Sunee

TVXQ | DBSK

86 mensagens neste tópico

Double post sim, mas não duplo tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl, direitos de autor 3 euros...

Se fossem só três euros, o Michael Jackson não teria enriquecido com os direitos das músicas dos Beatles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem calma Blaze. XD Deixa lá~

Bom, eu assinei a petição sabendo na mesma que é impossivel obtermos 3000 assinaturas... mas quem sabe os nossos amigos aqui de Espanha nos dão uma ajuda? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUITO OBRIGADO!

Vale a pena!

O que importa é não perder a esperança!

Quanto aos nossos visinhos espanhois, como já deves ter visto temos algumas assinaturas desses nossos carinhosos visinhos!

A cada dia que passa o que importa é que as assinaturas crescam! Divulgem!!!

[br]

Mensagem unida a: 16-11-2007, 09:38:53


Mais um single dos nossos 5 maravilha!!  :-*

Finalmente temos novidades!! Este novo single chama-se "Together" e é o opening de um anime chamado "Cinnamonro".

O video de apresentação da musica é este :

enjoy!

wh6WD1Sx6Sw&rel=1

Esta é a capa do single e vou postar a musica espectiva ok?

RZCD-45763_t_01_400.jpg

http://www.4shared.com/file/31046872/6b5d16d/Together.html

Thanks to : DBSker

E agora a minha crítica/opinião: Este single saiu depois do single da fergie mas acho-o com um ritmo muito semelhante ao que a fergie apresenta neste video:

KnBcIN1PExk&rel=1

Não acham!?

Digam-me a vossa opinião!

[br]

Mensagem unida a: 18-12-2007, 19:33:37


Desculpem o doble-post!!  ;D

Abriram vagas para a criação do grupo de fãs dos DBSK em Portugal!!

Estamos a procura de pessoas, que estejam disponíveis, pelo menos uma vez por mês, para nos encontrar-mos pessoalmente e discutir os pontos da situação.

Temos disponíveis os seguintes postos:

- Criador de página de Internet (terá que ter conhecimentos vastos com o frontpage e outros programas semelhantes.)

- Locutor de rádio (Iremos criar uma rádio exclusiva online)

- Tradutor (japones, coreano e chines)

- Bailarinos (Pessoas que se queiram disponibilizar para uma possível demonstração de dança e musica no exterior)

- Redatores (Alguem que saiba escrever bem sem erros ortigráficos, que esteja interessado em seguir uma carreira no jornalismo)

Temos ainda, vagas para a criação de um grupo musical, em que iremos cantar apenas as musicas dos Dong Bang Shi Ki em todas as línguas. As vagas disponíveis são:

- Hero

- Micky

- Max

- U-know

A quem estiver interessado, que responda aqui no forum! ^^[br]

Mensagem unida a: 24-12-2007, 17:38:54


2CD + 2DVD Version

t282cd2dvd29il5.jpg

CD1

01. TRICK

02. NO?

03. Purple Line

04. Forever Love

05. Summer Dream

06. Ride on

07. DARKNESS EYES

08. Lovin' you

09. Rainbow

10. SHINE

11. LAST ANGEL -TOHOSHINKI Ver.-

12. CLAP!

13. Love In The Ice

14. Together (Bonus Track)

CD2

01. Song for you

02. Day Moon ~Haru daru~

03. Beautiful Life

04. You're my miracle

05. Kiss Shita Mama, Sayounara

DVD1

01. Lovin' you

02. Summer Dream

03. SHINE

04. Forever Love

05. Together

DVD2

Soul Power Tokyo Summit 2007 -TOHOSHINKI-

2nd LIVE TOUR ~Five in the Black~ Special Edition

PREMIUM MINI LIVE @YOKOHAMA BLITZ 2007.9.23

-------------------------------------------------------------------

CD+DVD Version

t28cddvd29ft6.jpg

01. TRICK

02. NO?

03. Purple Line

04. Forever Love

05. Summer Dream

06. Ride on

07. DARKNESS EYES

08. Lovin' you

09. Rainbow

10. SHINE

11. LAST ANGEL -TOHOSHINKI Ver.-

12. CLAP!

13. Love In The Ice

14. Together (Bonus Track)

DVD1

01. Lovin' you

02. Summer Dream

03. SHINE

04. Forever Love

05. Together

06. Off Shot Movie

-------------------------------------------------------------------

CD Only Version

t28cd29wg5.jpg

CD

01. TRICK

02. NO?

03. Purple Line

04. Forever Love

05. Summer Dream

06. Ride on

07. DARKNESS EYES

08. Lovin' you

09. Rainbow

10. SHINE

11. LAST ANGEL -TOHOSHINKI Ver.-

12. CLAP!

13. Love In The Ice

14. Forever Love -a capella version-

15. Lovin' you -Haru's "deep water" mix-

16. Together (Bonus Track)

As minhas musicas favoritas são: a Love in ice, Ride on (LOVE IT), e a together!

Um ablum que chegará em: janeiro do ano que vêm 2008 LOL

O nome é um pouco ... hum.... como hei-de dizer..... Desmotivador?!!? lol

Mas com o Hero ali tudo fica mis bonito!

Recomendo mesmo a Love in Ice! Existe um video no Veoh com esta musica relativo á Cassitopeia clube de fans official TVXQ) e está fenomenal.... Confesso que chorei a ver... Vou ver se posto aqui o video!

Aqui está um fan made video da musica nova do novo single Purple Line:

http://www.youtube.com/watch?v=KN0jUsU6m_8

E aqui está o nosso Micky a fazer uma das filmagens para o video da musica:

http://www.youtube.com/watch?v=WMIxXe971Tc

O video da musica Love In Ice com legendas em ingles!

http://www.veoh.com/videos/v960442Y4N2Q52z

nao sei se dá para ver o video aki.... -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAAH!

Pessoas fãs de DBSK <3

www.dbsklovers-brasil.zip.net

Criei um blog , com umas amigaas , contoo com a visita de vocês *-*

Lá tem as novidades , downloads, letras , coisinhas pra vocês , futuramente vai ter mais \o

Passem lá , divirtam-se , e comentem. ;D

Bai baaai ~

:* ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kyaaaaaaa

Sim gostamos de DBSK! ^^

E keremos ke eles venam a Portugal!!

És portugesa?? Moras perto de lisboa?? Poderia-mos nos encontrar para, se kiseres, participar no nosso grupo portuges official deles! ^^[br]

Mensagem unida a: 16-01-2008, 16:16:14


Atenção caros Fans dos DBSK em Portugal! Existe outra petição falaciosa que tem como intuito dispersar as nossas assinaturas! Essa petição intitula-se de “DBSK Portugal Project” e já conseguiu enganar cerca de 80 pessoas! Não se deixem enganar!

ABRIU O SITE DOS DBSK PORTUGAL FAN CLUB! ACEDAM!: http://portugal-dbsk.50webs.org/[br]

Mensagem unida a: 21-01-2008, 16:14:24


Peço desculpa o double postmas é por uma boa causa!

Existem rumores de que os DBSK tem intencoes de realizar uma tour europeia.  ;D

Será que alguém me pode confirmar esta informação?? ???

Obrigado :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUITO OBRIGADO!

Vale a pena!

O que importa é não perder a esperança!

Quanto aos nossos visinhos espanhois, como já deves ter visto temos algumas assinaturas desses nossos carinhosos visinhos!

A cada dia que passa o que importa é que as assinaturas crescam! Divulgem!!!

[br]

Mensagem unida a: 16-11-2007, 09:38:53


Mais um single dos nossos 5 maravilha!!  :-*

Finalmente temos novidades!! Este novo single chama-se "Together" e é o opening de um anime chamado "Cinnamonro".

O video de apresentação da musica é este :

enjoy!

wh6WD1Sx6Sw&rel=1

Esta é a capa do single e vou postar a musica espectiva ok?

RZCD-45763_t_01_400.jpg

http://www.4shared.com/file/31046872/6b5d16d/Together.html

Thanks to : DBSker

E agora a minha crítica/opinião: Este single saiu depois do single da fergie mas acho-o com um ritmo muito semelhante ao que a fergie apresenta neste video:

KnBcIN1PExk&rel=1

Não acham!?

Digam-me a vossa opinião!

[br]

Mensagem unida a: 18-12-2007, 19:33:37


Desculpem o doble-post!!  ;D

Abriram vagas para a criação do grupo de fãs dos DBSK em Portugal!!

Estamos a procura de pessoas, que estejam disponíveis, pelo menos uma vez por mês, para nos encontrar-mos pessoalmente e discutir os pontos da situação.

Temos disponíveis os seguintes postos:

- Criador de página de Internet (terá que ter conhecimentos vastos com o frontpage e outros programas semelhantes.)

- Locutor de rádio (Iremos criar uma rádio exclusiva online)

- Tradutor (japones, coreano e chines)

- Bailarinos (Pessoas que se queiram disponibilizar para uma possível demonstração de dança e musica no exterior)

- Redatores (Alguem que saiba escrever bem sem erros ortigráficos, que esteja interessado em seguir uma carreira no jornalismo)

Temos ainda, vagas para a criação de um grupo musical, em que iremos cantar apenas as musicas dos Dong Bang Shi Ki em todas as línguas. As vagas disponíveis são:

- Hero

- Micky

- Max

- U-know

A quem estiver interessado, que responda aqui no forum! ^^[br]

Eu posso ficar com o YunHo (U-know)... embora tenha mais voz para o Max... mas pronto.

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LINK: http://www.freewebs.com/dbsk-pt

Ficaria no entanto, muito agradecida, que te inscrevesses no nosso clube, e se tiveres amigas que também gostem é só avisares para entrarem no site e se inscreverem!!

NOVIDADES!!

Entao...Foi precisamente isso que leram...Não sei se sabem...mas está a decorrer um projecto para tentar fazer um fanclub europeu dos TVXQ.

E hoje foi postado um aviso de que algumas usarias, registadas oficialmente na Cassiopeia conseguiram contactar o Yunho de maneira a persuadir os nossos meninos a virem dar um concerto na Europa, mas eles disseram que não é assim tao facil porque precisam de ter a certeza de que há suficiente gente que iria ao concerto para que eles possam arriscar! Entao o que estamos a tentar fazer é que todas as fas europeias mandem uma carta, no mesmo dia, para a Coreia, de maneira a que eles vejam que somos imensos!!

Aqui tem o 'poster' da campanha:

TVXQfanproject.jpg?t=1219936159

TVXQfanproject.jpg?t=1219936159 *se nao conseguirem ver a imagem*

Pois, entao, para saber a morada e esclarecer quaiquer duvidas podem contactar a rapariga do cartaz e visitar o topico, http://www.iphpbb.com/board/ftopic-74799192nx111057-904.html.

Nao temos nada a perder, n é verdad?? ^^ Fighting!!! =)=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A  música até estava bastante fixe, mas quando mudaram a letra de "Under my skin" para "Under my Sky", eu não consegui parar de rir durante uns 5 minutos.

Opa esta bem que o cd foi catalogado para maiores de 19 anos, mas já que estava assim, deixavam estar assim. Era escusado de ter feito novo cd já que fizeram IMENSAS actuações com a primeira versão :3

Esperavam pelo próximo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vídeo e a canção foram banidos da Corea.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vídeo e a canção foram banidos da Corea.

Qual?  O Mirotic?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, devido ao seu contéudo.

Uma estupidez claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se todas as pessoas q visitaram esta pag. assina sem a petiçao para eles virem ca

Ja tinhamos 3000. Omg se eles nao vierem tenho a adolescencia estragada.... BUAAAA :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se todas as pessoas q visitaram esta pag. assina sem a petiçao para eles virem ca

Ja tinhamos 3000. Omg se eles nao vierem tenho a adolescencia estragada.... BUAAAA :'(

Voces sonham muito alto.

Para eles virem cá, primeiro eles tinham que saber que Portugal existe X'D

Opa, nem por petição voces os traziam por cá, so yeah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se todas as pessoas q visitaram esta pag. assina sem a petiçao para eles virem ca

Ja tinhamos 3000. Omg se eles nao vierem tenho a adolescencia estragada.... BUAAAA :'(

Voces sonham muito alto.

Para eles virem cá, primeiro eles tinham que saber que Portugal existe X'D

Opa, nem por petição voces os traziam por cá, so yeah.

Ya tens razão, ms eu tb curtia bué k eles ká viessem! =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vídeo e a canção foram banidos da Corea.

Foram banidos? Não foi isso que eu ouvi dizer.

A música continua a passar lá, aliás eles até cantam as duas versões XD Só que a "under my sky" é para um horário mais apropriado, enquanto que a "under my skin" é cantada apartir das 23h (se não estou em erro)

Pelo menos foram estas as informações que eu li nos LJ's.

Ya tens razão, ms eu tb curtia bué k eles ká viessem! =3

Eu também queria mas para isso é preciso que houvesse uma instituição a pagar para eles virem cá E mesmo assim eles teriam que querer vir cá. E, opa não estou a ver o mercado musical japonês/coreano/afins abrir-se desta forma em Portugal. Pelo menos para já não, quem sabe mais tarde... numa época em que sejamos todas velhinhas e caqueticas X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar.... Um pequeno esclarecimento...

O vídeo e a canção foram banidos da Corea.

Não. O video não foi efectivamente banido. Desculpa, You got the wrong TERM...  ]:D

O que estava em questão era a acusação feita pela associação de protecção de menores da Coreia para efectivamente censurarem a letra, uma vez que era, no entender deles (preversa..) bem como a do Bi Rain (será que alguém conheçe..?) e a da Lee Hyo Ri ( Mr. Big ) . Se bem que a da Lee hyo ri era mesmo preversa... XD at´eu caí na tentação de pensar outra coisa, quando ouvi aquela musica!!

A SM Entertainment (Agência responsável pelos mesmos) chegou a defender o caso em tribunal , mas segundo o que consegui apurar, desistiu e acabou por mudar a letra. Chego, mais tarde a um acordo com a protecção de menores para a exebição da versão anterior a partir das 00h.

Ya tens razão, ms eu tb curtia bué k eles ká viessem! =3

De facto, pode parecer impossível mas não o é.

Acontece que foi criado recentemente um clube de fãs (ainda não official) EUROPEU com o objectivo de assistir ás actividades bem como informar os interessados das aparições nas televisões nacionais europeias.  8)

Uma das responsáveis pelo forum, esteve a falar com o U-know (sim o Yunno U-Know)  ]:D e já esteve em curso um projecto para tentar trazer o grupo a Europa para um concerto, no qual participaram cerca de 8,000 fãs. Até agora, ainda não tenhamos qualquer noicias do desenrrolar do mesmo estamos esperançosas.  :o

Não deixem de assinar a nossa petição, pois acredito, uma vez que estou envolvida e tenho conhecimento da propaganda quePortugal tenciona fazer na Coreia, que muito rapidamente, teremos notícias de abertura do mercado Muscal Asiático em Portugal. ;)

Espero ter sido útil!!!

:-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ichigo_bony, como já foi dito VÁRIAS vezes neste forum, trazer uma banda asiática não é facil.

Têm que existir patrocínios, uma instituição que os traga a Portugal, que apoie e o caraças. Como todos sabem Portugal não é mercado para trazer bandas grandes asiáticas. Só recentemente, a cerca de uns 10 anos ou menos é que grandes bandas (subentenda-se cantores singles e etc) Americanas, Inglesas e etc é que começaram a vir a Portugal, imagina bandas asiáticas que actualmente não trazem lucro para o mercado Português. Caso não saibas, este tipo de bandas vem apenas a convite de grandes companhias.... imagina só.

Acho muito bem que façam petições e coisas do género, acho muito bem que lutem, agora não acho bem andem prai a dar esperanças de uma coisa que, quase de certesa, não vai acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trazer os rapazinhos a Portugal? Ui, vocês sonham mesmo. ahah Vendem-se álbuns de DBSK em Portugal? Ou de outra banda coreana pop r&b qualquer? Acho que só vi qualquer coisa semelhante a isto naquele bairro de Lisboa que tem muitos supermercadinhos chineses. Não é que eu esteja muito interessada já que pop asiático é o que não falta aos montes de 40centimos em qualquer canto no sítio onde eu estou.lol mas tenho curiosidade... :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais