Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seni-hime

Excursão ao Salón de Manga de Barcelona - Invasão Otaku!!

81 mensagens neste tópico

ADORO A IDEIA!!! *_*

Desta vez' date=' vou esforçar-me e muito para ir! Foi muito bem pensado começar já a organizar a excursão... muitas vezes as coisas não dão certo por falta de antecedência. Agora não há desculpas :P

Não sei se é cedo demais para fazer esta pergunta mas quando falam em alojamento estão a pensar em alugar um espaço (pousada, por exemplo) único para todos os que forem?

Bjs* boa sorte para a organização :wink:[/quote']

Sim, ficamos todos na mesma pousada. Eu e a Seni já encontramos uma não muito ma e que ainda esta a uma boa distancia do evento por metro e com pequeno almoço incluido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que penso nisto gosto mais da idéia. E cada vez me surgem mais perguntas... peço desculpa se algumas forem demasiado prematuras mas aqui vai:

- A realização da excursão depende do número de pessoas interessadas em ir? Há um número mínimo estipulado? É que tendo em conta que vocês andam a ver preços para grupos...

- É certo que este evento vai ficar "entalado" entre a Anipop e o Fibda. Mas já há alguma data concreta para algum destes 3 eventos? Era mais par uma questão de orientação no calendário.

- Se formos a partir de Badajoz, o que tendo em conta a redução de preços significativa não seria má idéia, como vamos até Badajoz e em quanto fica essa viagem até lá?

- Última questão, relativa à duração do evento: o Salão de Manga dura três dias. E a excursão, seria para os três dias? E tendo em conta que a viagem de comboio se for a partir de Badajoz demora 18 horas teremos que contar com 2 dias só para ida e volta. Ou seja, este é um projecto para 5 dias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar responder ás tuas respostas dentro da medida do possivel :wink:

1ºAxo que até ver estamos a contar com cerca de 20 ou 25... mas penso que o nr de intressados não nos vai demover desta ideia, queremos ir e portanto vamos, claro está que qtos mais melhor!

2ºAinda não se sabe datas concretas para a Anipop deste ano, mas em principio será em Setembro mais ou menos na mesma altura da deste ano. Qto á Fibda, axo que o Sun saberá melhor que eu. :wink: Mas penso que será em Novembro. =X

3ºBadajoz era só uma ideia, não sei se melhor ou não. Qdo vi para Badajoz, vi mais para mim e para um grupo pequeno, na altura falei que o pessoal ir nos carros uns dos outros um vez que é só até Badajoz e não tão longe como Barcelona. caminho para badajoz

Mas se der o caso de não ser possivel, tive agora a ver a rede expresso, mas só tem até elvas dps teriamos de ir táxi ou assim para badajoz. :X Em todo o caso na rede expresso até elvas apartir de lisboa, ida e volta, são 22.50.

4º Sim, axo que menos de 5 dias não levamos, é preciso ver que Barcelona é no outro lado da Penisula.

Caminho para Barcelona, de carro para verem a distânica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, o ponto 2 é o que devo responder, certo?

Bom. De acordo com o meu muy belo calendario o cosplay, se calhar como tem calhado na programação (3º fim de semana do evento, já em Novembro), calha a dia 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigada aos dois... é importante que os eventos não fiquem sobrepostos. Vou pensar bem no assunto. :wink: *faz contas à vida*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para Eventos e Meets porque apesar do evento ser em Espanha, o objectivo do tópico é para combinar uma excursão de portugueses ao evento, logo segundo me parece este tópico está melhor nesta categoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem nas notícias que se pode apanhar o avião Porto - Barcelona, através da companhia low-cost "Clickair" por 20 euros. É só uma sugestão.

Eu adoraria ir, mas o meu problema nem é o dinheiro é não poder estar 3 ou 4 dias fora... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o site dessa companhia.. deixa me já dizer que é mto estranha!!

De lisboa para lá é 80€ e para cá pode ser 60€ ou 30€ dependo do vou que escolhermos ( atenção que escolhi como exemplo dias recentes!!)

Do Porto para lá são 90€ e para cá são 30€!!

Se for mesmo assim até é capaz de ficar acessivel, e até dá jeito para o ppl do norte =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estranho é o vôo de ida apartir de Lisboa-Barcelona é demorar 3 horas...

Ora, já fui de avião para Valencia que são 300km a sul mas o mesmo tempo de vôo... e são 55 minutos. Agora, como raio é que o avião demora 3 horas a chegar a Barcelona? Só se para em Barajas, que é um mundo de pistas e terminais.

PS: Se forem 15 pessoas, o preço fica ao redor de 900 euros ida e volta... o total, atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto for mesmo para a frente, eu vou, por amor de deus, ainda por cima em... barcelona... ;_____; barcelona e fantastica ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a ideia tal como já disse à Seni e se der para ir, eu vou! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de certeza, ainda por cima em Barcelona tal como a Ran disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O preço cai que nem doidos se quiserem ir até Badajoz apanhar o comboio... mas aviso que é um comboio que demora 18 horas

8O Ara... (Imagino um comboio a vapor do século passado a parar em todas as estações e apeadeiros...) lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se entretanto descobrirem formas mais economicas para se ir e ficar por la uma noite ou duas, avisem! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro! Claro! Qdo abrirem as "inscrições" com as pessoas que vão mesmo teremos os preços difinitos, e como é obvio tetaremos ter os melhores ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda estiver por terras lusas também gostava de ir na comitiva. Convém é lembrarem-me no início das férias grandes porque senão vou-me esquecer de poupar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há novidades!

Infelismente ainda não é a data, mas são detalhes sobre o evento!  ^_^ Parece que este ano o Salón vai ser realizado em 3 locais diferentes, situados em Hospitalet. La Fraga de Hospitalet irá manter se, sendo aí onde irão ficar as tendas com as lojas, dps irá ainda haver outro espaço onde passarão as últimas estreias do mundo do anime e um outro só para outros eventos á parte, como o Karaoke e o Cosplay. Em principio os espaços estarão distanciados cerca de 7 mins (a pé) cada um e a ideia é evitar as longas filas e os "campings" que aconteceram no ano passado.

Mais detalhes: aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho boleia ~ eu tenho boleia ~ eu tenho boleia ~ <3 !!!

Haha, vai ser tão brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho boleia ~ eu tenho boleia ~ eu tenho boleia ~ <3 !!!

Haha, vai ser tão brutal.

Esclarece me só.. estás a falar da exursão ou de outra eventual boleia ? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, estou a falar da outra eventual boleia para ir lá. Pá, eu acho que o pessoal devia todo acampar e fazer grande invasão ao recinto. Quanto a viagem se comessassem a juntar dinheiro já (mesmo ao estilo para ir de férias) acho que dava para irem de comboio... Mas se não puderem juntar dinheiro... Há sempre aquelas viagens de avião que se marcaram com muito tempo de antecedência que fica ridiculamente barato, a Renair (não sei se é assim que se escreve, não tive sucesso no Google) é uma das companhias que faz esses voos super baratos. À volta de 20 euros, 30 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais