楊文里

Ping Pong The Animation

103 mensagens neste tópico

Eish, inb4 ultimo episódio Peco vs Smile.

 

#TeamPeco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8Pdx0.jpg

 

Isto é o que eu estou a pensar?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que sim. Isto está a caminhar pra chinês vs careca, peco vs smile. Foram reveladas cenas do passado do treinador que o relacionam com o outro da equipa rica, desenvolveu mais os personagens. Gostei das partes do Natal e ano novo. De resto o mesmo de sempre, animação fixe e tudo mais. O inglês dos treinadores tão cómico.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenvolvimento de personagens é na minha opinião o melhor que já vi na anime, especialmente da parte do Peco. Maior parte das personagens apresentadas até agora já mudaram significativamente em relação aos primeiros episódios quando apareceram, pelo menos a maior parte que perdeu no torneio:

 

  • Smile (Mister Sukimoto) ficou mais sério no ping pong, decidiu que não devia esperar mais pelo herói;
  • Wang (China) torna-se mais maduro com a derrota, decide treinar a equipa que ele foi treinar como fachada em vez de voltar para a China;
  • Peco, desiste e por causa disso ele começa a destruir-se;
  • Manabu (o dos olhos estranhos, muito estranhos), faz tudo o possível para mostrar que não é necessário talento para vencer, mas admite a verdade (quando o talento derrota-o) e por isso desiste da coisa que mais adora (espero que não volte ao ping pong sinceramente, além disso ele não apareceu neste episódio).

E sim foreshadow de Peco (herói)  vs Smile (robô)  é demasiado forte para ser ignorado, acrescento também Kazuma vs Smile (é uma regra que sempre que dois professores se defrontaram antigamente, novamente se defrontaram através dos pupilos). Se calhar ainda se juntam todos na mesma equipa

Editado por Lariachi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para termos Kazama vs Smile, o Peco tinha de perder contra o Kazama, coisa que não estou a ver acontecer, por muito impossível que seja o Peco ganhar, a final tem de ser Peco vs Smile!! 

Mais um episódio excelente! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver isto a avançar muito rapidamente, só depois é que reparei que só temos mais 3 episodios.

 

O Kazama vai perder porque só se preparou contra o Smile, o Peco é inesperado para ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime da season até agora, obras com o Masaki e com o Nobutake são sempre algo de refrescante e pela positiva, ainda que nem todos apreciem a arte e estilo de animação. Montes de bro moments também e a parte do Karaoke foi francamente boa.

 

 

-----------

 

E o melhor OP de longe da season.

Editado por Wincest bro
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi dos melhores episódios este últimto, também acho que este é dos melhores da temporada, finalmente uma lufada de ár fresco do estilo anime/manga esterotipado na grande maioria dos animes. Está a aquecer bastante e a ficar emocional, tenho a sensação que vai ser o Hero a levar a melhor no fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rip Kong forever.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kong é best girl do anime. Mas falando a sério, tem sido o meu personagem favorito. Todo o seu desenvolvimento durante o primeiro episódio até agora, o passado dele e honra dele a forcá-lo a continuar sempre num caminho que ele finalmente percebe não é o único para ele, o karaoke, o envolvimento dele com os companheiros, tudo isto tem feito dele uma personagem fácil de se simpatizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rip Kong forever.

 

mais uns meses até poder dizer olá à mãe :'))))))))))))))))))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o anime, mas adoro a opening  :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Hero appears! The Hero appears! The Hero appears!

 

Fdsss, que hype crlho!! 

 

A ost disto está tão boa!!!!!!!!!!

 

btw, aquele pormenor do som robotico quando o Smile começou a jogar a serio <3<3<3<3<3

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada episódio melhor que o anterior, o próximo promete ser ainda melhor.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi fixe o match, mesmo com limitações (a mesma banda sonora a repetir durante quê, 15 minutos? Teve piada a música ao inicio mas depois nem tanto).

Isso e as filosofias em exagero, para o final já me estava a passar, parecia o reclame da BMW mas com ping-pong em vez do carro desportivo ecológico.

 

Mas pronto #TeamPeco sempre

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganda Peco!!! 

Mesmo assim quero que o smile ganhe na final. 

 

Por acaso nem me importei muito com isso da musica, como é boa, não incomoda. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto o estilo mais "alternativo" se bem que podiam ter feito um trabalho melhor na animação. Gosto de como desenham a "tela" como se fosse uma página de manga. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AOTS AOTS AOTS AOTS.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh para além de eu gostar mais do kazama do que do peco isto se fosse mais real o peco nunca ganharia, ainda por cima com a lesão. Isto se fosse um battle shonen e o jogo um combate tinha sido bué incoerente. Mas pronto percebe-se que o peco tem de ir á final, btw espero que ganhe o smile.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o Kazama neste episódio, tornou-se a minha personagem favorita de eles todos, principalmente com aquele monologo no inicio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais