Ryuuken

Sword Art Online II

268 mensagens neste tópico

Sword Art Online II

 

fc7332cef690b481f4c4a6b2368089c813885025

 

Sword Art Online II TV Anime to Launch in 2014

 

Announced during Sword Art Online: Extra Edition special on Tuesday

 

A new Sword Art Online television anime, Sword Art Online II, will launch in 2014. The announcement was made during Tuesday's premiere of the Sword Art Online: Extra Edition special and on the franchise's updated website. The website gives the new arc the subtitle "Phantom Bullet." More details will be announced on the site.

 

The next stretch of Reki Kawahara's original novels features fictional massively multiplayer online game Gun Gale Online, which focuses on firearms, but also features knifes and light saber-like weapons.

 

Gun Gale Online character Sinon, voiced by Miyuki Sawashiro in the PSP and Vita games, along with a drama CD, also made a cameo at the end of extra edition.

 

 

PV:

 

@ANN & CCR

 

 

Parabéns SAOtards o/

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2014 ainda nao começou e as mas noticias ja estão a chegar.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2014 ainda nao começou e as mas noticias ja estão a chegar.

No Japão já estão em 2014 : >

 

De qualquer forma, e eu também faço parte do grupo que muito criticou a 1ª temporada e o seu hype desenfreado e romance fatela e etc, mas não é uma má notícia para quem gosta, e o fandom de SAO é inexplicavelmente enorme. Quanto a quem não gosta, há sempre solução: não ver o/

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo as coisas que nao vejo, levo spam delas  -_-

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O lucro deve ter sido tanto que era impensável não fazer uma segunda temporada.

 

Apesar de ter visto a primeira temporada e, no geral, ter achado razoável, tenho expectativas baixas para esta segunda temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da primeira metade da temporada a outra nao foi la grande coisas , espero que melhore agora |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh. Também achei razoável, não gostei da segunda metade, de qualquer forma vou ver isto porque tenho a mania de ver sempre tudo.

E Sawashiro, <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi a melhor notícia de 2013. (I'm a SAO addicted  :v)

Editado por TakuyaKanda
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP 2014

 

Quer dizer, quando a primeira "grande" noticia de 2014 é isto, só pode melhorar!!

Editado por kami2000gt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não fiquei muito entusiasmada com a notícia.

Espero que seja melhor do que a primeira temporada, que achei mediana/razoável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do que muitos dizem, SAO é um dos melhores animes de sempre, principalmente pela emoção que transmite aos espetadores.

 

Até agora esta foi a melhor prenda que podia ter recebido para 2014.

 

xD

 

 

SAO SAO SAO RULESSSSSS

Editado por AkitoCC
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou hater deste anime. Grande seca que apanhei, nao percebo porque gostam tanto disto. 
Não vou ver, é desperdício de tempo de vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou hater deste anime. Grande seca que apanhei, nao percebo porque gostam tanto disto. 

Não vou ver, é desperdício de tempo de vida.

Porque que nao gostas? 

É  o sonho de qualquer jogador de Mmrpgs!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala se de SAO e aparecem logo users que nao me lembro de os ver aqui. lel

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da Noticia, se aqueles gostaram são Tards, posso dizer que aqueles que não gostaram são haters, tudo bem que a 2ª parte não foi grande coisa, mas o anime já mostrou grande animação, boas lutas e excelentes OST's e disso ninguém fala, inacreditável e só sabem atirar bocas. Se não gostam aguentem, eu também não gosto de muita coisa e tenho que aturar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja melhor do que ALO... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eles fizerem uma boa adaptação das LNs (que eu até estou a gostar bastante), então acho que vale a pena ver. No entanto, espero que eles consigam transmitir mais emoção ao publico que na 1ª season, porque foi muito fraquinho nesse aspecto. Eles focaram-se demais no binómio Kirito-Asuna, e pouco no resto, quando na LN a relação deles é apenas acessória, não a parte principal da série. Para quem quiser saber, no arc do Gun Gale Online (o que vai sair agora) a Asuna entra pouco, pelo menos nas novels.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver mas o facto de ser com pistolas não me entusiasma muito D: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá devo ser das poucas pessoas que gostou mais da segunda parte do SAO (talvez porque me faz lembrar Perfect World?). Porém, como um jogador de MMORPGs, sinto que falharam na explicação de várias coisas. Aquilo que mais me fez impressão foi o facto de não usarem poções durante os combates. E as sandes que ela fazia regeneravam HP, ou havia um sistema de Stamina? Mas se tavam fora de combate, para que comiam, se tanto HP como Stamina estariam no máximo? Etc, etc... (e sim, sei que muitas destas coisas estão explicadas na LN).

O que vale é que em shooters não há tanta coisa para explicar. Até pode ser que metam alguém a fazer 360 no scope!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esclareçam-me uma coisa: a "miúda" morena na imagem promocional é o Kirito, não é? o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • Discrelia
      Por Discrelia
      Heyo~
      Maskin Challenge está de volta e mais uma vez fiz um design! T-shirt está à venda até dia 24 de julho!
       
      ONLINE STORE: https://www.maskin.pt/p/19
       
       

       
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Confirmada série televisiva inspirada no universo de DanMachi
       
      Estreia em Abril de 2017 uma série que revisita o mundo explorado em Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, as light-novels de Fujino Omori e arte de Suzuhito Yasuda. Gaiden: Sword Oratoria é inspirada numa narrativa paralela dos mesmos criadores que também está a ser publicada no formato light-novel. O staff e o elenco da série original participam na sua maioria neste novo projecto.
       
      Staff
       
      Realizador: Youhei Suzuki (Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
      Composição: Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
      Design de Personagens: Shigeki Kimoto
      Música: Keiji Inai (Alderamin on the Sky)
      Estúdios: J.C.Staff
       
      Elenco
       
      Ais Wallenstein: Saori Oonishi (Gi(a)rlish Number)
      Lefiya Viridis: Juri Kimura (12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki)
      Tiona Hiryute: Rie Murakawa (Brave Witches)
      Tione Hiryute: Minami Takahashi (Flip Flappers)
       
      Sinopse
       
      Aiz Wallenstein, a "Princesa Espadachim", a mais poderosa da sua classe, embarca numa aventura com as suas aliadas na grandiosa cidade-labirinto de Orario, conhecida como A Masmorra. No 50º piso do labirinto, perante grandes ameaças e perigos, Aiz invoca o Vento e é conduzida às profundezas da Masmorra, onde encontra um rapaz solitário. Com Orario como pano de fundo, as divergentes histórias de ambos vão convergir!
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham???