Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
D.A

[TV] Dr.House

115 mensagens neste tópico

eu ainda não vi  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, nao tenho seguido a serie toda pro ordem, mas tenho visto maioria dos episodios XD penso eu, visto que aposs alguns tempos so vejo repetiçoes e um ou outro que ainda nao tinha visto, la muito raramente. a nova serie, nao ainda nao vi :( escolinha e o que da XD acordar cedo par ter a tarde livre tem os seus sacrificios :/...

bem, tenho gostado da serie ate agora, memso que seja repetitivo, tens de ver que de qualquer forma aquilo tambem é um emprego, ou seja, o procedimento e sempre o mesmo, mudao as doenças. É tal e qual um exercicio de matematica (por exemplo) sobre um determinado assunto, o procedimento e sempre o memso, so mudao os numeros...

Eu curto do House, acho k o estilo dele e bastante comigo, ele revela sabedoria sobre o seu trabalho, mas tambem a sua teimosia mostra que ele é um bocado infantil XD (para nao falar do facto de quando foi o problema co outro gajo dos narcoticos XD que lhe queria tirar os comprimidos), memso sendo viciado, podia ter a decencia de o admitir, e ter ido la à desintoxicaçao por 2 meses ou al o que era XD (e voltava a tomar o sue Vicodin XD)

-------------

(perdoem-me os meus erros de escrita comum e rapida que costumo fazer como o "aidna" e/ou "memso" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a série, mas se ele me atendesse acho que levava nas trombas xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooooool hahaha, a mim nao XD havia de ser uma conversa interessante entre duas pessoas que usam a ironia a força toda lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, Makas

Eu adoro a série, mas se ele me atendesse acho que levava nas trombas xD.

Só tem graça com os outros ne? X'D

Bem, saiu mesmo em Setembro lol. O 1º ep. da 4ª season já saiu.

Bem, já vi o ep. Uma grande desilusao, para um começo de season. Mas nao deixa de ser um bom episodio.

Como todos os que viram a 3ª season sabem,

o House manda a equipa toda embora e agora tá a trabalhar sozinho. O que este ep. mostra é que ele quer continuar assim, supostamente porque (segundo o Wilson) ele sente-se traido pela antiga equipa, e nao quer ser decepcionado outra vez. A maioria do episodio é a Cuddy e Wilson a tentar obrigarem-no a contratar uma nova equipa.

Em relaçao ao caso medico, nao é dos melhores em nenhuma aspecto, excepto na soluçao final, que é de facto completamente imprevisivel.

Pontos interessantes no episodio:

1) o rapto da guitarra! LOL Wilson vs House no seu melhor. :D very funny, really

2) A cena mais "seria" ou profunda em todo o episodio, esta aqui (posso por a transcriçao integral das subs):

WILSON: What's the real reason you won't hire a team?

HOUSE: I told you, i don't need a team.

WILSON: Then hire three people and let 'em sit on their asses. Three years ago, you hired a team. What's changed?

What's changed is, you hired a team. You connected with a team. You worked with a team.

And you lost a team.

You fall in love, you get married. 50% chance it'll end in misery. Hiring employees can be even tougher. Because you know, eventually, they're gonna leave.

If you know what i mean. You got hurt. Get over it.

x)

3) O final. Parece que o House

vai-se tornar professor, com uma turma de 30

.. lool. Vai ser lindo, vai.

PS: notou-se claramente que os produtores estão a alongar a serie, o que é uma boa estrategia. Com isto da turma, podem encher episodios e episodios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haaa ja sei qual e esse episodio da turma XD pelo menos ahco ksim :S ou posso tar a fazer confusao :S (o que acho que e mais isso, que estou a fazer confusao) com o episodio em que ele fala com uam turma sobre o problema da perna dele e outros pacientes dos quais um perdeu a perna e meteu uma prótese :S mas provavelmente nao XD, tou a meter agua lol :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falei do ultimo ep. que saiu, claro que não há ainda nenhum episodio a seguir a este (sendo este o ultimo :P)

Deves estar-te a referir a um dos epis. finais da 1ª season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é que to vez os episodios??? eu quero ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é que to vez os episodios??? eu quero ver

acabaste de assassinar ainda mais a lingua portuguesa, mas respondendo à tua pergunta. Estão na internet em sites de torrents bastante conhecidos como o mininova.

Estou curioso para ver umas aulinhas do House.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, bem me parecia que estava errado...

bem aposto k ele acabando as aulas aos putos arranja de la uam nova crew ou algo assim :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a sacar destes:

http://www.islifecorp.com.br

http://seriesfree.blogspot.com

http://www.overcampus.com/isfree/login.php?link=http://www.overcampus.com/isfree/index.php

Mais o Veoh.[br]

Mensagem unida a: 03-10-2007, 06:38:52


Sobre as tais aulas... hmm, sao mais ou menos previsiveis, o House vai ter:

-  ou uma atitude de completo desinteresse pelos candidatos (como teve em relação aquele parzinho de estagiarias uma vez);

- ou entao a atitude que teve com a sua equipa. A ironia, cinismo, o criticismo, e o nagging constante. :D

Provavelmente ele vai agir numa mistura dos dois, normalmente ignorando muito o que os candidatos vao fazendo, e nas alturas importantes, cair sobre um ou dois como uma ave de rapina!  >:D

lol

onde é que to vez os episodios??? eu quero ver

acabaste de assassinar ainda mais a lingua portuguesa

Pior são aqueles que assassinam a criatividade, a seriedade, o bom-gosto, as réstias de decência, e que fazem uma parodia de si proprios e daquilo de que falam/gostam.

Nao é nada contigo L, só uma random rant.

Custa-me mais ver alguem dizer que o Shinji é um bastião de moralidade, por ex, do que ler erros de escrita ocasionais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, no problem maje. Mas uma pessoa que tem no nick "para que serve a lingua inglesa se já temos a portuguesa?" e depois diz "onde é que to vez os episódios?" ( sim, tu motchinha ) devia concentrar-se melhor numa só língua...

Em relação ao ultimo episódio do House foi dos meus preferidos de sempre. Estes personagens foram uma lufada de ar fresco bastante agradavel e o próximo episódio promete ser bastante bom. Para quem não sabe do que falo pode abrir o spoiler:

O House vai separar os candidatos em homens e mulheres em equipas de 5 para ver quem resolve o caso mais rapido e vamos ver o Foreman, que saiu da equipa do House para não se tornar como ele, a fazer aos assistentes dele exactamente o mesmo que o House fazia com ele. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, no problem maje. Mas uma pessoa que tem no nick "para que serve a lingua inglesa se já temos a portuguesa?" e depois diz "onde é que to vez os episódios?" ( sim, tu motchinha ) devia concentrar-se melhor numa só língua...

Em relação ao ultimo episódio do House foi dos meus preferidos de sempre. Estes personagens foram uma lufada de ar fresco bastante agradavel e o próximo episódio promete ser bastante bom. Para quem não sabe do que falo pode abrir o spoiler:

O House vai separar os candidatos em homens e mulheres em equipas de 5 para ver quem resolve o caso mais rapido e vamos ver o Foreman, que saiu da equipa do House para não se tornar como ele, a fazer aos assistentes dele exactamente o mesmo que o House fazia com ele. LOL

acho que eu ja percebi e toda a gente percebeu que aquilo foi um erro meu...se reparares "o" u esta perto do "o" e eu por vezes escrevo sem olhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão mas o foreman, chase e cameron não se tinha ido embora do hospital?

(Eu ainda não vi o inicio da 4 serie)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão mas o foreman, chase e cameron não se tinha ido embora do hospital?

(Eu ainda não vi o inicio da 4 serie)

Na verdade não... assim parece no inicio, mas agora (depois do ep.3) já se percebe que eles vao continuar a aparecer, tanto para ajudar a nova Team, como para serem "novos wilsons" pro House. :P

(já edito este post para escrever mais)

EDIT: Ok, eu podia escrever muito, mas sinceramente, muito já me esqueci lol. O 2º episodio nao gostei, acho que foi a primeira vez que achei o descaramento impróprio do House ridículo. Isto porque akelas gajos novos não eram subordinados deles, colegas forçados ou amigos; eram apenas candidatos: se tivessem chateados, muito simplesmente iam-se embora. :P

Tambem simplesmente estranhei as caras novas acho eu.

O 3º episodio já gostei mais. Vê-se que esta nova team tem potencial, no enanto vai ser difícil serem melhores que os antigos, entre os quais o Foreman e a Caremon eram adoráveis.

O house no 3º esteve muito cómico, as equipas estiveram engraçadas, e penso que a mecânica entre todos esteve boa. A gaja traidora é uma caixinha de surpresas, é esperar para ver. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio 1, do 2 adorei, e o terceiro foi mesmo do melhor. E o quarto pelo preview parece ser de arromba mesmo. Acho que a série precisava deste abanão e que está melhor do que nunca. A introdução dos novos personagens foi o que o show precisava. Para mim ficava o gajo com cara de indiano, a rapariga mais gira de todas e a traidora :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rapariga gira profunda com passado claro que fica (é uma substituição da Cameron lol), a traidora é muito possivel que sim.

Dos gajos gosto mais do velho e do Mormon, e acho que há outro gajo meio-fixe. O indiano é um bocado parvo.

Entre os gajos, acho que vai ficar o Mormon preto, quase de certeza.

O 4º episodio vai ser sobre o sobrenatural nao é? ya, tens razão, vai ser uma beleza! :D do estilo do episodio das freiras, e do "House vs God". <:3

Sobre isso de a serie estar melhor agora... o Wilson continua fixe, mas a mecância House-Team foi perdida... a Caremon, Foreman e até o Chase eram excelentes personagens, vai ser dificil substitui-los.

Como disseste L, a serie já estava a repetir muitos temas por serem sempre as mesmas personagens, mas por qualquer razão... para mim continuava a prender a atençao com esses  temas, na minha opinião.

Ah, uma das coisas que me esqueci de mencionar no episodio 3.  A tematica da vida-para-além-da-morte foi muito boa: profunda, fascinante, e deixa o pessoal obsecado por saber o que foi que o House viu. lol

EDIT:

lembrei-me de duas coisas que não gostei no ep. 3.

1º) a forma como foi tratado o caso do doente. È um gajo que verdadeiramente "tem uma vida de m*rda". O tipo de caso que (na season 1 ou 2) seria intensamente explorado. Por exemplo, o episodio com o gordo que era muito optimista, ou a miuda com cancro (um dos melhores eps IMO).

Neste episodio 3, esse caso do doente paralisado foi atirado para um 2º plano muito secundário, mal foi abordado. Percebe-se que havia pouco tempo e tal, mas foi uma despercidio. que pena. :(

2º) As cenas com o Foreman. Não só ele estava a imitar o House, como estava a lidar com os fortes complexos existenciais de "Ser ou não ser House: Eis a questao!" XD. Achei pouco interessante, parvo mesmo; e depois quando ele foi despedido ainda mais. Hmm, talvez seja o que disseste L, um tema já demasiadamente usado na série..

Sim, eu sei que são questões bastantes pequenas, mas dada a genialidade da série, posso ser perfeccionista e minucioso a este ponto. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, as intros da serie House tão cada vez mais parecidas com os X-Files :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o ep. 7, lindo!! :D

A melhor cena, sem duvida:

abvXmW0BRrg

LOL!, tá genial. :-)

And House is a witch! A wiccan witch!:

http://www.youtube.com/watch?v=GETgJjkZtao

E a velha cena do House a falar portugues:

http://www.youtube.com/watch?v=DzPamShPUYg

E um amv giro que encontrei :) :

http://www.youtube.com/watch?v=YLP0Io3bW9A

[br]

Mensagem unida a: 23-11-2007, 10:22:20


Ah, e esta cena, a melhor do 5º ep. e das melhores de toda a season:

http://www.youtube.com/watch?v=kpRaBuXMv6E

Epah, adorei mesmo essa cena! :o Todo o ep. tambem! Esse ep. (o 5º salvo erro) tem um estilo descontraido e "simpatico" mesmo, uma certa felicidade simples imediata contemplativa que eu adorei.

Gostaria de ter tido tempo de escrever mais sobre sse ep. em particular. :-\ Foi no 5º que passei a adorar mesmo a nova team.

GO GO House, GO! [br]

Mensagem unida a: 23-11-2007, 10:26:26


(a dança de vitoria do House, deuses!! XD )[br]

Mensagem unida a: 23-11-2007, 10:29:31


http://www.youtube.com/watch?v=kiIV14IHy_c

"Cameron, you miss going trough my mail... you can't stop controling me". :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 5 foi bastante bom mas continuo a achar que o 2 e o 3, com a introdução das personagens foram bastante bons. As minhas previsões estão a ficar cada vez mais certas. Os 3 que eu achava que iam ficar no terceiro episódio ainda cá estão após 5 episódios ^.^

Sem duvida a melhor série e que continua com a sua qualidade no máximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0