Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seni-hime

Excursão ao Salón de Manga de Barcelona - Invasão Otaku!!

81 mensagens neste tópico

espero que sim... é mais para juntar uns troquinhos e mete-los de lado XD

lolol

se quiseres perguntas pertinentes... eu fa-las-ei :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses trocos já deviam tar de lado á mto tempo!! Já sabias da excursão pelo menos desde Janeiro XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap.... mas tambem desde janeiro que estou desempregado XD

só agora comecei a trabalhar de novo XD

************

Desemprego FTW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois deixa lá ~~ i have the same prob , mas tou a poupar todos os centimos XD -----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser mal geral :/

Enfim...

Já agora, a questão dinheiro! Não precisam de dar o dinheiro qdo o prazo acabar, longe disso XD. A reserva dos quartos exige pague uma "joia"  como garantia, que são cerca de 5€, o resto paga-se na altura. Os bilhetes de comboio, podem se comprar online, mas não sei se vale a pena... (normalmente á sempre espaço em comboios XD) seja como for não é preciso darem logo o dinheiro, se comprar mos os bilhetes online pode ser mais proximo do evento.

O que mais me preocupa, e a razão pk estou já a fazer prazo de inscrição é mesmo a rezervas da pousada que podem acabar :/

Fui levada á atenção que mta gente está á espera do resultado dos exames nacionais, e que estes só saiem  pelo menos até dia 23, por isso, e como sou boa pessoa :P,  vou esticar o prazo até esse dia ^____^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pude deixar de reparar no seguinte:

- Segundo o site da RENFE o comboio parte de Badajoz às 7.15 da manhã. Isso implicará chegar a Badajoz no dia anterior à partida...

- O comboio tem chegada prevista a Barcelona às 20.15. É muito tempo de viagem (e afigura-me que será bastante cansativo)

- o bilhete custa 55.40€+taxas (só ida)

http://horarios.renfe.es/hir/index.jsp?page=hjhir130.jsp&O=37606&D=BARCE&AF=2007&MF=10&DF=31&SF=3&ID=s

-daqui a duas semanas a clickair e a vueling têm disponibilidade para voos OPO-BCN-OPO e LIS-BCN-LIS na ordem dos 50-70 € (ida e volta com taxas incluídas)

- o voo dura menos de duas horas (tendo em conta a diferença horária e tudo)

http://www.clickair.com/view/default.aspx?lang=5

http://www.vueling.com/PT/index.php

- Se verificarem o mapa do metro de Barcelona podem ver que o aeroporto fica perto do local do salón

http://www.softguides.com/barcelona/mapas/imagenes/metromapbcn.gif

A menos que tenham medo de voar não vejo motivos para ir de comboio, mas isso sou eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas riano isso é daqui a duas 2 semanas, podes nos garantir que em Outubro/Novembro isso tb vai acontecer ?

E sim o comboio parte ás 7h e 30, mas não precisam de chegar no dia anterior só tem que sair da casa mais cedo.. Realmente são mtas horas, mas se viesses de Lisboa ainda eram mais, digo de comboio.

Seja como for isto é só uma sugestão de viagem, não estou a obrigar ngm a vir conosco. Quem quiser pode ir com outro roteiro, outros transportes, como quizer.

Percebo que queiram dar sujestões mais baratas, eu pessoalmente não tenho medo de avião, mas as promoções de low cost nem sempre são de fiar. Não sei nesse aspecto prefiro ir por algo mais seguro e assente no chão ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho más noticias...

Infelismente, por razões pessoais, não vou puder ir a Barcelona este ano. Assim sendo não vou puder organizar a excursão.

Se alguém ainda a quiser organizar, pode vir falar comigo que lhe darei todos os dados que tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... que pena...

Eu já tinha organizado a minha viagem mas faltava-me escolher um lugar para dormir. Depois podes enviar por PM as informações sobre a pousada que tinhas escolhido, por favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! vou te mandar pm com os links! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nooooooooo T_____T .............

Eu ainda quero mesmo ir !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda podes ir :X Não precisas de mim :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão é saber  se alguem se propoe a ajudar a organizar as cenas para ver se ainda vamos , e quem é que quer mesmo ir ....

XD i do !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quer mesmo ir, chegue-se à frente... eu já tenho uma proposta de viagem quase pronta, só falta mesmo saber o valor definitivo das tarifas de avião.

Mas não podem estar à espera que façam tudo por vocês...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe se esta excurssao ainda esta de pe? eu tenciono ir, mas vou por conta propria, ja que tenho um irmao em barcelona q me convidou para ir.....inicialmente ia com a minha prima, mas aparentemente ela nao pode ir entao gostava de sber s mais alguem esta interessado, q andar por la sozinha n m parece ter tanta piada, se bem q ja conheço mais ou menos a cidade, a ideia d ir po salón sozinha n m agrada....k o meu irmao trabalha nesse fim de semana...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual a data para o deste ano?

É que por acaso devo andar por lá lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Mas não deve destoar muito dos anos anteriores, por isso é quase certo que vou, já que vou andar por lá todo o semestre  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Mas não deve destoar muito dos anos anteriores, por isso é quase certo que vou, já que vou andar por lá todo o semestre  ;D

Arranjas estadia? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda é muito cedo para saber ao certo xD. Mais perto da data talvez tenha melhores noticias! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais