Ryuuken

Sword Art Online II

268 mensagens neste tópico

Não conhecia esse dai

You need to go deeper.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois nem eu conhecia xD   :m048:

You need to go deeper too.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SAO foi tão overrated... Sinceramente, durante uns tempos nos fóruns do MAL só apareciam weabos a dizer "OMG, SAO IS THE BEST ANIME EVAR!", e um gajo fica tipo m133.gif.pagespeed.ce.3iNZilGO1P.gif 

 

Eu gostei da série, (quer dizer, da primeira parte), mas daí a estar no topo... Sinceramente, vale um sólido 7, agora daí a anime do ano... Acho que é esticarem demais...

Já agora, alguém me pode esclarecer ao porque de a série ter tido tanto sucesso? É que sinceramente escapa-me... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, se querem discutir SAO, vão para o tópico de SAO, este é o da sequela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É SAO na mesma...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É SAO na mesma...lol

Na verdade é GGO.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois , anyway ,  espero que faço melhor desta vez xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu gostei bastante, foi um dos que mais gostei, mas acho que um dos motivos que leva as pessoas a não gostarem é estarem a espera de algo que na verdade não era bem o caminho do anime/mangá. (não tirando o gosto pessoal de ninguém) 

Pelo mangá vê-se que é um muito mais virado para o romance, aqueles que vêem o anime esperam mais lutas, um anime mais lento na história, apesar de que se for mais racional e crítico em relação ao mesmo, de certo que também direi que podia-se esperar mais, podia haver mais lutas, enfim.. mas prefiro mais usar o lado em que me envolvo na história e esqueço tudo o resto, que me foco totalmente >.< pois desde o 1º episódio aquele anime tinha toda a minha atenção, não se tratava apenas de lutas, mas sim da sobrevivencia de cada um deles, de como as pessoas seriam (personalidade) num jogo destes livre de tudo e claro cenas kawaii e um pouco de love fica sempre bem  :lol:

 

(a sério que tiveste o trabalho todo de ler isto? xD apesar de tudo o que disso, cada um tem os seus gostos)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga? Pensava que SAO era baseado numa Light Novel ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga? Pensava que SAO era baseado numa Light Novel ._.

E é. Ainda tou à espera que animem o capitulo 16.5.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga? Pensava que SAO era baseado numa Light Novel ._.

opss erro meu, queria dizer light novel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou novo por aqui e confesso que SAO foi e é uma das minhas animes favoritas. Porquê? Trata-se simplesmente do gosto pessoal de cada um e, sinceramente, nao percebo esta onda de hate. Existem animes que nos tocam e cativam de uma forma especial e acho que todos podemos dizer isto em relação a alguma, right? ;)

Quanto à personagem que aparece no trailer de SAO II aka GGO 

não se trata do Kirito mas sim de uma nova personagem que será introduzida e que se chama Shinon e saberiam isto se estivessem a acompanhar a Light Novel.

Quanto à segunda temporada e para todos os que odiaram a parte mais romântica de SAO, posso dizer (sem spoil) que SAO II terá mais acção, vão existir muitas personagens novas e a relação Kirito/Asuna irá ficar para segundo plano, uma vez que a Asuna não vai ser uma personagem de relevo nesta segunda temporada.

O Kirito terá de entrar em GGO para investigar umas mortes estranhas que têm ocorrido a pedido da personagem que entrevista o Kirito na Extra Editon de SAO.



Espero ter esclarecido algumas dúvidas. ^^

 

 

Ryuuken: pus umas coisinhas em spoiler para não haverem dramas futuros o/

Editado por Ryuuken
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou novo por aqui e confesso que SAO foi e é uma das minhas animes favoritas. Porquê? Trata-se simplesmente do gosto pessoal de cada um e, sinceramente, nao percebo esta onda de hate. Existem animes que nos tocam e cativam de uma forma especial e acho que todos podemos dizer isto em relação a alguma, right? ;)

Quanto à personagem que aparece no trailer de SAO II aka GGO 

não se trata do Kirito mas sim de uma nova personagem que será introduzida e que se chama Shinon e saberiam isto se estivessem a acompanhar a Light Novel.

Quanto à segunda temporada e para todos os que odiaram a parte mais romântica de SAO, posso dizer (sem spoil) que SAO II terá mais acção, vão existir muitas personagens novas e a relação Kirito/Asuna irá ficar para segundo plano, uma vez que a Asuna não vai ser uma personagem de relevo nesta segunda temporada.

O Kirito terá de entrar em GGO para investigar umas mortes estranhas que têm ocorrido a pedido da personagem que entrevista o Kirito na Extra Editon de SAO.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas. ^^

SPOILER!!!!! Vem aqui a army para te banir =/

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como a maior parte dos fanboys de SAO chegam e "ermahger não sei porquê tanto hate herp derp".

Fácil. Muitas coisas não foram passadas da LN para a anime e tem mais romance que acção.

 

E Kirito em GGO? Well, I think it's ruined.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por nao ter colocado o spoiler alert e obrigado pela edição Ryuuken ^^ .

Engraçado como a maior parte dos fanboys de SAO chegam e "ermahger não sei porquê tanto hate herp derp".

Fácil. Muitas coisas não foram passadas da LN para a anime e tem mais romance que acção.

E Kirito em GGO? Well, I think it's ruined.

Muitas coisas nao foram passadas da LN para a anime, é verdade. No entanto, eu gostei do caminho que a anime seguiu. Quando digo que nao percebo a "hate wave", refiro-me ao facto de existir muita gente que ataca SAO simplesmente porque sim. Uma coisa é manifestar uma opinião negativa, outra é nao respeitar quem gosta do conteúdo de uma determinada anime. Animes que nao gostei ou que gostei pouco tenho muitas, mas nao é por isso que vou atacar uma anime simplesmente porque sim ou porque o seu conteúdo nao foi adequado aos meus gostos pessoais.

Ps. Nao estou a dizer que o fizeste Sharinflan, so estou a referir muita coisa que vejo ^^

Editado por UMB
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não atacam porque sim, atacam porque é popular / os outros também atacam. Naruto, Bleach, One Piece, Shingeki, são uns dos poucos que sofrem de constantes ataques. Mas geralmente o pessoal ataca mais por causa da fanbase, e não por causa do anime em si. Isto porquê? Porque a maior parte viu no máximo umas 50 animes e depois vem daí "SAO best animu eva kiritoxasuna <3 foreva".

 

Eu cá não ataco, mas também não gosto. Apreciei a segunda parte, mas foi só isso. Preferi Accel World, por exemplo.

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo em parte com isso. Eu defendo SAO porque me cativou e fascinou a um outro nível e porque me identifiquei com algumas personagens e relacionei parte da sua história com a minha vida pessoal. Se calhar foi por isso que gostei tanto, porque me marcou.

No entanto, existem muitos fãs que são recentes em matéria de animes e por isso acham que SAO é o melhor anime de sempre. Adorei SAO. Foi a melhor que ja vi? Não, for sure.

Mas tambem nao devemos desvalorizar quem é Rookie nos animes, certamente que verão mais animes e irão ter dezenas de "Best anime evaaa!" e é isso que torna todo este mundo tão fascinante e cheio de turning tables ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova imagem promocional:

OfCSNH3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus que isto vai ser tão estranho D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • Discrelia
      Por Discrelia
      Heyo~
      Maskin Challenge está de volta e mais uma vez fiz um design! T-shirt está à venda até dia 24 de julho!
       
      ONLINE STORE: https://www.maskin.pt/p/19
       
       

       
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Confirmada série televisiva inspirada no universo de DanMachi
       
      Estreia em Abril de 2017 uma série que revisita o mundo explorado em Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, as light-novels de Fujino Omori e arte de Suzuhito Yasuda. Gaiden: Sword Oratoria é inspirada numa narrativa paralela dos mesmos criadores que também está a ser publicada no formato light-novel. O staff e o elenco da série original participam na sua maioria neste novo projecto.
       
      Staff
       
      Realizador: Youhei Suzuki (Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
      Composição: Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
      Design de Personagens: Shigeki Kimoto
      Música: Keiji Inai (Alderamin on the Sky)
      Estúdios: J.C.Staff
       
      Elenco
       
      Ais Wallenstein: Saori Oonishi (Gi(a)rlish Number)
      Lefiya Viridis: Juri Kimura (12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki)
      Tiona Hiryute: Rie Murakawa (Brave Witches)
      Tione Hiryute: Minami Takahashi (Flip Flappers)
       
      Sinopse
       
      Aiz Wallenstein, a "Princesa Espadachim", a mais poderosa da sua classe, embarca numa aventura com as suas aliadas na grandiosa cidade-labirinto de Orario, conhecida como A Masmorra. No 50º piso do labirinto, perante grandes ameaças e perigos, Aiz invoca o Vento e é conduzida às profundezas da Masmorra, onde encontra um rapaz solitário. Com Orario como pano de fundo, as divergentes histórias de ambos vão convergir!
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham???