楊文里

Ping Pong The Animation

103 mensagens neste tópico

Não desgosto da música do OP, mas a do ED é muito melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao atack Robo Cop ! :D

gostei do episodio, venha o proximo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Unica cena má disto é mesmo a opening, que pelos vistos vai ser sempre com cenas recicladas lol.

 

 

Ao menos a música é fixe. Mas sim faz mesmo comichão a falta de :effort: aí, pode ser que seja temporário.

 

Sim a musica é fixe, alias até acho que é isso que irrita mais, musica tão boa, tão mal aproveitada. 

Mas nao me parece que seja temporadio :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser bem porreiro. Para mim é a surpresa da temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal temos opening em condições :D 

Mais outro episódio brotal btw. O Smile é um querido lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdssssssssssssssssssssss Smile quando começo a curtir dele saca sempre uma cena rage ):

Se o outro descobre que lhe foi oferecida a vitória ainda se enforca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Smile a mostrar todo o seu potencial mas acaba por ser um fofo e dar a vitória ao outro rapaz. Grande animação como sempre, está a ser giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porra, grande animação isto?! quem me dera q tivesse!

 

Porque éq vocês acham que o Smile lhe ofereceu a vitória? Eu fiquei c a ideia de q ele perdeu por ser fraco mentalmente quando ouviu o sermão q o chinês levou, e daí o chinês passar-se (não q c isso o chinês fosse jogar melhor, mas serviu para o Smile acanhar). Foi c essa ideia q fiquei, se calhar percebi mal.

 

Agora sim, o opening está em condições. Mas ainda gosto mais do ending. <3

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que o Smile teve pena, por imaginar que a vida do outro anda à volta do ping-pong e ia lixar-lhe a vida, ele que nem quer saber assim tanto de ping-pong mas que tem talento. Espero que leve porrada do coach, o que suponho que irá acontecer se tiver sido por isso. E então se o chinês descobre aí é que o caldo entorna. O que até pensei que ia acontecer, mas ele estava tão desesperado por ganhar que já nem via nada à frente.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o que o jonyn disse, eu ia responder mas depois fiquei com preguiça lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, faz muito sentido. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que o chinês também sentiu que o Smile o deixou ganhar. O chinês acabou por perder, connfesso que estava á espera que ele fosse o melhor do torneio asseguir ao smile mas aparentemente há bem melhores. Mais uma vez as animações surreais muito boas. A personalidade do Smile sempre a atrapalhar o seu jogo vamos ver se é desta que ele vai desistir ou se o treinador vai conseguir virá lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hyped para o próximo episódio, isto é o melhor da season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Único a apontar é só mesmo a animação que neste episódio entrou um bocado no "awkward", durante o jogo do Peco com o outro esgrouviado, que a bola a ir ao ar pareciam slides no power point. Fora isso curti, imaginava também que o chinês fosse acima de tudo mas afinal, tanto o Smile o metia num canto como o Hulk do japão lhe dava quinje-a-jero.

 

E o Smile levou uma chapada, João Nuno likes this

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoshino, não sofreste o suficiente palhaço!

 

Senti-me um pouco defraudado nesta cena, lol

0ye3xaD.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Único a apontar é só mesmo a animação que neste episódio entrou um bocado no "awkward", durante o jogo do Peco com o outro esgrouviado, que a bola a ir ao ar pareciam slides no power point. Fora isso curti, imaginava também que o chinês fosse acima de tudo mas afinal, tanto o Smile o metia num canto como o Hulk do japão lhe dava quinje-a-jero.

 

E o Smile levou uma chapada, João Nuno likes this

 

exatamente, estavam constantemente a usar as mesmas cenas durante o jogo do gajo e do peco, foi a unica coisa que me chateou no episodio...

de resto continua fixe :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste mais recente também. Tem mantido o bom nível isto. Não têm sido episódios de "encher" como o 2º, mas o pacing tem sido bom, acaba por acontecer sempre alguma coisa todos os episódios, sem ser tudo demasiado à pressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peco versão surfista.

 

Pra mim melhor cena da temporada. (não o peco surfista, o anime em si lol)

Editado por KnOxEr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Peco a surfar foi um bocadinho tão bom de animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação do Peco no mar, brutal. Parece que o Smile agora está a ficar demolidor com este treino, foram mais exploradas as personagens secundárias. Sim tem estado a um bom nivel sempre, espero por um jogo de animação incrivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais