Sunee

TVXQ | DBSK

86 mensagens neste tópico

Só soube à pc tempo! Mas tipo foi uma cena estranha! E cola?? Pq raio iriam fazer isso?

Devem ter visto a casa da cera n? Lá tb colavam a boca com cola lol!!

Conheces este site? Tem mtas coisas!! Ha em japonês, coreano, chinês, tailandês... =P

http://jpop.bww2.com/

Qd quero videos deles, ou de outros vou sempre aí!! E tb há um forum francês cheio de coisas!

http://mydbsg.fr-bb.com/index.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá... há malucos para tudo! o_o Tenho quase a certeza (não me lembro bem) que era uma daquelas anti-fãs que existem. Eu acho uma completa estupidez, tipo, trabalhares activamente só para lixares uma banda de que não gostas?! Rídiculo... e é uma perda de tempo!

Ah sim, o primeiro site conheço. ^^ Está sempre na minha barra principal de links a visitar diariamente. xD O segundo não conheço mas vou dar uma vista de olhos. Principalmente na parte das fotos. XD Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos tão boas =P Tb custumo ver smp as fotos primeiro! lol

O U-know dança tao bem :D Mas o Hero é o q tem a voz melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O TÓPICO VIVE!! \o/

Vá os DBSK também precisam de um bocadinho de amor. XD Agora vá, Sunak0, conto contigo para me actualizares!! Preciso de saber o que eles têm feito~! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada por reviveres este tópico fantástico xD A ver se me actualizo também e ponho aqui tudo para ti e para a Faye e para quem quiser!!

First - Descobrir o LJ deles xD

EDIT: Para ti Manatsu

Performance da "I love you" do Changmin *Vais morrer*

http://www.megaupload.com/pt/?d=G6ZPM09K

Novidades agora xD

"TVXQ has seen its DVD "All About TVXQ" become the best-selling DVD in 2006 with sales of 47,186 copies"

"TVXQ won in the categories "Best Artist of the Year," "Best Group," "Mnet.com" and "Mnet Plus Mobile People's Choice Award." SG Wannabe was honored in the categories "Digital People's Choice," "Best Album of the Year" and "Best Song of the Year." Shinwha won the "Yep Netizens' Choice" and the "Overseas Audiences' Choice" awards"

Como podemos observar este grupo tem um talento incrível.. Mas isso já eu sabia xD Já agora a ver se descubro o DVD para sacar.. Mas vá eu vou comprar o calendário deles na yesasia.. *I support them*

ÚLTIMO ÁLBUM

Five in Black - Japanese album

http://www.filesend.net/download.php?f=1bd4a7909ef18dcbcebdad3c8b87bbb8

E vai começar também a segunda tour na Ásia.. Poster promocional! =D~~~~

d00518960302125521578na8.jpg

YUNHO <3 나는 너를 강간하고 싶는다

Amanhã vou fazer uma picspam! Eles também precisam né? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada! xD Sabes que eu também os adoro portanto~!

MAS GOD TANTA COISA!! 8O O que eu tenho perdido!!

E tantos prémios!! Eles merecem!! :D Agora é que me lembrei que cheguei a votar nesse "Overseas Audiences' Choice" awards! Nessa altura os Shinhwa já iam bastante à frente... :?

Fogo mais um album?? 8O Já o estou a sacar! OBRIGADA!! *abraça* Os DBSK já têm uma discografia e tanto hein! Ainda bem! É sinal de sucesso!! Também gostaria de comprar coisas deles visto que não tenho nada, só que a minha prioridade em compras vai agora para os Kanjani8..!

Quero mesmo ver essa performance do Changmin!!! Só que o Megaupload não me deixa porque atingi o limite de tráfego... vou ter de esperar 255 min segundo o que lá diz... *stabs MU* Mas como é que é? É sexy? EXTREMAMENTE SEXY?? XD

E esse poster omg~~~ O Changmin e o Jaejoong.... *dead* Pelos vistos ainda continuam com o estilo do "O"! :D

Changmin과Jaejoong사랑해! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas actualizações, Sunak0! Eu também vou sacar tudo e ouvir com muito gosto, só assim é que posso ir acompanhando também. :)

Parece que ouvi falar em picspam? :XP:

Então aqui fica a minha modesta contribuição para este tópico. São mesmo as duas únicas imagens que tenho deles. Encontrei-as por acaso no outro dia e achei que estavam giras, por isso guardei-as.

Tomem! XD

tvxq2ndphotobookwallpappl8.th.jpg tvxq2ndphotobookwallpapbg6.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh tudo por voçês XD Faye tens algum preferido?

*Preparando a picspam*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... Por enquanto ainda não...

Na altura em que abriste o tópico achei piada ao U-Know, mas agora acho que preciso de fazer uma nova apreciação global para confirmar! XD

E esse poster promocional tá muuuita giro!

