Mike

Shaman King

161 mensagens neste tópico

Bem tenho andado desaparecido do fórum. Eu tenho acompanhado este anime desde o inicio, e tou a adorar! :P Que grande anime! Personagens preferidos é mesmo o Ren Tao!:)

P.S.Aos admins, sorry pla ausencia, mas eskeci-me do link. Pedi-o ao blackmarket, ele não tem net em casa por isso também peço desculpas em nome dele. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

minha personagem favorita é o vilao da historia hao-sama o irmao gemeo de yoh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem favorita é o Horo Horo!

Bué cómico, forte, etc.

PS: taichi, acho que isso é um spoilerzinho. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaahh, já há um tempinho que não vinha aqui. Viram o episódio de hoje? Foi mais outro para nos deixar em suspenso quanto ao que vai acontecer à Anna e ao Manta. Mas foi cómico, e a parte em que o Ren leva com uma bola de lama na cara....:D:D:D:D excelente mesmo! só acho que estão a começar a "encher" demais. Nunca mais chegam à aldeia dos apaches... nunca mais começa a outra fase do torneio... enfim.. alguém me sabe dizer em que episódio vai a série? eu antes fazia a contagem dos episódios, mas perdi-me! :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que vai no episódio 31, para a semana irão dar os episódios 32 e 33.

Faltam 33 episódios para acabar a série, sendo ao ritmo de dois por fim-de-semana, demorará mais uns 2 meses e meio, e acabará em Janeiro de 2005.

O que era bom era a Sic fize-se como em Dragon Ball, ou seja, passar os especiais, que, no caso de Shaman King, são 4.

Em relação ao episódio de hoje foi muito bom, muito melhor que o de ontem. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem gostei mais do episodio de domingo... foi muito giro mesmo.

tambem espero que passem os episodios. especiais!!! :!:

tambem acho que andam a engonhar um bocado, nunca mais chegam a outra fase!! tou ansiosa ;P

..::EDIT ADMIN::.. Atenção ás escritas "á lá mirc"... modera os k, mts, etc... Lê as Regras do forum::..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem disser o horario a que isso dá porque desde de que mudaram a gralha que ando perdido.

..::EDIT ADMIN::.. Atenção ás escritas "á lá mirc"... modera os k, mts, etc... Lê as Regras do forum::..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso n costumo ver so vi um episodio...Isso da quando??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá aos fins-de-semana quase às 08:30 (oito e meia, não sei se vai aparecer o gatinho ^^ ) acho que é isso.

off-topic:

desculpem as falas "á lá mirc", foi a pressa :oops: sorrryyy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok obrigado... :D e um bocado cedo pra mim mas talvez va tentar ver...senao sacasse da net..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso isso já vai em que episodio?

Como essa coisa da regra era para mim eu peço desculpa por falar "á lá mirc" é o habito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por acaso isso já vai em que episodio?

Como essa coisa da regra era para mim eu peço desculpa por falar "á lá mirc" é o habito

Acabei de dizer isso:

Penso que vai no episódio 31' date=' para a semana [b'][ou seja amanhã][/b] irão dar os episódios 32 e 33.

Faltam 33 episódios para acabar a série, sendo ao ritmo de dois por fim-de-semana, demorará mais uns 2 meses e meio, e acabará em Janeiro de 2005.

O que era bom era a Sic fize-se como em Dragon Ball, ou seja, passar os especiais, que, no caso de Shaman King, são 4.

São este pelas minha contas. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que o shaman king agora so vai dar aos domingos, pelo k esta no site da Sic !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parece que o shaman king agora so vai dar aos domingos' date=' pelo k esta no site da Sic !!!

Porra, a Sic primeiro põe Shin Chan ás 7:30/7:40, agora põe Shaman King só aos Domingos e Pokémons às 8:30, mas será que quem conduz a Sic é mesmo uma pessoa senil, em que o unico objectivo na vida é tonar-nos nos Zombies sedentos de Anime, e depois fazerem-nos uma lavagem cerebral para dizer-mos apenas "Power Rangers....Power Rangers..."?!

Já agora o Site da Sic é este[/b], puseste um "url" a mais.

Pokémon também dá ao Domingo, mas Shaman King só dá uma vez por semana...

A este ritmo dura até mais do meio de 2005... :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora o Site da Sic é este[/b], puseste um "url" a mais.

Ups ^^! , n reparei nesse "pequeno erro", obrigado neo :peace:

A este ritmo dura até mais do meio de 2005...

Ve la o lado positivo.............pelo menos ainda da, eu hoje quando vi o pokemon em vez do shaman king, pensei que tinham acabado com a serie, e que so a voltariam a transmitir sabe se la quando, mas felizmente n fizeram isso!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao quer dizer que hoje não deram o shaman?? e eu que acordei chateada a pensar que não tinha visto, pois acordei tarde! XP

...há males que vêm por bem :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem ir contando o k se tem passado nos ultimos episodios.

prai desde o combate lá de uma das personagens contra o pai, cujo nome ñ me lembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
podem ir contando o k se tem passado nos ultimos episodios.

prai desde o combate lá de uma das personagens contra o pai' date=' cujo nome ñ me lembro[/quote']

OK, este posts vai ser enorme e com montes de quotes, mas OK...

Vou começar desde o principio dessa saga (cada quote é um episódio):

Eles (Yoh, Manta, Joro, e Ryu) Vão em Busca do Ren. Chegam lá têm de lutar contra uma elite de 5 super zombies (a mesma coisa do que no Dragon Ball Z, equivalente à elite do Frezzar), o Ryu ao ganha um novo penteado (o dele é cortado ao meio) e o Joro irrita-se, mostrando a sua parte mais negra, o Yoh avança para ter com o Ren, enquanto o Ryu e o Joro lutam contr esses Zombies (já tinham derrotado 2).

O Yoh chega lá, derrota mais 2 Zombies e salva o Ren e a Jun. Ai o Pai do Ren manda o Li-Pai Long contra eles, mas faz uma fusão de almas (o Li-Pai-Long estava como que pussuido pelo pai do Ren, uma espécie de mediador, assim o pai do Ren podia fazer a fusão de almas), transformando-se no dragão lendário (Li-Pai Longragão Lendário, algo assim). A Jun que queria nunca mais lutar tenta usar os pregaminnos mas o Ren corta-os, pois eles seriam em vão, é então que o Ren e o Yoh fazem um ataque combinado e derrotam-no, entratanto, o Joro e o Ryu já tinham derrotado mais 2 zombies, só restando um (como em Dragon Ball, o chefe é o mais forte....).

Eles vão ao Encontro do Joro e do Ryu e quando chegam lá vêm eles os dois nas mãos do chefe da elite os Zombies, totalmente derrotados.

E acabou.

- By: Neo_Player / In: MConsolas
Bem eles iam lutar contra o chefe dos 5 Zombies, mas ele esquivava-se de todos os golpes, até que fez um serpreendente revelação, aquele era o corpo do mestre de Li-Pai Long, mas sem alma, apenas uma versão melhorada do seu corpo, eles estavam a lutar, e quase a perder, é então que a Jun aparece e volta a lutar, o Li-Pai Long desfere um golpe forticimo e vence.

É então que vão lutar contra o pai de Ren, o Ryo e o Joro ataquam e pensam que o atingiram mas ele aparece do nada atrás deles, o pai do Ren desfere um ataque e acaba o episódio, foi básicamente sempre os mesmo.

- By: Neo_Player / In: MConsolas
Quote:Estavam a perder contra o pai do Ren, blá blá blá. Resumindo até aqui, estavam todos feitos num oito, e descobriram que ele não morre (até lhe cortaram a cabeça).

Então o Ren começa a dizer que escolheu o seu caminho, e a tatuagem da familia Tao desaparece do corpo dele.

O pai do Ren passa-se e perde o controlo da fusão de almas. E entaõ todos o atacam, mas falham, nem o Li-Pai Long consegue (a Jun tinha voltado a combater), então o pai do Ren ataca o Ren e o Yoh (estavam os dois juntos), com um murro, o Ren e o Yoh juntam as armas e reflectem o ataquem, mas com muito mais poder, eliminando a fusão de almas do En, o pai do Ren.

A fusão era na realidade a fusão de milhares de almas da dinastia Tao, os antigos familiares da familia do Ren.

Entaõ o En não se dá por vencido e funde as almas, criando um dragão milenar, com a cara igual à dele! XD E com ele em cima dele (o En em cima do dragão). Ele ataca o Ren, e o Ren usa a \"Laminaaaaaaa Douuuradaaaaaa!!!!\", adoro a voz dele neste ataque, OK, como dizia, ele usa a lamina dourada e destroi o dragºao.

Ai aparecem o avó e mãe o Ren. Falam sobre o que a familia Tão era, que dava a vida pelos humanos (e deram, era as almas do pai do Ren), até ao dia em que os humanos os trairam. E ai gerou-se o ódio.

Eles serviram um banquete e o Horo e o Ryu disseram, e se tiver veneno? A mão do Ren disse que não, mas era frequente os envenenamentos lá em casa! XD

No dia seguinte voltam para casa de autocarro, todos excepto o Ren, que vai no seu cavalo, ai o pai dele aparece em cima do dragão e diz que tem mutio orgulho dele, etc, etc, etc, e dá-lhe uma espada que está na familia Tao hà gerações.

E acabou, puff, feze-se Chocapic. XD

By: Neo_Player / In: MConsolas
Quote:Quando liguuei a tv, estavam o Yoh, o Manta (vestidos com a farda da escola?) mais o Horo Horo, o Ren e o Ryu sentados numa espécie de café a falarem sobre a proxima fase do torneio. Depois acho que o Yoh voltou para casa, e foi recebido pela Tamao muito contente e pela Anna a tirar medidas para fazer outro fato de batalha para o Yoh, porque o dele acho que já estava muito esfarrapado . Sei que depois o Yoh e a Anna foram dar uma volta para falarem sobre o torneio, e o Yoh dá uma bebida à Anna para ela se aquecer (estava uma noite fria) Depois sei que o Yoh e o Manta vão dar uma volta (isto já não sei bem quando...)e despedirem-se e o Yoh chegou atrasado a casa, e não jantou. A Anna foi ter com ele ao quarto (ele já estava deitado a \"fingir\" que estava a dormir) e ela diz-lhe algo parecido com isto: Chegas a casa tarde e nem me falas. Vais-te embora para os Estados Unidos e nem te despedes de mim... depois ela atira-lhe com o fato novo para cima... No dia seguinte a Tamao oferece uma prenda ao Yoh para não se esquecer dela, e o Ren o Horo Horo e o Ryu vão a casa do Yoh buscá-lo para irem para o aeroporto. A Anna e o Yoh não tiveram uma despedida como deve ser... Chegam ao aeroporto e está lá o Manta para se despedir, e chega à parte que o Neo já contou...

O Resto:

O Ryu, Yoh, Ren e Horo a irem para, penso, a América, mas fazer o que? [Foram para a Aldeia Apache, onde se iniciaria a Shaman Fight] No aeroporto, com o avião (um dos 30) privado do Ren, aparece o Hao e derrota-os a todos, se mexer uma única pestana quase, e diz, ao Yoh para ficar mais forte, para quando o derrotar ter a certeza de ser o melhor, ou algo assim.

E disse também, que com espiritos tão fracos, que nem atravessam o Oceano, nunca o venceriam (o espirito do Hao é um sagrado, sendo gigante e podendo voar, levando o Hao e o seu grupo com ele).

By: Misao / In: MConsolas e By: Neo_Player In: MConsolas
Nste, além de não me lembrar nada, não aconteceu nada de relevante, apenas apareceu o Hao, mais nada.
By: Neo_Player / In: Anime Portugal
Quote:Estão, eles estão á procura da Aldeia Apache, o local do começo da Shaman Fight.

Entretando, noutro local, as Lily Five vêm Lyserg, um xamã assobrado por não ser sufeciente forte para derrotar Hao, que tinha morto os seus pais durante a infância dele (Lyserg).

Ela tentão convence-lo que são fortes, mas acabam derrotadas e a fugir, mas Millie, que ficou encantada com ele, disse-lhe onde poida encontrar xamãs sufecientemente fortes, a quem se podia aliar e vencer Hao, u seja, o grupo do Yoh.

Entretando Yoh e Cia. continua à procura da Aldeia dos Apaches, é aui a cena mais cómica do episódio:

Ren: Não há outra solução, tenho de ir ter com a Iety (ou algo assim como nome).

Horo Horo: O quê?! Vais ter com aquele ET da bicicleta voadora?

Ren: Seu idiota, não é isso!

Yoh: Acho que ele está a falar do Yeti das montanhas!

Horo Horo: Ah! Deve ser isso..

Ren: *Dá um \"murro\" no Horo e ele sai a voar pelos ares.

Só mesmo visto esta cena! XD

A Iety era na realidade uma génio da informática, que os ia tentar ajudar a encontrar informações sobre a Aldeia dos Apaches. Mas descobrem que não existe nada.

Então vão à procura de informações, perguntando ás pessoas.

O Ryu sai de uma loja e encontra Lyserg, que diz que quer ser seu amigo, pois ele é muito forte.

O Ryu leva-o até ao Yoh, Ren e Horo. Eles falam, e o Horo diz, \"Não confio nesse rapaz..\", o Ryu fica 8O , ele pensava que era uma rapariga! E levo-a à casa de banho para confirmar! XD

Então eles dizem que não o aceitam (Horo e Ren), e assim o Lyserg ataca-os com o seu espirito Zerual.

E começa a luta, eles atacam o fio da sua arma (uma especia de fio que se move, com um cristal na ponta em forma bicuda), mas o fio também está possuido pelo fio, e assim, desprevenidos, Ren e Horo são derrotados.

Ele ataca o Yoh, mas ele destroi a sua arma com um golpe. Ele põe uma nova versão dela, com um diamante na ponta, e usa o ataque \"Big Ben\", mas falha muito, pois o Yoh é muito parecido com o Hao (é natural, são gémeos, mas o Hao é um gémeo maléfico, ams ainda ninguém sabem, nem emsmo o Yoh), o Yoh não se impressiona e volta a vencê-lo. Volta-lhe as cstas e vai levar os amigos feridos para o hospital.

O Lyserg não percebe porque é que eles não querem ser amigos dele, é então que o Yoh chega ao pé dele, dá-lhe um murro e disse que não se é amigo so por serem mais fortes, e se ele quer ser amigo deles, ele que explique as suas motivções sinceras no hospital.

Ele vão todos para o hospital e acaba.

By: Neo_Player / IN: Anime Portugal

Então, eles tinham saido do hospital, e o Lyserg aind aqueria ser amigo deles, devem ter discotido, e o Hao amnda aqueles três tipos, pra apresionar o espirito do Lyserg, e obrigar o Yoh a lutar, para ficar mais forte, e o resto deve ter sido aquilo.

Estava o Lyserg, como de costumes, no chão a dizer sou fraco, e perco, e blá blá blá, e aparece o Ren para o defender (diz que o Yoh e eles quer ser amigos dele), por algum motivo, nem ele, nem o Horo tinham as suas armas (pensoq eu foi contra o Lyserg que elas foram destruidas), então fazem uma possessão de almas (a do Horo é linda, ele ganha dois olhos no gorro XD), e lutam contra três tipo, lacaios do Hao, que tinha apresionado Morphios, o espirito do Lyserg.

Então, contra todas as provabilidades, a possessão de Almas do Ren e Horo é bem forte, e conseguem, jutamente com Ryu que aparece, derrotar dois deles, e Lyserg, depois de recoperar o espirito, usa o \"Big Ben\" e acaba com o terceiro.

No final, aparece o Hao, a dizer \"Yoh, espero que te tenhas tornado masi forte!\" e acaba defenitivamente com os três que acabaram de perder. E o Lyserg aponta para a possivel localização da Aldeia Apache, pois sabe que muitos xmãs estão a ir para lá. E depois despede-se da Millie (aquela daquele grupo de 5 raparigas, ela ficou apaixonada por ele).

- By: Neo_Player / In: MConsolas
Para já o episódio começou com o Yoh a sair da caverna onde tinha feito aquele teste sugerido pelo avô dele. Fiquei logo a pensar que se tinham enganado e recomeçado a partir dum episódio mais antigo... mas não, era o Ryu a lembrar-se de quando se quis tornar um shaman. Ele pediu ao pai do Yoh para ser treinado, mas o avô do Yoh não queria. Então o avô do Yoh sugeriu-lhe uma prova. Se o Ryu passasse poderia começar a treinar-se para ser um shaman (atenção que nesta altura o Tokageru já estava bonzinho, e andava por ali a vadiar...). Bem, a prova consistia em seguir o curso de um rio até chegar à montanha (ou atravessá-la, não me lembro bem). O Ryu, claro que aceitou. Mas antes disso o avô do Yoh contou-lhe uma história. As pessoas daquela zona dependiam daquele rio, porque fazia os solos férteis e etc... mas na época das monções, o rio inundava tudo, destruía casas e matava as pessoas. No entanto, as pessoas não saíam dali. Isto tinha qualquer coisa a ver com uma serpente mitológica (com sete cabeças e sete caudas). Bem, o Ryu começou a seguir o curso do rio para chegar à montanha e o Tokageru estava sempre a dizer que era melhor desistir, que ele não ia conseguir e coisas dessas... mas o Ryu não desistia. Até que o Tokageru disse que não queria ficar com ele, que não tinha nada a ver com o Ryu, que não tinha os mesmos objectivos dele, etc.. E foi-se embora! Deixando o Ryu sozinho a combater com uns espíritos lá do local (muito estranhos diga-se de passagem ). E pelo que me lembro depois, o rio começou a encher, e veio uma onda enorme em direcção ao Ryo! Acho que esta história é depois contada ao Lyserg pelo próprio Ryu, quando o Lyserg começou a dizer que era impossível vencer o Hao, já que este tinha o poder de controlar a Natureza (isto porque o Hao conseguia proteger-se da tempestade de neve). E o Horo Horo disse que ninguém controla a Natureza, e blábláblá... Depois o Hao, com o seu espírito do fogo decide descongelar o rio à saída da gruta onde estavam os nossos heróis, para matar todos os shamans que estavam a escalar a montanha para chegarem à Aldeia dos Apaches. Todos? Não, os mais fortes sobreviveriam. É aí que se descobre o ataque especial do Ryu! As serpentes com sete cabeças, capazes de parar a grande onda que se ia abater sobre eles. Mas o ataque do Ryu não era suficiente, e o Horo Horo ajudou, congelando o resto da onda. E claro que o Ren ajudou também... e o Lyserg termina amparando a queda deles.. e final feliz mais uma vez. Ou então não... toca o telefone em casa da Anna. O Manta ia a atender, mas a Anna chega primeiro. Não percebi bem o que foi dito, mas o episódio termina com o Manta a dizer que a partir daí ia começar a viagem deles...
By: Misao / In: MConsolas
Quote:Começa com o grupo na América do Norte, perto da estrada. O local está completamente deserto, nos DOIS sentidos: sem ppl e seco. A rapariga de cabelo verde (don't know her name ) pára e diz que prefere parar, já que não vai combater ninguém (?), mas Yoh diz que devia continuar ou algo assim, e ela aceita. Entretanto, na floresta, uma rapariga pequena participante no torneio dos shamans discute com a \"família\" ou algo assim, e foge. Outro shaman, não participante no torneio, rouba-lhe aquele dispositivo para participação no torneio (don't know its name either). A miúda grita e chora, e o grupo de Yoh ouve. Eles decidem ajudá-la. O espírito do Yoh (eskeci-me do nome ) vai à frente, e vê o homem entrar numa camioneta. Ryu chama um homem (que Lem e Horo Horo dizem ser o espírito acompanhante dele, essa eu não percebi) e eles perseguem-o. Mais à frente, o homem descobre que está a ser perseguido e por acidente faz com que se despenhem por um penhasco. Ren manda seguirem-no, e com a sua possessão de objectos impede que morram. Assim, eles apanham o homem, mas nessa mesma altura surge aquele membros dos organizadores que está sempre a vigiar Yoh, que diz que em qualquer situação de roubo, eles devem avisá-lo (e fica tudo lixado, porque perseguiram o homem para nada ). Entretanto, Manta e Anna vão às montanhas, fazer algo de importante ...
By: Pyro / In: MConsolas
Bem, então eles vão de bolei com um casal de idosos que lhes ofereceu a boleia.

Passam a noite em casa deles, apesar do Lyserg não concordar, pos diz que é apenas uma perda de tempo.

Assim, no começo da noite, começam a acontecer coisas estranhas, tal como o Horo Horo a por lenha na lareira fica estorricado ( XD ) e a Choloro, o seu espirito, congela-o para apagar o fogo! XD

O Ren estava ao pé da porta e batem na mesma.

Ele abre e manda o Basson ir ver o que é, este, coitado, leva com uma panela ou algo no género em cima! XD

Depois o Ryu fica cheio de lama no banho.

E depois voltam a bate à porta, o Ren abre, apsar do Lyserg ter dito que não valia a pena, pois ninguém estaria lá, mas o Ren simplsmnete diz \"Não tenho mais nada para fazer..\", e manda o Bason ir ver, de novo.

Este, coitado diz com uma carra tipo, esta , \"Tem mesmo de ser, amo Ren?....\"

E leva com outra panela! XD

De manhã os velhotes (que na verdade não são normais...) que sabem que eles são xamãs, e einventam a desculpa que a idosa consegue ver que é xamã, e que existem monstros que ataca a aldeia e fazem muito mal, e se os podiam livrar, ai aparecem as 5 raparigas (a Millie continua a dizer \"Olá Lyserg...\" toda corada), e juntam-se para derrotarem os monstros, pois pensavam que ganhariam uma recompensa!

Dentro da gruta dos monstros o Yoh diz que ele sabe que os idosos não são reais, são espiritos que possuiram um troncos, e o Ryu e as 5 raparigas ficam , pis não sentiram nada! XD

Entretanto, o Manta está a comprar uma lista enorme de coisas sobre uma montanha, para a Anna.

O Lyserg não percebe, pois se eles sabiam que eram espirtoas a brincar com eles porque vieram, e o Yoh responde \"Vai ser divertido.\". com a sua habitual cara de \"relax\".

Ai aparecem os monstros (na verdade troncos possuidos), e a sua forma de ataque é atirara Lama! XD

Esta parte foi linda, era lama a voar, e o eles levarem com ela, e então o Lyserg! XD

Depois de derrota-los, eles falam à porta, e então aparece o Hao, e incenera com o seu espirito alguns espiritoszinhos!

Ai eles passam-se tdos, e querem lutar ali e agora, mas o Hao diz que ainda não é o momento e sai a voar no espirito.

Ai na floresta o Hao diz ao pai do Yoh \"Eu sei que estás ai!\".

E depois aparece a Anna a libertar de uma coisa de rocha um colar gingantesco, maisor que elea, cheia de contas.

E acabou.

By: Neo_Player / In: Ou MConsolas ou Anime Portugal, já me perdi todo... XD
Bem... Logo de inicio o episodio faz uma pequena revisão do anterior onde Anna faz uma cerimonia de purificação após ter trazido com ela o colar 1080.

Após esse pequeno resumo há uma cena com Hao e uns amigos a volta de uma fogueira onde Ashil (um servidor de Hao) preocupa-se com o estado de espirito de Hao sendo assim ordenado para destruir Yoh. Ashil e acompanhado com outro acompanhante.

Depois disto Anna vai a um tipo "templo" onde e habitado por espiritos que vão e voltam para falar de Hao. Superior Omnyouji, Hao Asakura o inimigo que a familia Asakura acabou com os poderes dele a muito tempo atrás e Anna não percebe porque e que há tanto medo por uma pessoa que morreu a muito tempo, mas ele não esta morto.

Assim voltamos a Yoh e aos companheiros que estão numa paragem de autocarros para descansar mas que Joro Joro pensava que era mesmo para apanhar um autocarro (cena de comedia entre Horo Horo e Ren) Ren apenas sugeriu para descansar nao para apanhar um autocarro porque estavam num deserto bem grande e ai Horo Horo passa-se.

Joro Joro - Nós já esperamos 2 horas. Ele deve estar dentro de...

Ren - Hey Joro Joro

Joro Joro - O que e?

Ren - Vou-te fazer uma pergunta. Como e que uma paragem de autocarro faz num sitio como este?

Aqui aparece uma imagem de um grande deserto aparecendo uma setinha a mostrar onde estavam XD

Joro Joro - Foste tu que o encontras-te!!!!!

Ren - Eu apenas disse que era um bom lugar para descansar. Nunca sugeri esperar por um autocarro.

(Ja não me lembro do que disseram em português mas isto e uma tradução dos meus cd's XD)

Continuando...

Ryu sugere chamar Bill mas Yoh diz que nao vale a pena. Lyserg começa a pensar como vão vencer Hao tao fracos como eram e ai sente que algo se aproxima. Aparece então Ashil em cima de um "robot". Ashil diz que Yoh é o alvo de Hao mas que este esta decepsionado pela fraqueza do mesmo. Eles começam a luta mas o outro acompanhante que seguiu Ashil prende Yoh com uma barreira que este mesmo cria impedindo assim Yoh lutar obrigando-o a ver como Horo Horo e os outros são acabados por Ashil não podendo fazer nada.

Yoh pergunta porque fez isso e Ashil responde que fez isso porque este e descendente de Hao Asakura. Todos ficam admirados mas continuam o combate como se nada fosse menos Lyserg que fica abalado perguntando porque ajudam Yoh. Ren responde que ajuda porque a maneira de ser de Yoh nao e a mesma de Hao. Yoh ai entende a parecencia que tem por Hao.

A meio da luta Anna sabe da historia de Hao que foi um shaman que teve os poderes de um deus chamado Omnyouji que deseja construir um mundo de shamans eliminado os humanos. E assim a famosa missão da familia Asakura de o destruir. Para completar essa ideia de construir esse mundo Hao assim inscreveu-se no torneio de Shamans para se tornar Shaman King mesmo com o seu verdadeiro nome. Assim falam de Hao e como o derrotar, em que existe um livro onde Yoh se pode tornar mais forte com uma espada.

Assim a luta continua e Yoh consegue libertar-se do tal escudo. Ele e Joro Joro tentam congelar a terra para que Ashil nao regenere o robot com os seus poderes. Mesmo assim Ashil nao e vencido e aparecem os Guerreiros X (em ingles X-Laws) que o eliminam. Estes pedem a Yoh que se junte a eles para acabarem com Hao. Mas este nega.

Hao soube da aparecencia desses guerreiros e sabe que querem recrutar Yoh mas este nao se importa e diz que podem fazer o que querem. Yoh e os outros apanham um autocarro (inedito XD) e acaba assim o episodio.

By: Amy_Rose / In: MConsolas

Bem, devem faltar alguns episódios, um falta de certeza, pois a Sic satou um.

Mas está aqui o básico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi uma vez por acaso e até gostei, mas nunca mais me lembrei de ver e "nunca mais o vi". Além de gostar, não me despertou muito interesse, e também estar acordado ás 10 da matina pa o ver... é dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal o shaman sempre deu hoje (sábado), será que também dá no domingo? E eu pensava que o schin schan dava antes do sítio do piaca pau, como quando acordei já estáva a dar essa porcaria julguei que já não via, assim mudei para a um para ver os gatos samurais e quando acabou vi que o schin também estava a acabar :nao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais