Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seni-hime

Excursão ao Salón de Manga de Barcelona - Invasão Otaku!!

81 mensagens neste tópico

Bem a ideia ainda tá mto em rascunho mas basicamente o pessoal tá a pensar alugar um autocarro e juntar o maior nº de pessoas para ir este ano ao Salón de Manga de Barcelona. A alternativa comboio tb é viável, estamos apenas a tentar evitar carro.

Cartel%20Salón%20del%20Manga%202006%20mini.jpg

Para quem não conhece aqui está o link do evento deste ano:http://www.ficomic.com/ORIGINAL/salonmanga2006/index.html

Digam as vossas opinões, se querem ir, se não, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou todo lá! XD

ja tinha falado contigo e com algumas dessas pessoas que andam a pensar alugar autocarros!

Go for the Win!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, assim pensando agora, em princípio eu vou convosco Seni, mais pelo convívio que pelo evento em si (é! é! i'm all about the socializing! XD).

Mas o evento em si também parece muito promisor, que mais não seja pela sua dimensão e ambiente histérico e frenético que sem dúvida terá! :P

Podes-me adicionar á lista de inscritos! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já dei a minha impressão.. Buts lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é quando?? Lá no site está 27 a 29 de outubro de 2006...

Mas estando já a combinar para o ano que vem vou dar a minha opinião:

Eu queria muito ir, mas se for na mesma altura é muito perto do Fibda e Anipop, para além de ser muito longe (para valer a viagem tinha que se tar lá pelo menos 2 dias e isso necessitaria de estadia). A estadia, o transporte, as comidas e mesmo a entrada (que no site está 5 euros) ficaria tudo muito caro...

E claro que isto teria que estar muito bem organizado.

Depois digam mais promenores ;)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que pudemos ver até agora.

Ida e volta de comboio fica algo em redor de 140€

Alojamento fica em 50€

200€ em despesas de viagem... existe pessoal que gasta muito mais pra fazer isso em espanha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio será na mesma altura mas neste ano e fica descansada que não calha na altura da FIBDA. :-P

Realmente é cedo mas gostavamos de saber a opinião das pessoas e qto mais ideias melhor ^^

Axo que o preço até não é mto. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

200 EUROS CADA UM???????

Sorry... demasiado caro para mim... e acho um exagero gastar isso para ir a um evento... mas cada um é que sabe...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomagad, im so going XD.

vai ser as ferias grandes todas a fazer um cos pa isso o. o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
200 EUROS CADA UM???????

Sorry... demasiado caro para mim... e acho um exagero gastar isso para ir a um evento... mas cada um é que sabe...

Have fun... :D

Mas já viste tudo o que oferece o evento ??

Tens 2km2 de espaço!!

Autores Japoneses!!

Músicos Japoneses!!

Concurso de Cosplay mundial com final no japão!!

e mais mto mais!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
200 EUROS CADA UM???????

Sorry... demasiado caro para mim... e acho um exagero gastar isso para ir a um evento... mas cada um é que sabe...

Have fun... :D

Mas já viste tudo o que oferece o evento ??

Tens 2km2 de espaço!!

Autores Japoneses!!

Músicos Japoneses!!

Concurso de Cosplay mundial com final no japão!!

e mais muito mais!!

Mas é demasiado caro para mim, tenho a faculdade, livros e outras coisas que tais. Não tenho condições financeiras para tal. Daí ter dito "para mim".

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso já é outra história... de qualquer das maneiras uma das razões pk tamos já a anunciar isto é tb para o ppl que quiser ir e quiser poupar € para tal ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OOOOOOOOOOOOOH I'D SOOO LOVE 2GO, mas tenho que ver quanto dinheiro consigo juntar ate la n_n'' depois digo te qualquer coisa seni chaaan =D! kissuuuuuuuuuuuuuuuuuu*******************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é... o evento já não foi em Outubro? Adoraria ir mas também não tenho condições financeiras. XD 200€ é um bocado demais...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o ano passado!! Este ano haverá outro.. como tem havido todos os anos xD caso não tenhas reparado o ano passado foi a 12º e portanto a do ano que vem será a 13º. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente idéia!

Não especificamente a de alugar um autocarro mas a de organizar a "excursão" ao Salão de Barcelona. E melhor ainda foi terem começado já a falar nisso, assim quem quiser mesmo ir pode ir começando a poupar.

O problema é que, se por um lado a antecedência é boa, para motivos financeiros, por outro lado é má porque nunca se sabe se daqui as 10 meses as pessoas não vão todas desistir em cima da hora. Eu própria não poderia dar já uma resposta, mas devo dizer que a idéia me agrada bastante.

Pessoalmente gosto mais de viajar de comboio... não sairá mais barato que alugar o autocarro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o k lixa uma pessoa é o dinheirinho k nao cai do ceu :(

mas 200€ so em espanha é de doidos, uma pessoa la tem k comer como normalmente, à pobre, pa se ir aguentando xD

se conseguir dinheiro vou \o\ e dps ganhar a viagem po japan é k é xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

200€ só para bilhetes e alojamento até tá barato, imho.

O meu pai vai na 1ª semana de Fevereiro em trabalho para lá (de Domingo a Sabado)... vai gastar só em gasoleo e portagens perto de 200€.

O que encarece é o preço do bilhete de comboio. Só para Madrid são 88,8€ sem desconto. A Renfe faz desconto, mas a CP ainda tou a espera de resposta. Se fizer o mesmo desconto que a Renfe, o preço cai logo para 71,8€

E se o mesmo ocorrer na Renfe, cai para 29,2. Fica um total de 101€ em transporte e 60 euros de alojamento (again, sem desconto. Tou a tentar saber de descontos de grupo).

PS: Tou a presumir que partimos todos de Lisboa. O preço cai que nem doidos se quiserem ir até Badajoz apanhar o comboio... mas aviso que é um comboio que demora 18 horas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como podem ver a ideia de alugar autocarro já foi completamente abandonada... estamos neste momento a pensar mais em comboio =P

@Faye: realmente existe esse problema, mas já tive a pensar nisso.. axo que algo como inscrições até uma determinada data ( agosto talvez ?) e apartir dai contamos o nr de pessoal intressado e fazemos as resevas. Bem é só uma ideia. :X

Eu já disse eu por mim ia apartir de badajoz ( tb tenho familia lá perto, sou suspeita para falar disto) mas apesar de serem 18h de comboio.. axo que o pessoal todo junto se faz bem :X ( penso eu)... é que ida e volta é só 100€!! juntando a pousada fica tudo em 150€ ... que digamos de passagem é mto mais barato =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADORO A IDEIA!!! *_*

Desta vez, vou esforçar-me e muito para ir! Foi muito bem pensado começar já a organizar a excursão... muitas vezes as coisas não dão certo por falta de antecedência. Agora não há desculpas :P

Não sei se é cedo demais para fazer esta pergunta mas quando falam em alojamento estão a pensar em alugar um espaço (pousada, por exemplo) único para todos os que forem?

Bjs* boa sorte para a organização :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais