Ryuuken

Nanatsu no Taizai: The Seven Deadly Sins

222 mensagens neste tópico

2º episódio ainda mais energético do que o primeiro (e animação continua catita).

 

Não estava espera que o MC se mostrasse já tão OP (bem, ele não é exactamente uma criança, e é o líder de um grupo de procurados, but still...). 

 

Também preferia que os Flow (e a sua musiquinha, que até é bem catchy) estivessem na OP : < oh well, a OP, de qualquer forma, até é engraçadita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada como mostrar o quão OP se é depois de duas canecas de cerveja. :m059:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As ancas da Elizabeth foram feitas para ter 10 crianças lá dentro. Aquilo sim é puro breeding material.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom anime, acredito que será dos melhores da temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo bom. Faz-me lembrar uma versão shonen de Ubel Blatt... até o facto do protagonista aparecer mais novo do o que realmente é, ser extremamente poderoso e etiquetado erradamente como vilão quando na realidade os "herois" é que são os corruptos, é semelhante! Só que em UB os maus/traidores é que são 7! Gostei :)

O ambiente e personagens são muito agradáveis, o setting de fantasia medieval com pinta de ter bons momentos de porrada é bastante apelativo, para não falar do mistério por detrás do que realmente aconteceu à 10 anos ter o potencial de dar origem a uma teia de acontecimentos que permita a história se desenvolver de forma muito interessante. Hype!!

 

 

As ancas da Elizabeth foram feitas para ter 10 crianças lá dentro. Aquilo sim é puro breeding material.

 

Realmente, acho que é a primeira vez que vejo uma boneca 2D com tais proporções. O que mais me admira é que apesar de ser tão avantajada, não parece desproporcional ou exagerado. É caso para dizer que a Elizabeth é OP  :wub:  

 

PS: A espada do Meliodas parece a da Riven de League of Legends (ambos usam uma espada partida). Será que o ultimate dele é também deixar a espada completa?  :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom segundo episódio tal como o primeiro. Ainda vamos obviamente muito cedo mas até agora tem estado tudo do meu grado. As 3 personagens boas criaram logo uma boa impressão no primeiro episódio e adorei ver a Elizabeth a tentar ser empregada/ajudante de mesa.

 

E o lançamento do dardo ou melhor da spear, entre aquele holy knight e o Melodias foi brutal. A animação ajudou a sentir o impacto e força com que aquilo foi atirado tanto de um lado como do outro. Agora não sei é se aquilo foi força bruta ou apenas poderes mágicos, provavelmente uma mistura dos dois mas de qualquer forma foi muito bom esse momento.

 

Próxima paragem vai ser na tal floresta mencionada no episódio, e pela preview vai ser bem interessante.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait, então o Meliodas sempre teve aquela forma de puto? No flashback, estava à espera de ver o seu corpo real, mas pelos vistos ele sempre foi assim O_o

Agora sabemos que realmente não foram os 7 pecados a matar os outros gajos. Resta saber quem é que tinha tanto poder para derrotar os cavaleiros. Ainda por cima o tal de Comandante, que tinha o título de o mais poderoso entre eles!

 

Continuo a gostar da animação disto assim como aquele estilo do Meliodas de indiferença em relação a tudo..lol. É como se nada o afetasse. Agora também temos para além da Elizabeth outra personagem feminina avantajada. O ecchi tem potencial  :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludida em ver o Meliodas (e a Diane) com um aspecto "infanto-juvenil" no flashback. Na minha imagem mental, esperava ver, pelo menos, um homem de aspecto jovem (como nos cartazes de "Procura-se"). Além disse, e não fui confirmar, tenho ideia de que o Meliodas aparece com o tal aspecto de jovem adulto no início do 1º episódio  :huh:

 

E se já recebe todo aquele assédio tão brandamente, a Elizabeth iria adorar ser violada por um Meliodas adulto, hue.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois também acho um pouco estranho ver a elite dos bandidos mais procurados parecerem umas crianças. No poster o meliodas parece mais velho, mas podia ser para não spoilar que era ele. Eu pensei que ele tivesse sido amaldiçoado ou fizesse parte do seu poder mas começo a achar que ele vai ter sempre aquele aspecto. Outra coisa que também acho estranho é o power level dele ser absurdamente elevado, nem o gajo de cabelo rosa lhe fez frente. Mas de resto estou a gostar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou adorar e como já disseram aquele ar de indiferença do protagonista, torna-o bastante engraçado, faz-me lembrar um pouco o Goku na altura em que ainda era um miudo.

