Sunee

TVXQ | DBSK

86 mensagens neste tópico

:o Oh my....

Esta boys band também chegou até aqui???

Tenho uma amiga que é viciada neles... e ela chateia-me a seria sempre a enviar videos...

Vi uns quantos e não estão nada mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elaaaaah, já há topico da minha banda asiática favorita? xD Awesome. x3

4 words: DBSK is pure love. <3

O meu membro favorito é o Yunhoooooooo. *-* E depois o Jae. <3 Yunjae is damn win. <3

É impossivel nao gostar de todos na banda. x3

As minhas musicas favoritas são a Mirotic e a Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattandarou. x3

Btw, alguém já ouviu e já viu o PV da Survivor?! *o* Omgggg eu passei-me quando a ouvi/vi. <3 Eles estão perfeitos como sempre. *o* E a voz do Jae está perfeita nela! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww DBSK \o/ Também devia haver um de SHINee, even though they don't sing japanese.

O Jae é love, acho que é o que tem mais fãs 8O sendo eu um delas

OMO sim o PV de Survivor. Hotness ♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shinee? Devia haver sim. Também gosto bastante.

Epa acho a iniciativa muito boa, mas primeiro precisavam mesmo de conhecer a Europa e ir a um país europeu maior que Portugal e com mais fãs. Talvez no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jae fur immer mass ninguem diz que não, nem ele aos seus casos Yaois *O* sendo que foi ele que deu o primeiro beijo do Maxyyyyyyyy *O* que coisa mais fofaaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMD! um topic sobre os meu meninos  :o

Que fixe ^ ^

Jaejoong is my love 4ever

en termos d musicas n me farto d ouvir o ultimo album deles jap "The Secret Code"

as musicas "Survivor" e "Bolero" tao espetaculares mas akela k me fax uma lagrima no canto do olho é a "Dōshite Kimi o Suki ni Natte Shimattandarō?" (linda ^///^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! sou nova neste forum, mas ja oico DBSK ha ja algum tempo ^_^

O meu favorito é o Jaejoong e foi graças a ele que descobri o Kpop xD

Gosto do ultimo album coreano Mirotic.

Anyway só queria perguntar se alguém me pode dizer como terminou o problema com a SM?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shinee? Devia haver sim. Também gosto bastante.

Epa acho a iniciativa muito boa, mas primeiro precisavam mesmo de conhecer a Europa e ir a um país europeu maior que Portugal e com mais fãs. Talvez no futuro.

SHINEEEE! <3

Ok, mas este tópico é dos DBSK. Ainda não conheço muito, mas gosto do que vi/ouvi até agora :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay! Um topico sobre os DBSK!

Em 3 palavras: Eles são perfeitos! <3

Adoro todas as musicas deles e sou viciada...  :apaxinado1:

Picture of You

Hug

Ballons

Mirotic

Colors

Why did I fall in Love with you?

My Little Princess

Stand by U

etc... ;D

Fiquei super feliz por eles estarem de volta... O novo single chama-se Break Out e é super louco!

O Jae está lindo no video com aquele cabelo espetado... :wub:

Ja assinei uma petição para que eles venham ca, mas como ja se sabe deve ser impossivel mas ou menos tentei... Também deviam assinar.

Os shinee também são muito fixes! Aliás adoro Kpop, mas perfiro ainda assim o Japão! Claro

DBSK - Keep the Faith.... :claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

U-KNOW esse rapaz é o meu ponto fraco ele é bom todos os dias  :Pusagi heh:

UknowSingle2.jpg

QUE PECADOOO *.*[br]

Mensagem unida a: 20-03-2010, 19:58:43


Yay! Um topico sobre os DBSK!

Em 3 palavras: Eles são perfeitos! <3

Adoro todas as musicas deles e sou viciada...  :apaxinado1:

Picture of You

Hug

Ballons

Mirotic

Colors

Why did I fall in Love with you?

My Little Princess

Stand by U

etc... ;D

Fiquei super feliz por eles estarem de volta... O novo single chama-se Break Out e é super louco!

O Jae está lindo no video com aquele cabelo espetado... :wub:

Ja assinei uma petição para que eles venham ca, mas como ja se sabe deve ser impossivel mas ou menos tentei... Também deviam assinar.

Os shinee também são muito fixes! Aliás adoro Kpop, mas perfiro ainda assim o Japão! Claro

DBSK - Keep the Faith.... :claque:

onde é que se vai votar para que eles venham cá??  :perguntar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello!!!

News from the planet DBSK!!!!!

Uma nova musica dos meus boys! Nao é o Break Out mas uma mais romantica das que estamos tao habituadas... <3 Eles fazem-me derreter o meu coração AWWWWWWW!

http://www.youtube.com/watch?v=GmMn0zLJvYs

Digam-m se gostaram! ;)[br]

Mensagem unida a: 27-03-2010, 00:06:22


onde é que se vai votar para que eles venham cá??  :perguntar:

Aqui esta o link: http://www.ipetitions.com/petition/dbsk_portugal/

Keep the Faith![br]

Mensagem unida a: 27-03-2010, 00:10:51


http://i1.jpopasia.com/gal/12147.jpg

Eu não consigo por imagens gostava que explicassem sff!

Por isso mando o link desta imagem super comica dos Nossos Boys  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! sou nova neste forum, mas ja oico DBSK ha ja algum tempo ^_^

O meu favorito é o Jaejoong e foi graças a ele que descobri o Kpop xD

Gosto do ultimo album coreano Mirotic.

Anyway só queria perguntar se alguém me pode dizer como terminou o problema com a SM?

Eu estou incrita num site de musica asiatica e eles costumam todos os dias enviar noticias para la e devo dizer que a ultima novidade deles não é assim muito bonita:

"Korean idol group TVXQ has apologized to fans for ceasing their musical activities as a group in Japan last weekend.

Speaking for the first time since announcing their decision, the five-member boy band on Tuesday posted a message on the website of their official Japanese fan club Bigeast, saying that they are "sorry to have caused various concerns to fans and relevant people."

"Right now, each member is working hard toward his own development and we ask for your support in the future," the group added, confirming that the members will continue to pursue individual careers.

Their Japanese fan club will continue to exist even though Tohoshinki, as they are known in the country, will no longer be working as a group.

Last July, the K-pop idols had officially stopped working as a group in Korea as well when three of its members -- Xiah Junsu, Hero Jaejoong and Micky Yoochun -- asked a court to nullify their exclusive contract with major talent agency SM Entertainment, claiming their 13-year contract period is too long.

Since their 2004 debut, TVXQ has been one of the most successful K-pop acts in Asia who reportedly have the largest fanbase in the world.

They enjoyed a particularly successful run in the Japanese music industry, where they made history last week by becoming the first foreign artists in 15 years to place their single and album simultaneously within the top three slots of Oricon's singles and albums chart."

I want to cry  :rgnrk chorar:

Eles vão começar a trabalhar individualmente a ultima vez que os podemos ver a cantar juntos num video é o do meu ultimo post ... :'(

But Keep the Faith!!! :claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sonho com o dia em que eles voltarão a cantar junto...

always keep the faith*

(também adoro as suas duas músicas mais recentes: o Break Out  e o toki wo tomete! <3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que eles voltem a tocar juntos mas uma coisa é certa o Junsu (Xiah) ja se adiantou :)

Segundo este artigo ele vai começar uma carreira a solo no Japão e ja filmou um video para o single de estreia. O CD sai no fim de Maio.

"Xiah Junsu To Go Solo In Japan

Date: 25 April, 2010 (1 day ago)

Amidst the silence the five boys of TVXQ are in at the moment, one member has decided to step up to the stage again. Xiah Junsu will now be going solo in Japan with a self-written ballad track titled Intoxication.

On the 23rd, Japan’s official website of TVXQ announced that Xiah Junsu has recently finished shooting for his music video produced by MTV Japan. The MV will be broadcasted four times in total, starting from mid May until the end of the month.

According to the webpage, Intoxication is medium-tempoed ballad song that Xiah Junsu himself has written. The album is scheduled to drop at the end of May, officially launching his solo activities in Japan."

Só lhe desejo boa sorte mas por enquanto continuo com a esperança de os ver juntos. :Cusagi smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu soube que o JaeJoong, o YooChun e o JunSu iriam gravar um single no japão...

mas se já chegamos ao ponto de um deles decidir cantar a solo... mas como fãs temos que ter sempre esperança que um dia ele irão se reunir... já são amigos à tantos anos... não é num dia para o outro que terminam com uma banda que toca à muitos anos.

esperemos que o junsu não ganhe o gosto pelo solo...  :Blue morto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo! It's me again! :D

I've got news!!!!

O video do Junsu ja saiu e vou defeni-lo numa só palavra :

HOT

:Pink love:

tenho que ver! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra, apresento-vos os DBSK.

dbsk-77799.jpg

DBSK (Dong Band Shin Ki) ou TVXQ, é uma banda constituida por 5 membros, sendo eles:

Hero - Vocal principal.

U-Know - Líder, Vocal.

Micky - Vocal

Xiah - Vocal

Max - Vocal

Outros considerados uma das melhores bandas coreanas, não por mim. :x

Alguns videos deles:

DBSK - Mirotic, na minha opinião, a melhor musica deles, e video. :o

http://www.youtube.com/watch?v=sP4A468sNTU&feature=related

DBSK - Why Did I Fall In Love With You, belissima musica.

Outras musicas deles, 'Share the world' (um suposto opening de One Piece :]), 'Love in the Ice', 'Wrong Number', 'WHY (Keep you head down)', 'Survivor', entre outras.

Espero qe tenham gostado deles. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto de mirotic y wrong number mas não passa disso  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais