Mike

Shaman King

161 mensagens neste tópico

Tou mesmo a ver quando começarem as aulas...as 10 tamos na escolinha ! e n tenho como gravar :nao:

É no mal que está o bem, ou algo assim, pelo menos só entro à tarde.

Podes sermpre ler resumos, mas não é o mesmo.

Mas a Sic deve ir mudar, não se esqueçam que durante as aulas o Sic 10 Horas é às 10:00, por isso o Shaman King deve ser às 8 ou 9. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Panda muito provávelmente não deve ir dar' date=' a Sic nunca dá pra lá Anime, costuma ser a RPT e a TVI, porque a Sic passa prá Gold, e depois Radical, etc.

[/quote']

Mas os "Gadget e os gadjetinis" são da Sic, e também estão a dar no Panda !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Panda muito provávelmente não deve ir dar' date=' a Sic nunca dá pra lá Anime, costuma ser a RPT e a TVI, porque a Sic passa prá Gold, e depois Radical, etc.

[/quote']

Mas os "Gadget e os gadjetinis" são da Sic, e também estão a dar no Panda !

Eu disse que "Sic nunca dá pra lá Anime". Isso não é Anime.

A Sic practicamente que não sede os exitos, apenas ouve umas vezes em que a TVI passou filmes do Dragon Ball, mas isso foi proque eram filmes e não a série. E depois ficou sem o Digimon, que a Sic ficou com todas as versões menos a 1.ª, penso que deve ir vender a 2 ao Canal Panda, coisa rara.

Voltando ao tópico, o Shaman King só dá agora ao Sábado e Domingo, devido ao horário escolar... :look: :xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Panda muito provávelmente não deve ir dar' date=' a Sic nunca dá pra lá Anime, costuma ser a RPT e a TVI, porque a Sic passa prá Gold, e depois Radical, etc.

[/quote']

Mas os "Gadget e os gadjetinis" são da Sic, e também estão a dar no Panda !

Eu disse que "Sic nunca dá pra lá Anime". Isso não é Anime.

A Sic practicamente que não sede os exitos, apenas ouve umas vezes em que a TVI passou filmes do Dragon Ball, mas isso foi proque eram filmes e não a série. E depois ficou sem o Digimon, que a Sic ficou com todas as versões menos a 1.ª, penso que deve ir vender a 2 ao Canal Panda, coisa rara.

Voltando ao tópico, o Shaman King só dá agora ao Sábado e Domingo, devido ao horário escolar... :look: :xorar:

Bom :roll: ... podia acontecer... XD , porque os melhores têm sempre mais problemas que os piores ? Só espero que entardeçam o horário, senão nem durmo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo Neko-sama, bem que podiam dar mais tarde.

Outra boa ideia, que já é pedir demais :? ) era passarem dois episódios seguidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo contigo Neko-sama' date=' bem que podiam dar mais tarde.

Outra boa ideia, que já é pedir demais :? ) era passarem dois episódios seguidos.[/quote']

Passar 2 episódios seguidos era bom, mas não estou mesmo a ver os gajinhos a fazerem isso. Assim só vamos ficar com 2 episódios por semana, o que é muito mau! Se com 4 por semana a série ainda ia demorar a terminar, imaginem agora só com 2! Vai ser o dobro do tempo!! 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se com 4 por semana a série ainda ia demorar a terminar' date=' imaginem agora só com 2! Vai ser o dobro do tempo!! 8O[/quote']

Pois... mas acho que prefiro que só passem Shaman King aos fins de semana, porque agora com as aulas, estar sempre a programar o video era muito chato. Além de que nem toda a gente o poderia fazer. Até nem me importo que a série demore muito tempo a acabar. O problema é se decidem parar a série a meio para porem outra no seu lugar... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se com 4 por semana a série ainda ia demorar a terminar' date=' imaginem agora só com 2! Vai ser o dobro do tempo!! 8O[/quote']

Pois... mas acho que prefiro que só passem Shaman King aos fins de semana, porque agora com as aulas, estar sempre a programar o video era muito chato. Além de que nem toda a gente o poderia fazer. Até nem me importo que a série demore muito tempo a acabar. O problema é se decidem parar a série a meio para porem outra no seu lugar... :?

Espero que não acabem uma série de 64 episódios, isso era o cumolo.

E ainda por cima irá demorar 6 meses, têm mais que tempo para traduzir, se é que já não está toda trauzida. Se cortarem a meio não têm desculpa nenhuma... :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a que horas é que começa amanha o shaman? Continua a ser às 8:30, ou mudaram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a que horas é que começa amanha o shaman? Continua a ser às 8:30' date=' ou mudaram?[/quote']

Mesma hora, 8-30, pelo menos o Site da Sic assim o diz... Espero que esteja certo.

PS: Já repararam que fica sempre X:3X Por causa do gato? XD 8-Miau-Zero. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hoje não vi o shaman!!!! acordei tardee!!! :'(

agora tou ansiosa pa ver o do próximo sabado!

a ana anda a aparecer pouco nos epi~sódios n anda?? que pena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hoje não vi o shaman!!!! acordei tardee!!! :'(

agora tou ansiosa pa ver o do próximo sabado!

a ana anda a aparecer pouco nos epi~sódios n anda?? que pena...

Ela não anda a aparecer porque começo o principo da Shaman Fight' date=' sendo os protagonistas só os xamãs.

O episódio de hoje foi lindo, menos cómico que o de ontem, mas foi muito bom.

Está aqui um resumito:

Estão, eles estão á procura da Aldeia Apache, o local do começo da Shaman Fight.

Entretando, noutro local, as Lily Five vêm Lyserg, um xamã assobrado por não ser sufeciente forte para derrotar Hao, que tinha morto os seus pais durante a infância dele (Lyserg).

Ela tentão convence-lo que são fortes, mas acabam derrotadas e a fugir, mas Millie, que ficou encantada com ele, disse-lhe onde poida encontrar xamãs sufecientemente fortes, a quem se podia aliar e vencer Hao, u seja, o grupo do Yoh.

Entretando Yoh e Cia. continua à procura da Aldeia dos Apaches, é aui a cena mais cómica do episódio:

Ren: Não há outra solução, tenho de ir ter com a Iety (ou algo assim como nome).

Horo Horo: O quê?! Vais ter com aquele ET da bicicleta voadora?

Ren: Seu idiota, não é isso!

Yoh: Acho que ele está a falar do Yeti das montanhas!

Horo Horo: Ah! Deve ser isso..

Ren: *Dá um "murro" no Horo e ele sai a voar pelos ares.

Só mesmo visto esta cena! XD

A Iety era na realidade uma génio da informática, que os ia tentar ajudar a encontrar informações sobre a Aldeia dos Apaches. Mas descobrem que não existe nada.

Então vão à procura de informações, perguntando ás pessoas.

O Ryu sai de uma loja e encontra Lyserg, que diz que quer ser seu amigo, pois ele é muito forte.

O Ryu leva-o até ao Yoh, Ren e Horo. Eles falam, e o Horo diz, "Não confio nesse rapaz..", o Ryu fica 8O , ele pensava que era uma rapariga! E levo-a à casa de banho para confirmar! XD

Então eles dizem que não o aceitam (Horo e Ren), e assim o Lyserg ataca-os com o seu espirito Zerual.

E começa a luta, eles atacam o fio da sua arma (uma especia de fio que se move, com um cristal na ponta em forma bicuda), mas o fio também está possuido pelo fio, e assim, desprevenidos, Ren e Horo são derrotados.

Ele ataca o Yoh, mas ele destroi a sua arma com um golpe. Ele põe uma nova versão dela, com um diamante na ponta, e usa o ataque "Big Ben", mas falha muito, pois o Yoh é muito parecido com o Hao (é natural, são gémeos, mas o Hao é um gémeo maléfico, ams ainda ninguém sabem, nem emsmo o Yoh), o Yoh não se impressiona e volta a vencê-lo. Volta-lhe as cstas e vai levar os amigos feridos para o hospital.

O Lyserg não percebe porque é que eles não querem ser amigos dele, é então que o Yoh chega ao pé dele, dá-lhe um murro e disse que não se é amigo so por serem mais fortes, e se ele quer ser amigo deles, ele que explique as suas motivções sinceras no hospital.

Ele vão todos para o hospital e acaba.

Mais acerca do Lyserg:

Lyserg, um rapaz que está sempre a pensar que é muito fraco, e que precisa de aliados fortes para vencer Hao, e vingar a morte dos seus pais por ele, ou seja, por Hao. O seu espirito é a fadinha Morphios, que será cruelemnte trocada por um dos anjos (Zerual) dos X-Laws, a fada possiu a sua arma, um fio com uma ponta afiada de diamante. Ele fica pouco tempo com Yoh, e depois junta-se defenitivamente aos X-Laws.

shaman_char11.jpgLyserg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damm não vejo nada. Escrever a branco sobre fundo branco uma bela escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D brigada neo, o episódio dve ter sido muito fixe, como todos os outros!

errr...Kiba, é mesmo de propósito...tu sabes, certo? :wacko:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo ver nada, a única coisa k vejo são os smiles. Tenho k tar a passar o rato por cima para ver. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não consigo ver nada' date=' a única coisa k vejo são os smiles. Tenho k tar a passar o rato por cima para ver. :?[/quote']

É mesmo essa a intenção kiba... assim evita-se que as outras pessoas leiam os spoilers sem querer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de shaman king tem uma boa historia e tem muita comedia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente agora o Manta e a Anna vão aparecer menos... por mim a Anna também poderia participar nos torneios de xamãs, mesmo sendo sacerdotisa! Era uma desculpa para não a tirarem assim da história. Mas tenho mesmo saudades do Fausto. Aquele marcou-me mesmo!!!! A batalha contra ele foi a melhor até agora. Estou ansiosa por que ele apareça de novo. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes pk o Fausto, o Manta e Anna ainda vão apareçer + vezes. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais