Mike

Shaman King

161 mensagens neste tópico

Bem... hoje lá fiz um esforço enorme pra me levantar as 10h e fui ver então o 1º episódio do Shaman King.

Já tinha lido a manga, e pelos os vistos o anime não foge em nada á manga, e posso dizer para quem ainda não viu ou leu, que a história é boa.

Outra coisa que queria ver era como iria sair a dobragem para portugues, e por acaso até achei boa ... voçês também são da minha opiniao?

Bom ... digam o que acham da série aqui :wink: ... eu gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje tambem vi o 1º episodio, e acho que é seguro dizer que foi um pouco decepcionante...

O desenho.. bah... personagens horriveis, paisagens boas, apesar de terem feito uma asneira na sequencia de luta, tornaram um pequeno monte numa planicie de lama... mudaram as cores e o tamanho do local...

As vozes estavam boas, ja que sao de uma companhia com alguma experiencia... so nao gostei do facto de uma das personagens fala aos altos berros, e outra aos sussurros... uma nao se percebe, e a outra acorda o bairro todo.

Mas a história parece bastante interessante, e vou seguir mais episodios para ver como vai correr.

Apesar de ter tido um 1º episodio algo desiludinte, de certeza que vai melhorar, tem aspecto de acabar por ser campeao :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha intenções de ver, até acordei ás 9.49 sem despertador (isto é um grande feito para mim...), só que tava com tanto sono que me virei pró lado e adormeci :?.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto eu hoje tambem vi o 1º episodio, nao tive de fazer sacrificio nenhum pois sou uma pessoa muito madrugadora 8:30 já tou a pé, mas voltando ao assunto principal eu até gramei o episodio de hoje axei muito comico mas há uma cena que nao me entra porque é que um personagem é tao pequeno e os outros tao grandes? agora é esperar para ver :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu também tinha intenções de ver, mas ontem a noite foi mais uma coisa das que me esqueci... ou seja acordei com o despertador as duas da tarde...

EU QUERIA TER VISTO !!!!! :cry:, porra, eu queria, sebem que realmente 10 horas nas ferias e ceduh :lol:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu tambem vi o 1º episodio deste anime!

gostei bastante mas nao percebi porque e que o Manta e tao pequeno em relaçao aos outros!e tambem,eles sao bue grandes e andam no 1º ano?! :roll:

fico a espera de ver o resto da serie pois gostei bastante do 1º episodio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opaaa....eu nao consegui ver, mas também nem sabia quando era....nem sei :? ..e so aos domingos???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta foi uma Excelente surpresa de Férias por parte da Sic, a série é excelente, só pelo primeiro episódio a história é bué cativante e tem sentido (dentro da série é claro).

PS: Concordo com o ryu_hayabusa, o manta é mesmo pequeno, talvez seja anão. E eles n tão no primeiro ano! Eles estão no 5.º ano, ou seja, o 1.º ano do 2.º Ciclo, acho eu. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
opaaa....eu nao consegui ver' date=' mas também nem sabia quando era....nem sei :? ..e so aos domingos???[/quote']

Nao, se nao me engano, substituiram pokémon à 5ªs e 6ªs por Shaman Kiing. Quanto ao horario, nao tenho certeza, se é às 10, ou ás 10:30

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para não variar, eu também acordei super tarde... e não conseguri ver :x Mas no próximo domingo não falta!:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pois sou uma pessoa muito madrugadora 8:30 já tou a pé' date=' [/quote']

Acredita , isso não é nada . :D

Eu adorei o primeiro episodio , foi uma surpresa porque pensei que as personagens iriam ter as vozes "quase-gritantes" da Sakura na rtp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shaman King POWAAA

Aquilo é material do melhor...

É lindo, lindoooo....

A opening está mt fixe... embora com pena tenha akelas repetições todas no fim... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh! Viram hoje?! Bem, LINDO!!!!!!

A luta foi genial!

E o Ken?! Mesmo sombrio, LINDO!

O espirito dele é que, bleh, não gosto nada, mas a lança RULA!

Xi!!!!!! LINDO XDXDXDXDXDXD

O que acharam???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou igual a ti...

O ep d hj foi lindo... e claro que a lança do Ren é demais...

Quem me dera ter uma assim... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vi a serie ontem e digo, não esta ma, mas a impreção que deixo em sói um episodeo não foi ma, apesar de não ser nada de outro mundo, é uma serie mediana.

Pena que provavelmente não vou voltar a ver...10 h ???!!! nah, a essa hora ainda só vou no meu terceiro sono.. :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu tas no terceiro sono e eu na praia... ou a caminho dela :P

Acho que enquanto estiver de ferias com o meu pai não vou conseguir ver... praia todos os diasss!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Em português o Ren é chamdo de Len, até aumentei o volume da TV ao máximo pra ver se era verdade, mas é, chaman-no Len!

Quando ao episódio de hoje foi lindo! Totalmente lindo! E já estam a ser revelados alguns dos mistérios. Bem mas foi LINDO!!!!!!!!!!!!!!!

E a sua fusam a 100%?! LINDA!!!

E no final, quando ele desmaiou eté me fez lembrar uma beca a Sakura.

Man, foi esmo lindo o episódio!!!!!!!!!!

Acho que foi o melhor até agora!!!!!!

Man, sem palavrs!!! Nota 100000000000000000000000! Em 10!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol. Eu tenho esse anime e já o vi todo em japonês, por isso acho k não o vou kerer ver dobrado em português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem Fazes.. Assim nao precisas ver o Yu, e o Len Tao... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pa! com as ferias nem da pra ver isto, nem consigo ver o shinchan qnt mais o shaman..........

Mas ontem vi um pouco do episodio e nah percebi um corno... O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais