Ryuuken

Sword Art Online II

268 mensagens neste tópico

Apesar de ter sido um grande apologista de SAO ao início (e ainda sou) não percebi porquê o hate todo que veio. Sim, a história podia estar melhor contada, tem muitos gaps e tal mas para mim não fez grande diferença. Claro que notei que tem vindo a decrescer em termos qualidade (especialmente com este SAO Extra Edition) mas para mim é algo bom na mesma. Fico à espera desta season nova :) E para quem não gosta, ignorance is bliss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ódio veio da fanbase.

 

"Isto é a melhor coisa desde a invenção da maionese com iogurte!"

"Não é não"

"Cala-me essa boca porca, mulher infiel!"

 

É o que acontece com todo o anime popular de cada season, nada de novo para ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esclareçam-me uma coisa: a "miúda" morena na imagem promocional é o Kirito, não é? o/

 

Dizem que sim : p 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sou hater deste anime. Grande seca que apanhei, nao percebo porque gostam tanto disto. 

Não vou ver, é desperdício de tempo de vida.

Porque que nao gostas? 

É  o sonho de qualquer jogador de Mmrpgs!

 

 

Eu sou um jogador de mmorpgs, e não percebo onde é que está o sonho...lol. Como já disseram, de mmorpg, esse anime tem muito pouco. E como eu odeio romances e slices of life, senti-me traído ao ver isto (entre muitas outras coisas) :/

Mas sim, nos momentos de acção, o anime esteve muito bem e isso foi o que me motivou a vê-lo até ao fim!

 

Esclareçam-me uma coisa: a "miúda" morena na imagem promocional é o Kirito, não é? o/

Se tinha alguma dúvida se veria ou não a segunda temporada de SAO (também não gosto de deixar as coisas a meio, mesmo que não tenha gostado muito da primeira season), agora deixei de as ter. Just WTF???? 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Sou hater deste anime. Grande seca que apanhei, nao percebo porque gostam tanto disto. 

Não vou ver, é desperdício de tempo de vida.

Porque que nao gostas? 

É  o sonho de qualquer jogador de Mmrpgs!

 

 

Eu sou um jogador de mmorpgs, e não percebo onde é que está o sonho...lol. Como já disseram, de mmorpg, esse anime tem muito pouco. E como eu odeio romances e slices of life, senti-me traído ao ver isto (entre muitas outras coisas) :/

Mas sim, nos momentos de acção, o anime esteve muito bem e isso foi o que me motivou a vê-lo até ao fim!

 

As duas primeiras frases do Demonneo explicam tudo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SAO com o romance todo parece IMVU :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kirito é aquela gaja!? m146.gif.pagespeed.ce.OlAkM12-C_.gif

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Kirito é aquela gaja. E, ironicamente, é um avatar (no GGO o teu avatar é atribuido de forma aleatória) super raro que vale imenso dinheiro IRL. Dunno why um gajo queira parecer uma gaja in-game...  :wacko:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo jogar com personagens femininas (tinha de criar lá uma Erza :lol: ), mas se fosse em realidade virtual tipo o SAO provavelmente escolheria um gajo..LOL. Caso contrário seria muito estranho xD

 

Edit: Como em SAO, o autor gosta de colocar romance em tudo, cheira-me que vai haver momentos Yuri bastante awkward, tendo em conta essa situação do Kirito  :D  :D 

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm....sowrd art online...guns....hmmm

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço sempre chars femininas...

E isso da char sair aleatória, no Accel World era um sistema semelhante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver, nem que seja para ter algo para dizer mal semanalmente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo aqui e já vejo que tambem há hatters de SAO XD

 

Epah eu até nao desgostei do anime de todo tirando a segunda parte das fadinhas até foi uma anime bastante bom que em vez de ter apostado no ecchi decidiu ir pela via do romance e nada contra isso, o que é certo é que resultou e deu dinheiro. Quanto à segunda temporada era de prever com o lucro que fizeram na primeira, pelo que ouvi dizer esta será a melhor das 3 deixa lá ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo aqui e já vejo que tambem há hatters de SAO XD

 

Epah eu até nao desgostei do anime de todo tirando a segunda parte das fadinhas até foi uma anime bastante bom que em vez de ter apostado no ecchi decidiu ir pela via do romance e nada contra isso, o que é certo é que resultou e deu dinheiro. Quanto à segunda temporada era de prever com o lucro que fizeram na primeira, pelo que ouvi dizer esta será a melhor das 3 deixa lá ver...

 

tambem nao acho que tenha sido assim tao mau ,vi com os meus irmaos, e kuase toda gente me diz que foi um dos melhores animes k já vira :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos melhores não longe disso, mas também não foi dos piores eu dei um 7 no MAL devido à boa primeira parte que teve...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas deve haver ai pssl , que nao tenho gostado , eu por um lado percebo , mas acho que pelo menos esteja no top 10 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SAO ocupa a 250º posição no MAL mas está em 11º quanto à popularidade... Ou seja muita gente viu mas poucos gostaram...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi num top da otakupt , tava em segundo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lel, pessoal a ir por tops, e ainda por cima por maus. Os do anidb são dos melhorzitos, e mesmo assim às vezes...

SAO desapontou em demasiados níveis e pronto, não há mais nada a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia esse dai não poder falar sobre o que não conheço só me baseei nos que conheço, se estão correctos ou não não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • Discrelia
      Por Discrelia
      Heyo~
      Maskin Challenge está de volta e mais uma vez fiz um design! T-shirt está à venda até dia 24 de julho!
       
      ONLINE STORE: https://www.maskin.pt/p/19
       
       

       
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Confirmada série televisiva inspirada no universo de DanMachi
       
      Estreia em Abril de 2017 uma série que revisita o mundo explorado em Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, as light-novels de Fujino Omori e arte de Suzuhito Yasuda. Gaiden: Sword Oratoria é inspirada numa narrativa paralela dos mesmos criadores que também está a ser publicada no formato light-novel. O staff e o elenco da série original participam na sua maioria neste novo projecto.
       
      Staff
       
      Realizador: Youhei Suzuki (Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
      Composição: Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
      Design de Personagens: Shigeki Kimoto
      Música: Keiji Inai (Alderamin on the Sky)
      Estúdios: J.C.Staff
       
      Elenco
       
      Ais Wallenstein: Saori Oonishi (Gi(a)rlish Number)
      Lefiya Viridis: Juri Kimura (12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki)
      Tiona Hiryute: Rie Murakawa (Brave Witches)
      Tione Hiryute: Minami Takahashi (Flip Flappers)
       
      Sinopse
       
      Aiz Wallenstein, a "Princesa Espadachim", a mais poderosa da sua classe, embarca numa aventura com as suas aliadas na grandiosa cidade-labirinto de Orario, conhecida como A Masmorra. No 50º piso do labirinto, perante grandes ameaças e perigos, Aiz invoca o Vento e é conduzida às profundezas da Masmorra, onde encontra um rapaz solitário. Com Orario como pano de fundo, as divergentes histórias de ambos vão convergir!
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham???