Sunee

TVXQ | DBSK

86 mensagens neste tópico

Alguém daqui conhece ou ouve? :smile:

TVXQ (Tong Vfang Xien Qi) é uma banda coreana. Este grupo é composto por cinco membros que especializam-se nas áreas de dança, de acappella, de dramas, e a sua música tem um pco de R&B. O grupo ganhou popularidade na Coreia do sul, em Japão, na China, e outros países do leste asiático.

Actualmente, é um dos grupos superiores do PNF (n sei o q é isto lol) da onda Korean (hallyu). A traduçao do nome do grupo é em coreano “deuses levantando-se.” O nome equivalente ao japonês é Tōhōshinki (abreviado como THSK). Sim pq esta banda tem uma data de nomes lol

O grupo fez o debut na Coreia do sul, no Japão, e na China em 2004.

Agora para não fazer aqui um tópico enorme, meti cm spoilers as informações sobre os membros :lol:

Membros

HERO JaeJoong

200pxjejungzc2.jpg

U-KNOW YunHo

200pxyunhoak7.jpg

MICKY YooChun

200pxyoochunjs3.jpg

XIAH JunSu

200pxjunsuac4.jpg

MAX ChangMin

200pxchangminniecb0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O penúltimo gajo é bom, não queres fazer uns uploads em rapidshare para o pessoal sacar? :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te de que DBSK --> Dong Bang Shin Ki. ^^ Para os que não sabem, DBSK é a abreviatura na Coreia. Eu pessoalmente prefiro DBSK.

Pelos vistos também te vicias nos DBSK Sunak0. xD Por acaso era para ter falado sobre eles da ultima vez que tive no msn mas fui-me esquecendo.

O meu favorito é mesmo o Hero em termos de look e outras coisas. :D Mais ou menos empatado com ele está o Changmin! Fogo adoro a voz dele, principalmente quando ele manda aqueles berros longos nas músicas tipo a Rising Sun! <3

Sou mais fã do género up-beat do que das baladas dos DBSK se bem que já me habituei. ^^

Recomendo:

- Rising Sun (jap)

- Dangerous Mind

- O - Sei.Han.Go. (jap)

- Miss You

- One (jap)

235972bl1.jpg

Eyecandy!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que faço! O penultimo.. o Xiah?? Boa escolha! Dança bue bem.. Eu prefiro o U-Know :D

Nao consegui fazer upload no rapidshare entao fiz no sendfile.. Funciona para ti? Fiz upload de uma performance :smile:

Rising Sun Performance - http://www.sendspace.com/file/7gclof

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigadão!

Yeah, Xiah, tem um nome porreiro também. Curto a cara do rapaz, e mesmo aquela cara de asiático mesmo tough guy, faz-me lembrar de bruce lee. :}

[EDIT]: OH SHI- SÃO TIPO OS BACKSTREET BOYS, DAYUM. Não gostei nada da música, e as coreografias, bem, lol, N'Sync Stylez. Mas o gajo continua a ser bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tavas á espera q fossem tipo o que? lol

Não sei pq, mas comparam smp grupos assim com backstreet boys.. E coreografia até pode ser o q disseste, mas dançam bem, empanham.se no q fazem, têm talento (=

Mas claro respeito a tua opinião, só tive q dar a minha :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, eles dançam bem, nada contra, e comparamos com grupos como backstreet boys, porque sao boysband, e uma boysband, e uma boysband.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo o que a Ran quer dizer... é mais o conceito do que especificamente a banda em si. E sendo os BSB uma referência é natural que o nome deles apareça mais vezes.

Nunca tinha ouvido falar dos DBSK, mas já fiz o download do vídeo... não consigo é reconhecer muito bem quem é quem de uma foto para a outra (sou péssima para caras desconhecidas, ainda mais se forem orientais XD) - e no vídeo, qual é o que tem suspensórios?

A música é a típica deste tipo de grupos... quem gosta gosta, quem não gosta pouco há a fazer! Eu até gostei... ultimamente ando muito pop. E eles dançam muito, mesmo! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O de suspensórios pretos e camisa branca?? É o U-know :smile:

692961641b172pu9.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok! LOL, é o teu favorito. Foi o que mais me saltou à vista no vídeo! :P

Agora vou bisbilhotar os temas que a Manatsu aconselhou no post dela, depois quando tiver uma idéia mais concreta venho dar uma opinião mais fundamentada. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até estou admirada de ninguém se ter pronunciado pelo Hero! x) Normalmente é aquele que se destaca mais!

Agora uma prenda:

http://www.megaupload.com/?d=S3IT3H6C

É o banjun "Dangerous Love". xD É de morrer a rir! Tens que ver isto Faye! Ah, banjun é o termo para dorama mas a gozar com os estereotipos e isso. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hero é tipo o gajo bom que já toda a gente sabe que se vai destacar, aqui estás no mundo do anime, nem que seja por ser um cliche reparar no principal, preferimos reparar noutro qualquer! XD j/k

e obrigada pela cena, vou sacar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, presentes! Já tou a sacar... mas isto hoje está estranhamente lento, está a demorar imenso tempo. :(

Por acaso nas primeiras fotos achei mais piada ao Micky. E não tinha percebido que o Hero era o principal... se bem que o nome já diz tudo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Então melhor para mim! XD Fico eu com ele! E com o Changmin se ninguem se importar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HE! HE! Por mim... XD

Afinal aquilo não estava lento, o ficheiro é que era maior do que eu pensava! 40mn! Provavelmente já não tenho tempo de ver hoje, mas já espreitei um bocadinho... parece divertido. Depois digo qualquer coisa. Mas ainda bem que puseste aqui! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo para os promover! XD Eles valem bem o meu tempo.

Bom, e começo bem o ano! Descobri hoje que eles vão lançar um single novo este mês chamado "Step By Step". Saquei a música (versão rádio) e não parece má! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa n sabia Manatsu! Vais ter q me mandar! :smile:

Ja viste o PV do Balloons? Opa ta mm cutess :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atão aqui fica a música:

http://www.badongo.com/file/1953559 ^^

Acabei de ver!!! :D Nunca tinha visto videoclip tão fofo!! Como já deves saber, o meu favorito no video é o Jaejoong! X) Aaaaaargh dá vontade de o apertar!!! XD Adoro as luvas dele!! E o miudo dos balões também é teh cuteness!!! XD

A unica coisa de que não gostei foi o cabelo do Changmin! Dá medo!! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava eu no youtube qd descobri u ma coisa em q fiquei um bocado chocada!

O U-know aparentemente foi envenenado por uma fã! Mas ao que parece o alvo era a banda toda! Um pco esquisito isto tdo, ao menos parece que o rapaz esta bem!

http://www.youtube.com/watch?v=cCyuldYT670

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim.. essa história já tem uns meses... foi uma fã que colocou cola na boca de uma garrafa e ofereceu ao U-Know. Ele teve um tempo sem aparecer em performances e isso porque ficou no hospital. Foi uma cena bem macabra. O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais