Ryuuken

Nanatsu no Taizai: The Seven Deadly Sins

222 mensagens neste tópico

 

Já vi por subs do Brasil onde conjugaram o verbo haver no plural, "houveram".

 

E não é a 3ª pessoa do plural no pretérito perfeito? 

É sim mas eles usaram o verbo haver no impessoal, ou seja, quando o verbo haver significa existir(que é o uso mais comum). Logo não tem plural. Foi mesmo um erro.

Editado por Harusame

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinha aqui perguntar pelas subs xP

 

@@Harusame , diz aí onde viste, não curto de streaming :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinha aqui perguntar pelas subs xP

@@Harusame , diz aí onde viste, não curto de streaming :/

Não sei se é permitido postar links destas coisas, mas a fansub é a punch https://www.google.pt/?gws_rd=ssl#q=punch . É download directo e dá pra escolher hd sd e mp4 etc.

Editado por Harusame
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podes pôr isso aqui, se não pudermos... fó-deu porque também não há outra forma de ver, por isso não vejo problema nenhum.

 

Eeeeh pá isso é que é chato, curtia mais por torrent. Download direto tenho este em eng:

 

http://www.animetake.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei também prefiro por torrent, o download em hd demorou me prai 2 horas meti a sacar e fui fazer outras coisas.

 

O do animetake parece que tá com pior subs que as br, mas pra já serve. Espero mesmo que alguma fansub a sério em inglês pegue nisto se não vai ser chato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da porca muito engraçada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio. Isto tem potencial para ser bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Festejemos, já saiu no Animetake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa introdução. O ambiente lembra logo uma época medieval com fantasia o que é sempre do meu agrado. Das poucas personagens que vimos gostei de todas, principalmente do Hawk. A banda sonora esteve impecável, o Sawano finalmente a variar um bocado desde há muito tempo e a dar resultados.

 

E pronto agora é ver como é que a história se desenrola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, gostei mais disto do que estava à espera. Há muito tempo que não vejo um animu com um ambiente medieval e só espreitei isto porque ambiente medieval + shounen, mas achei piada ao set.

 

A única coisa que me dá comichão é isto ser produzido pela A-1 Pictures, sendo que o último shounen que vi produzido por eles, Magi, não só não foi fielmente adaptado (pelo contrário, houve uns epis que custaram a ver), como a animação começou a ser uma desgraça, sendo apenas decente nas lutas.

 

Mas a ver vamos o que sai daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau o primeiro ep foi interessante, quero ver como vão ficar as coisas  :m059: 
E o porco ficou engraçado 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vai ser uma anime bastante boa. História interessante, animação bonita de se ver e aquela porquinha <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o segundo episodio fosse ser mais fraquinho mas nada disso, esta a adorar este shounen curti muito do cavaleiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim foi um episódio engraçado, parece me ainda estar na introdução, isto serviu mais para esclarecer o posicionamento dos Holy Knights e dos Deadly Sins. Foi divertido de se ver principalmente a segunda metade. Mas pelo barulho que há na internet sobre isto espero mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua bom, ansioso pelo próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
como a animação começou a ser uma desgraça, sendo apenas decente nas lutas.

 

E estas a ser muito generosa. Magi season 2 teve no máximo 2-3 episódios em que as lutas não foram um completo desrespeito pela manga que até é bem porreirita :lol:

 

Já que isto está a ter boas críticas, vou pegar no anime. Setting medieval também é um grande turn-on para mim, não fosse Medieval Dark Fantasy o meu género favorito! Medieval-Shonen também deve servir xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim o OP? O novo one piece? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opening.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

como a animação começou a ser uma desgraça, sendo apenas decente nas lutas.

 

E estas a ser muito generosa. Magi season 2 teve no máximo 2-3 episódios em que as lutas não foram um completo desrespeito pela manga que até é bem porreirita :lol:

 

Já que isto está a ter boas críticas, vou pegar no anime. Setting medieval também é um grande turn-on para mim, não fosse Medieval Dark Fantasy o meu género favorito! Medieval-Shonen também deve servir xD

 

 

Apesar de serem ambos da A-1, magi sofreu de mau calendário e de tempo para produção e não tinha o budget que o Nanatsu tem. A A-1 lança tanto coisas boas como más, é ela por ela.

 

Ambas as séries merecem carinho porque a manga de Magi é de facto boa e apesar de não seguir Nanatsu, estou a adorar o que estou a ver de momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Kusuriya no Hitorigoto
      (Drugstore Soliloquy)
      薬屋のひとりごと
       

       
       
      Sinopse: Na corte imperial vive uma jovem herbalista, Maomao. Ela cresceu entre prostitutas mas depois de
      comprada trabalha agora como serva na corte de um grande império. A rapariga não é muito
      bonita por isso só lhe resta passar despercebida enquanto espera que o seu contrato termine,
      pois de certeza que o imperador jamais a escolherá como mais uma das suas amantes. Entretanto
      ela depara-se com o trágico destino dos filhos do imperador. Maomao ao saber que eles estão
      gravemente doentes decide investigar a causa...
       
