh. De resto, episódio com óptimo ritmo, como sempre.

 

Não me lembro se já aqui disse isto, mas não tenho o hábito de ver as OPs e EDs. Vejo-as no 1º epi, e talvez no último, mas costumo passá-las. Mas as desta série são adoráveis e nunca as consigo passar <3

 

Por falar nisso, e ainda em relação à discussão sobre o tamanho/juventude do Meliodas, há uma imagem na OP em que ele aparece baixinho (e musculado ; > ) ​e por trás aparece uma sombra/silhueta maior e mais imponente, o que pode corroborar a hipótese (mais do que muito provável) de que este não é o aspecto verdadeiro do Meliodas. 

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wow ATENÇÃO: SPOILER >>>  

 

Quem haveria de dizer que a Ryyuken também tinha umas pancas de lolicon xD 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Wow ATENÇÃO: SPOILER >>>  

 

Quem haveria de dizer que a Ryyuken também tinha umas pancas de lolicon xD 

PLS, aquilo é tudo menos petisco para lolicons : B

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperava o encontro com o Badass do anime, mas pronto, mais um bom ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Wow ATENÇÃO: SPOILER >>>  

 

Quem haveria de dizer que a Ryyuken também tinha umas pancas de lolicon xD 

 

 

 

O termo correcto seria shotacon : p

 

Foi um episódio engraçado, mas quero mais Ban : (

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahahah melhor reencontro de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coitado do porco , bem o ban parece estar ao nível do capitão era porreiro se assim fosse .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande LOL para o reencontro entre o Ban e o Meliodas  :D. O Ban é um personagem que promete imenso! Não fiquei foi muito satisfeito por haver mais um puto no grupo... o tal de King, se bem que já o tinha visto na Opening... isto de serem putos está-me a fazer comichão! Acho mais piada quando os heróis já são adultos tipo o Ban (apesar de ser só no aspecto, já que em mentalidade é alto cromo xD ). Seja como for, estes episódios dão sempre muita pica de se ver. No entanto, esperava que fosse mostrado um pouco mais entre a batalha da Diane com o Meliodas. Desperdiçaram aí um bom momento para fazer grande luta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Kusuriya no Hitorigoto
      (Drugstore Soliloquy)
      薬屋のひとりごと
       

       
       
      Sinopse: Na corte imperial vive uma jovem herbalista, Maomao. Ela cresceu entre prostitutas mas depois de
      comprada trabalha agora como serva na corte de um grande império. A rapariga não é muito
      bonita por isso só lhe resta passar despercebida enquanto espera que o seu contrato termine,
      pois de certeza que o imperador jamais a escolherá como mais uma das suas amantes. Entretanto
      ela depara-se com o trágico destino dos filhos do imperador. Maomao ao saber que eles estão
      gravemente doentes decide investigar a causa...
       
      Passada na Idade Média do Oriente, Kasuriya no Hitorigoto, é a história de Maomao, uma herbalista
      dotada de uma grande inteligência que lhe permite resolver os mistérios mais difíceis do Palácio Imperial.
       
      Autores: Natsu Hyuuga, Ikki Nanao, Nekokurage
       
      Estado: a decorrer
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Nova temporada de Nanatsu no Taizai confirmada
       
      Está prevista para Janeiro de 2018 a estreia de uma nova temporada de The Seven Deadly Sins, com o subtítulo Revival of the Commandments (Os Sete Pecados Capitais: o Ressurgir dos Mandamentos). Está a ser publicitada como a segunda temporada da série, embora seja tecnicamente a terceira, se for tida em consideração a OVA de quatro episódios Seisen no Shirushi, emitida no Verão de 2016. No Verão de 2018 está prevista a estreia de uma versão em formato filme nos cinemas japoneses.
       
      Staff
       
      Realizador: Takeshi Furuta (Mangaka-san to Assistant-san to)
      Realizador-Assistente: Tomoya Tanaka (Blood Lad)
      Composição: Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso)
      Design e Personagens: Kento Toya (Nanbaka) e Keigo Sasaki (Ao no Exorcist)
      Direcção Artística: Hiromichi Itou (Lance N' Masques)
      Edição: Masahiro Gotou (One Piece)
      Direcção de Fotografia: Toshiya Kimura (Eureka Seven)
      Música: Hiroyuki Sawano (Koutetsujou no Kabaneri) e Takafumi Wada (Owari no Seraph)
      Director de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Bungou Stray Dogs)
      Estúdios: A-1 Pictures
       
      Elenco Adicional
       
      Matrona: Rina Satou (Kiznaiver)
      Escanor: Tomokazu Sugita (Gintama)
      Zeldris: Yuki Kaji (Shingeki no Kyojin)
      Estarossa: Hiroki Touchi (Trinity Blood)
      Galand: Hiroshi Iwasaki (Shingeki no Bahamut)
      Melascula: M.A.O (Mao Ichimichi) (Digimon Adventure Tri.)
      Drole: Daisuke Ono (Gantz:O)
      Gloxinia: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
      Monspeet: Kenjirou Tsuda (To Be Hero)
      Derieri: Ayahi Takagaki (Senki Zensshou Symphogear)
      Grayroad: Kouji Yusa (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)
      Fraudrin: Katsuyuki Konishi (Diabolik Lovers)
       
      CM:
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Regresso de Jigoku Shoujo em Julho
       
      A série original de animação Jigoku Shoujo regressa este Verão, a 17 de Julho, com uma quarta temporada de doze episódios, seis deles novos e outros seis com reminiscências de episódios antigos. O elenco e o staff das primeiras três temporadas estão de regresso, bem como o realizador das primeiras duas, Takahiro Omori. A estreia de Jigoku Shoujo na tevelvisão japonesa foi em 2005, tendo regressado em 2006 e 2008.
       
      Tema de Abertura: Noise por Mio Yamazaki
      Tema de Encerramento: Irogami por Mamiko Noto
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Os sete pecados capitais voltam a ser tema de anime
       
      Estreia a 15 de Abril uma série de animação sobre a qual eu não pensava criar uma página, mas que está a gerar alguma atenção e mais entre o público feminino que o masculino, segundo o site Charapedia. Sin: Nanatsu no Taizai parte de um projecto multimédia da Hobby Japan ligado a uma colecção de figuras e não está vinculada com a mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki.
       
      Staff

      Realizador, Conceito Original e Composição: Kinji Yoshimoto (Queen's Blade: Rurou no Senshi)
      Guiões: Masashi Suzuki (Seiken no Blacksmith)
      Design Original de Personagens: Niθ (Hyakka Ryouran: Samurai Girls)
      Design de Personagens: Sachiko Yasuda (Prison School)
      Director Artístico: Kenta Masuda (Motto To LOVE-Ru)
      Música: Masaru Yokoyama (Freezing) e Hiroaki Tsutsumi (Monster Musume no Iru Nichijou)
      Estúdios: TNK e Artland
       
      Tema de Abertura: My Sweet Maiden por Mia REGINA
      Tema de Encerramento: Welcome to our diabolic paradise por Mia REGINA
       
      Elenco e key-visuals

       
       
      Sinopse
       
      Quem está disposto a ser um seguidor dos Senhores do Mal? Estas criaturas demoníacas têm o prazer de conduzir os humanos pelo caminho dos sete pecados capitais: Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Cobiça, Gula e Luxúria. Começa com esta série uma fantasia que induzirá à corrupção e à felicidade.
       
      PV:
       
       
      @MAL