 

Isto promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É das coisas que estou a gostar mais esta season, continua muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, mas na opening e naquela cena do inicio sempre apareceu o melodias com aquele, tamanho, dentro da armadura mas com aquele tamanho.

E obviamente que os posters foram feitos por alguém que não sabe quem eles são, com base em descrições ou isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é por isso que nao vejo OP, acho que ainda só vi um nesta temporada. Agora já percebo onde voces o viram em grande. Bah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é estúpido! A não ser que expliquem o porquê de o gajo não crescer. Estava à espera de ver a justificação do contrário...lol, mas se isto fôr apenas uma questão de design é simplesmente estúpido. Pelo menos, eu não gosto :/

E pelo que vi da Opening, são todos putos tirados da Terra do Nunca do Peter Pan xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é estúpido! A não ser que expliquem o porquê de o gajo não crescer. Estava à espera de ver a justificação do contrário...lol, mas se isto fôr apenas uma questão de design é simplesmente estúpido. Pelo menos, eu não gosto :/

E pelo que vi da Opening, são todos putos tirados da Terra do Nunca do Peter Pan xD

Possivelmente, haverá uma explicação, né :c

 

De qualquer forma, se calhar aquando do surgimento das suas tatuagens e/ou dos poderes OP, eles poderão ter tido uma espécie de efeito secundário e pararem de envelhecer. Nem sabemos se isso lhes aconteceu a todos ao mesmo tempo. Se calhar o Meliodas, sendo o líder, até poderá ser o mais velho, mas o primeiro a ter parado de envelhecer. É muito difícil especular com apenas 3 episódios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

#4. Outro bom episódio. Estava a achar estranho o Meliodas estar na boa com uma ferida daquelas, quando se foi a ver estava especado no chão. Não acredito que vá morrer com aquilo que o velhote lhe deu, acho completamente impossível que morra no quarto episódio. Gostei de ver aquela parte sentimentalista da Diane, ser um gigante realmente tem as suas desvantagens. O final foi muito bom, este Ban parece ser um grande badass, estou curioso para saber que raio de habilidades ele tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da explicação lá gigante à princesa.

 

O anime está otimo. Siga o desenvolvimento da historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar demasiado disto!!!! Espero que continue sempre assim com um ritmo fixe. 

Ouvi dizer que não falta muito prá manga acabar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar demasiado disto!!!! Espero que continue sempre assim com um ritmo fixe. 

Ouvi dizer que não falta muito prá manga acabar...

Deve ser tipo Akame ga kill e Tokyo ghoul que acabam mas fazem um mangá novo com outro nome. tipo Naruto e Naruto Shipudden.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Kusuriya no Hitorigoto
      (Drugstore Soliloquy)
      薬屋のひとりごと
       

       
       
      Sinopse: Na corte imperial vive uma jovem herbalista, Maomao. Ela cresceu entre prostitutas mas depois de
      comprada trabalha agora como serva na corte de um grande império. A rapariga não é muito
      bonita por isso só lhe resta passar despercebida enquanto espera que o seu contrato termine,
      pois de certeza que o imperador jamais a escolherá como mais uma das suas amantes. Entretanto
      ela depara-se com o trágico destino dos filhos do imperador. Maomao ao saber que eles estão
      gravemente doentes decide investigar a causa...
       
      Passada na Idade Média do Oriente, Kasuriya no Hitorigoto, é a história de Maomao, uma herbalista
      dotada de uma grande inteligência que lhe permite resolver os mistérios mais difíceis do Palácio Imperial.
       
      Autores: Natsu Hyuuga, Ikki Nanao, Nekokurage
       
      Estado: a decorrer
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Nova temporada de Nanatsu no Taizai confirmada
       
      Está prevista para Janeiro de 2018 a estreia de uma nova temporada de The Seven Deadly Sins, com o subtítulo Revival of the Commandments (Os Sete Pecados Capitais: o Ressurgir dos Mandamentos). Está a ser publicitada como a segunda temporada da série, embora seja tecnicamente a terceira, se for tida em consideração a OVA de quatro episódios Seisen no Shirushi, emitida no Verão de 2016. No Verão de 2018 está prevista a estreia de uma versão em formato filme nos cinemas japoneses.
       
      Staff
       
      Realizador: Takeshi Furuta (Mangaka-san to Assistant-san to)
      Realizador-Assistente: Tomoya Tanaka (Blood Lad)
      Composição: Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso)
      Design e Personagens: Kento Toya (Nanbaka) e Keigo Sasaki (Ao no Exorcist)
      Direcção Artística: Hiromichi Itou (Lance N' Masques)
      Edição: Masahiro Gotou (One Piece)
      Direcção de Fotografia: Toshiya Kimura (Eureka Seven)
      Música: Hiroyuki Sawano (Koutetsujou no Kabaneri) e Takafumi Wada (Owari no Seraph)
      Director de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Bungou Stray Dogs)
      Estúdios: A-1 Pictures
       
      Elenco Adicional
       
      Matrona: Rina Satou (Kiznaiver)
      Escanor: Tomokazu Sugita (Gintama)
      Zeldris: Yuki Kaji (Shingeki no Kyojin)
      Estarossa: Hiroki Touchi (Trinity Blood)
      Galand: Hiroshi Iwasaki (Shingeki no Bahamut)
      Melascula: M.A.O (Mao Ichimichi) (Digimon Adventure Tri.)
      Drole: Daisuke Ono (Gantz:O)
      Gloxinia: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
      Monspeet: Kenjirou Tsuda (To Be Hero)
      Derieri: Ayahi Takagaki (Senki Zensshou Symphogear)
      Grayroad: Kouji Yusa (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)
      Fraudrin: Katsuyuki Konishi (Diabolik Lovers)
       
      CM:
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Regresso de Jigoku Shoujo em Julho
       
      A série original de animação Jigoku Shoujo regressa este Verão, a 17 de Julho, com uma quarta temporada de doze episódios, seis deles novos e outros seis com reminiscências de episódios antigos. O elenco e o staff das primeiras três temporadas estão de regresso, bem como o realizador das primeiras duas, Takahiro Omori. A estreia de Jigoku Shoujo na tevelvisão japonesa foi em 2005, tendo regressado em 2006 e 2008.
       
      Tema de Abertura: Noise por Mio Yamazaki
      Tema de Encerramento: Irogami por Mamiko Noto
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Os sete pecados capitais voltam a ser tema de anime
       
      Estreia a 15 de Abril uma série de animação sobre a qual eu não pensava criar uma página, mas que está a gerar alguma atenção e mais entre o público feminino que o masculino, segundo o site Charapedia. Sin: Nanatsu no Taizai parte de um projecto multimédia da Hobby Japan ligado a uma colecção de figuras e não está vinculada com a mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki.
       
      Staff

      Realizador, Conceito Original e Composição: Kinji Yoshimoto (Queen's Blade: Rurou no Senshi)
      Guiões: Masashi Suzuki (Seiken no Blacksmith)
      Design Original de Personagens: Niθ (Hyakka Ryouran: Samurai Girls)
      Design de Personagens: Sachiko Yasuda (Prison School)
      Director Artístico: Kenta Masuda (Motto To LOVE-Ru)
      Música: Masaru Yokoyama (Freezing) e Hiroaki Tsutsumi (Monster Musume no Iru Nichijou)
      Estúdios: TNK e Artland
       
      Tema de Abertura: My Sweet Maiden por Mia REGINA
      Tema de Encerramento: Welcome to our diabolic paradise por Mia REGINA
       
      Elenco e key-visuals

       
       
      Sinopse
       
      Quem está disposto a ser um seguidor dos Senhores do Mal? Estas criaturas demoníacas têm o prazer de conduzir os humanos pelo caminho dos sete pecados capitais: Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Cobiça, Gula e Luxúria. Começa com esta série uma fantasia que induzirá à corrupção e à felicidade.
       
      PV:
       
       
      @MAL