      Passada na Idade Média do Oriente, Kasuriya no Hitorigoto, é a história de Maomao, uma herbalista
      dotada de uma grande inteligência que lhe permite resolver os mistérios mais difíceis do Palácio Imperial.
       
      Autores: Natsu Hyuuga, Ikki Nanao, Nekokurage
       
      Estado: a decorrer
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Nova temporada de Nanatsu no Taizai confirmada
       
      Está prevista para Janeiro de 2018 a estreia de uma nova temporada de The Seven Deadly Sins, com o subtítulo Revival of the Commandments (Os Sete Pecados Capitais: o Ressurgir dos Mandamentos). Está a ser publicitada como a segunda temporada da série, embora seja tecnicamente a terceira, se for tida em consideração a OVA de quatro episódios Seisen no Shirushi, emitida no Verão de 2016. No Verão de 2018 está prevista a estreia de uma versão em formato filme nos cinemas japoneses.
       
      Staff
       
      Realizador: Takeshi Furuta (Mangaka-san to Assistant-san to)
      Realizador-Assistente: Tomoya Tanaka (Blood Lad)
      Composição: Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso)
      Design e Personagens: Kento Toya (Nanbaka) e Keigo Sasaki (Ao no Exorcist)
      Direcção Artística: Hiromichi Itou (Lance N' Masques)
      Edição: Masahiro Gotou (One Piece)
      Direcção de Fotografia: Toshiya Kimura (Eureka Seven)
      Música: Hiroyuki Sawano (Koutetsujou no Kabaneri) e Takafumi Wada (Owari no Seraph)
      Director de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Bungou Stray Dogs)
      Estúdios: A-1 Pictures
       
      Elenco Adicional
       
      Matrona: Rina Satou (Kiznaiver)
      Escanor: Tomokazu Sugita (Gintama)
      Zeldris: Yuki Kaji (Shingeki no Kyojin)
      Estarossa: Hiroki Touchi (Trinity Blood)
      Galand: Hiroshi Iwasaki (Shingeki no Bahamut)
      Melascula: M.A.O (Mao Ichimichi) (Digimon Adventure Tri.)
      Drole: Daisuke Ono (Gantz:O)
      Gloxinia: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
      Monspeet: Kenjirou Tsuda (To Be Hero)
      Derieri: Ayahi Takagaki (Senki Zensshou Symphogear)
      Grayroad: Kouji Yusa (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)
      Fraudrin: Katsuyuki Konishi (Diabolik Lovers)
       
      CM:
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Regresso de Jigoku Shoujo em Julho
       
      A série original de animação Jigoku Shoujo regressa este Verão, a 17 de Julho, com uma quarta temporada de doze episódios, seis deles novos e outros seis com reminiscências de episódios antigos. O elenco e o staff das primeiras três temporadas estão de regresso, bem como o realizador das primeiras duas, Takahiro Omori. A estreia de Jigoku Shoujo na tevelvisão japonesa foi em 2005, tendo regressado em 2006 e 2008.
       
      Tema de Abertura: Noise por Mio Yamazaki
      Tema de Encerramento: Irogami por Mamiko Noto
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Os sete pecados capitais voltam a ser tema de anime
       
      Estreia a 15 de Abril uma série de animação sobre a qual eu não pensava criar uma página, mas que está a gerar alguma atenção e mais entre o público feminino que o masculino, segundo o site Charapedia. Sin: Nanatsu no Taizai parte de um projecto multimédia da Hobby Japan ligado a uma colecção de figuras e não está vinculada com a mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki.
       
      Staff

      Realizador, Conceito Original e Composição: Kinji Yoshimoto (Queen's Blade: Rurou no Senshi)
      Guiões: Masashi Suzuki (Seiken no Blacksmith)
      Design Original de Personagens: Niθ (Hyakka Ryouran: Samurai Girls)
      Design de Personagens: Sachiko Yasuda (Prison School)
      Director Artístico: Kenta Masuda (Motto To LOVE-Ru)
      Música: Masaru Yokoyama (Freezing) e Hiroaki Tsutsumi (Monster Musume no Iru Nichijou)
      Estúdios: TNK e Artland
       
      Tema de Abertura: My Sweet Maiden por Mia REGINA
      Tema de Encerramento: Welcome to our diabolic paradise por Mia REGINA
       
      Elenco e key-visuals

       
       
      Sinopse
       
      Quem está disposto a ser um seguidor dos Senhores do Mal? Estas criaturas demoníacas têm o prazer de conduzir os humanos pelo caminho dos sete pecados capitais: Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Cobiça, Gula e Luxúria. Começa com esta série uma fantasia que induzirá à corrupção e à felicidade.
       
      PV:
       
       
      @MAL