Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
D.A

[TV] Dr.House

115 mensagens neste tópico

Eu acho que a maior falha da serie é a a falta de evolução e mudança no House. Isto actua em dois sentidos: 1º, ao mudar-se a personagem está-se a por em jogo a sua popularidade, e os produtores preferem jogar seguro; 2º ao mudar-se a personagem está-se a pôr uma dinâmica linear na historia da serie que eventualmente teria de chegar a uma conclusão. Ao manterem o House continuamente inalteravel, continuando com as suas atitudes e maneirismos habituais, eles podem prolongar a serie quase eternamente: não há nada *essencial* que mude de ep. para ep. :P

Gostaria de continuar esta analise da dinâmica da serie mais tarde, foi algo que se tornou muito obvio para mim no 4º e 5º episodios.

Anyway, back ontopic, de facto tinhas toda a razao Shinigami, a nova team está-se a revelar excelente para manter a serie viva e quente. <:3 Continuo sem gostar muito de nenhuns dos novos, mas cada episodio que passa, e em que se vai explorando mais aqueles tipos, acho-.os mais interessantes. O mormon tem estado muito parado, é pena. A bitch e a 13 tambem. Curiosamente o indiano e o plastico têm sido os melhores. :-) Pena o velhote ter saido.

Ah, e o facto de o Chase e Cameron se manterem lá cria um efeito algo mesclado... hmm, nao sei bem se é bom ou mau. Algo para explorar quando tiver tempo para escrever mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ISto e pa quem viu o 9

Quando foi a altura do despedimento e o House chama a "Cut Throat Bitch" eu estava torcer para que ela fosse despedida, depois ele chamou a 13 e eu "O QUE?! Please não, não!!!" e despede-a, e eu "Não PK, Nao... Leva o Careca... ELA não", mas a paranoia passou-me quando a Cuddy entra e diz que ela dise aquilo porque pensava que o House não o faria e no fim por achar que eram so gajos na equipa mandou o House contratar a 13, EU PASSEI-ME!! e o House a sorrir, pk ja o tinha planeado tudo antes!!!

HOUSE RULA!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, foi mesmo inesperado. Ainda tenho esperança que ela volte. Acho que era uma personagem com uma personalidade forte e que podia trazer algo novo à série.

Quanto aos outros acho que vou precisar de algum tempo para começar a gostar do cirurgião plástico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esperança que o house troque o cirurgião plástico com a Amber (acho que é assim que se chama). é que o gajo para mim é grande seca.. o outro pelo menos é cromo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, bitch rula. O mormon tb, de certa forma. Tou curioso com que mais cenas se vao passar ou descobrir sobre ele, porque algo vai ser de certeza: repararam no episodio que o House vai à CIA, logo no inicio,

quando o agente da CIA vai ao auditorio falar com o House, o Mormon fica bué nervoso e a olhar para o agente, *e* o House nota isso, com aquela olhar tipico dele de quem percebeu algo subtil. Só que nunca mais falaram nisso, por isso suponho ser algo mais para a frente.

PS: tb tenho pena do velhote tb! Tava porreiro a personagem, mas fez perfeito sentido ele ter saido. Será que ele ainda volta para algum cameo ou guest star I wonder...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Big Love é disparado o pers. de maior potencial dramático, ele é mórmon (e a gozação do House em cima disso por si só justifica sua permanência), pai solteiro (quando? por quê?), parece ter problemas com a polícia... pô, ele tinha que ter sido escolhido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E uma serie 5 estrelas. O que eu acho graça e o facto de cada episodio ser algum paciente com uma doença rara qualquer:p.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho-a awesome. Só tenho pena de não ter seguido tanto como queria, ou já ter visto mais seasons ^^; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mais impressionante ainda não vi a ultima season =o

quero ver se saco os eps para ver quando quiser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E uma serie 5 estrelas. O que eu acho graça e o facto de cada episodio ser algum paciente com uma doença rara qualquer:p.

O House é um médico especializado em doenças raras e que ninguém sabe curar. É normal serem sempre doenças desse género.

Sou espectador assiduo do House, a personalidade dele é algo que me fascina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parei de ver a serie no inicio da 6º temporada, algum dia hei de voltar a acompanha-la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma série muito boa mesmo, o house faz-me rir bué xD

Eu estou a acompanhar na FOX|HD meto a gravar e pronto vejo em HD :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0