Já alguma vez vos disse que adoro fotos a preto e branco? Pena que não se encontrem muitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Ainda não te pronunciaste sobre ninguém Faye! Tens que escolher um (ou vários)! XD

Uh e claro, fotos a preto e branco batem tudo! :D Fica tudo muito mais.... no caso deles, SEXY. xD

Ainda tenho que ouvir o album deles... talvez enquanto estiver a preparar as "coisas" que tenho para vos oferecer! mwhahahahah Só vão saber na altura!! >D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Fiquei surpreendida por haver um tópico de DBSK, gosto muito deles.

Aproveito para fazer publicidade à Festa de Pop Coreano "Crunky Kpop Booya!", organizada por mim e pela Fishbite, que vai ser realizada na sede da Anipop no dia 12 de Maio. Se quiserem saber mais informações já existe um tópico sobre o evento na secção dos eventos.

DBSK será uma das muitas bandas que iremos passar.

Espero que possam passar por lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia desse evento.. Adorava mesmo ir mas infelizmente não devo estar por estas bandas!

Obrigada pela informação e espero que corra mesmo bem, já agora é uma boa iniciativa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh sim! DBSK *hiperventila*

Eu até fico surpreendida por gostar do estilo de musica. (Tudo o que envolva muito pop fico na dúvida,sou mais virada para o rock ) Mas na verdade, é que gosto. E bastante. A musica deles cativa,e consegue-se enfiar na cabeça de uma pessoa e passar a porcaria do dia a canta-la.xDD

Triangle é uma delas,(cantada com a BoA e os  The Trax *___*) *faz vénia* e dps claro os momentos cutes entre eles que me deixam muito feliz! Nomeadamente entre o Yunho e o Jaejoong.xDDDD

*APONTA PARA SIGN*:DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal!

Gostaria de vos apresentar um projecto ainda em forma de embrião, a criação de um site em portuges para fãns dos DBSK. (para quem não os conhece pode visitar o link : http://en.wikipedia.org/wiki/TVXQ ) O objectivo é propor um concerto cá em lisboa e dar a conhecer-los...

Tenho um projecto em mente que iria consistir no seguinte:

- Criação de um site

- Criação de um clube de fãns que seria official para portugal

- Criação de um grupo em cada localidade do pais onde iriam prestar uma vez por mes servico. Ou seja, iriam para a rua por exemplo, fazer intrevistas e filmar, e colocar as pessoas a ouvir a musica dos DBSK, e posteriormente terima de dar a sua opinião, isto é só um exemplo...

- Colocar as musicas deles a passar na rádio (este seria um passo final mas que deve ser mais investigado)

Gostaria de saber quem está disposto a participar. Se for possivel mandem ou a resposta por aki ou mandem uma mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que para passarem músicas na rádio, envolve dinheiro?

Mais especificamente, as rádios comprarem os direitos da música da editora, logo não pode ser assim à papo seco.

De resto, yeah, na boa, sigam em frente e que mais clubes de fãs sejam criados :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sei.

Mas acho ke não vai haver problema.... Nao devem ser muito caros ........... >:D

Aliás.... Para começarem a passar as musicas deles terá de haver antes uma muito vasta divulgação nao é?!?! Por isso ...

Ah!! Entao e queres ajudar?!?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que é caro, principalmente se isso for musica japonesa.

Se eu quero ajudar as in entrar no clube de fãs? Nem conheço as músicas.

Se fosse X Japan, Larc, Asian Kung Fu..who knows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://eventful.com/demand/D0-001-000991861-3

Por favor dêm o vosso contributo para a petição!!! ^-^[br]

Mensagem unida a: 06-11-2007, 13:02:54


Peço desculpa pelo doble post!! Mas era necessário XD

Ola!!

Venho por este meio pedir mais uma vez a tua ajuda!

Ontem á noite tive uma ideia exelente, que nomeu entender é bastante enriquecedora para todos os fans portugeses de DBSK! :devil3:

Ontem estava no meu computador a ouvir a musica "Ride On" dos DBSK com uma amiga e subitamente surgiu-nos em cima da cabeça uma lamparina: Criar uma brochura para dar a conhecer os DBSK e distribuir por lisboa, Porto e Faro! :cantar:

Claro que teria-mos de gastar algum do nosso dinheiro, porque não podemos andar a distribuir assim os folhetos na rua... mas acho que para nós isso não vai ser problema! Estamos dispostas a tudo!! O link para fazeres download da brochura é:

http://dbsk-portugalfever.4shared.com/    :Blue good:

Acede a esse link e faz download da brochura. Acho que para começar é o melhor. Depois numa fase mais avancada, devemos fazer propaganda musical deles. Entao ocorreu-me, que temos de pelo menos se vamos usar algumas das musicas deles, pagar os direitos de autor (deve ser para ai no max. 3€... Eu sei porque no ano passado tive que pagar para um espetáculo os direitos de autor de algumas musicas...) mas isso também nao deve ser problema!!!

Poderia-mos também convidAR pessoal para dançar na rua as musicas deles, enquanto distribuía-mos essas brochuras! (para a musica dos Ballons poderia ser um grupo de raparigas... E eu podia convidar a milha afilhada XD XD LOL  :lolol:) E assin dáva-mos a conhecer os DBSK á população lisboeta! 

O que achas? Estás disposta a correr o risco??

DBSK FIGTING!!! :Wusagi claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais