Mike

[Evento/Meet] Iberanime LX 2014

259 mensagens neste tópico

Fui no sábado, e penso que deveriam ter em conta fazer duas filas da próxima vez, uma para quem tem bilhete e outra para que não tem. Um dos pontos positivos foi o espaço do 2º andar que estava maior mas o calor infernal continuava lá.

Consegui socializar um bocado com o pessoal e lembrar-me da maioria deles (:

Fiz cosplay finalmente, btw.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não tenho o concerto do Kageyama que tive que ir trabalhar às 15h de Domingo mas deu para filmar a demonstração no dia anterior mas estava mesmo quase cá atrás mas com o zoom dá para ver alguma coisa.
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uff, finalmente consegui organizar-me e colocar aqui o comentário habitual:

 

http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/05/iberanime-lx-2014.html

 

 

Desta vez fui com um amigo que até tira umas fotos, por isso temos uma data delas. :3

 

Não te vi no evento :( Eu também não sabia quem era o cantor até ir pesquisar quando anunciaram que ele ia ao IA

 

 

Chateado por não ter ganho a Saber Lilly, comprei uma Lucy secsi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem ganhou a Seibah?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mizu, foi o @Chibz que ganhou

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mizu, foi o @Chibz que ganhou

*a Chibz ; >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mizu, foi o @Chibz que ganhou

*a Chibz ; >

 

P3mRCDr.png

 

Perhaps she's a trap? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uff, finalmente consegui organizar-me e colocar aqui o comentário habitual:

 

http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/05/iberanime-lx-2014.html

 

 

Desta vez fui com um amigo que até tira umas fotos, por isso temos uma data delas. :3

Embora nao tenha pedido foto reconheci o teu cosplay de Bulma, mas so à segunda vez que passei por ti é que me apercebi  :P

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui o único a ir pelo Kageyama! E ainda estive perto de ir pela auto estrada a pé. :')

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um @@Bode !! o fórum ficou bastante interessante de repente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vendem gunpla kits nestes eventos? E a que preços?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não havia nada de nada de Gunpla, podes tirar o cavalnh oda chuva. Única cena que ainda bem era 2 model kit HG pequenos e prolly eram do SEED ou 00.

Editado por Relisys

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, vou também dar a minha opinião (eish, há tanto tempo que já não fazia isto ^^').

 

Bem, para mim, o evento valeu os 15€ e aquelas quatro horas dentro do recinto. :D

 

Ah, Jessie! Gostei muito de te conhecer pessoalmente! :lol:

 

Tambem acho que valeram os 22 euros que paguei pelos 2 dias ehehee

E adorei te conhecer! A coisa de 1 ano e tal que a Maria prometia te levar aos meets e nada ahaha

Opiniao pessoal sobre o evento:

Adorei.

O ano passado houve um problema na entrad e saida por causa das pulseiras, mas este ano trataram disso e as pulseiras foram dadas logo na entrada.

O concerto foi brutal e uma correcao que li ao que li a pouco por aqui "No ProblemA" xD

De negativo acho que ainda é o espaco em si, pequeno (principalmente para os cosplayers andarem ali expremidos) e o facto de ter sido obrigatorio as pessoas com Katanas e "armas" do cosplay de madeira ou metal guardarem no bengaleiro. Isso estragou os meus planos de ir de Erza KnightWalker no domingo e vi outros tantos cosplays que tiveram as armas presas ali, houve um Zoro que havia acabado de comprar as 3 espadas para as usas com o fato e nao pode.

De resto tudo fixe, conheci mesmo bue gente de grupos Otakus e daqui do forum encontrei o RiS e a Twinny, duas pessoas que nao estava nada a espera de ver, mas que considerei uma excelente surpresa xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erza KnightWalker? Brutal! :o 

 

Também gostei muito de te conhecer, Jessie! A ver se agora nos encontramos mais vezes! :D <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erza KnightWalker? Brutal! :o 

 

Também gostei muito de te conhecer, Jessie! A ver se agora nos encontramos mais vezes! :D <3

 

O nosso grupo esta sempre a combinar Meets no dia 31 ha outro se puderes xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não havia nada de nada de Gunpla, podes tirar o cavalnh oda chuva. Única cena que ainda bem era 2 model kit HG pequenos e prolly eram do SEED ou 00.

 

Não sabias? Eu sou pobre agora. Se comprasse alguma coisa teria de ser um HG, preferencialmente do 00, curtia ter os mobile suits todos desse universo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais