hikigaya_haru

Rádio Anime em Portugal

66 mensagens neste tópico

Bom Dia a todos!

Esta discussão chamou-me à atenção e li-a com bastante cuidado já que o tema é uma rádio de anime em portugal.

 

Em Portugal já existe uma rádio de anime há já alguns anos, Rádio Jeneration, que tem facebook, caster, blog, youtube (apesar de não estar a ser muito utilizado até ao momento), tumblr, etc.

 

Actualmente a rádio durante o dia passa apenas música, no entanto à noite já se fazem algumas horas de locução. Também se está a tentar falar da cultura ocidental, tal como sugeria o primeiro post desta discussão. Além disso costuma ajudar na parte musical e outras actividades de alguns eventos.

 

Deixo aqui o facebook da rádio: https://www.facebook.com/radiojenerationpt

 

Se alguém estiver interessado em colaborar no crescimento deste projecto pode enviar email para [email protected]

 

Para quem quiser só ouvir música ou as emissões locutadas, aqui fica o caster: http://radiojeneration.caster.fm/

 

Obrigado pela atenção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o tema é uma rádio de anime em portugal

@@Stanpiro Sim, é isso, mas creio que queiram falar de coisas que se passam no fórum de tempos a tempos, por isso é um pouco diferente.

E por acaso já tinha ouvido essa rádio. É uma boa hipótese usar esse site, mas o facto de ter limite de 128kb de bitrate não é lá muito bom, tendo em conta que o pessoal pode ir ao youtube ouvir o que lhe apetece a 320kb.

Já agora, esse site só proporciona um stream de uma biblioteca no PC, ou dá para fazer upload dos ficheiros? É que fechar às 20h e o pessoal destas andanças tar mais ao PC das 20h até de madrugada não dá com nada. Era bom é algo que dê para fazer upload de ficheiros (ou ir buscar os ficheiros ao Dropbox, Google Drive, etc) e fazer stream 24/7.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Sharinflan

O meu post não foi propriamente para fazer publicidade ao caster.fm mas sim para informar que já existe uma rádio de anime em portugal, a primeira rádio a ser criada.

A Jeneration tem emissão continua de segunda a sabado através de um bot que coloca música,e depois das 8h estamos a começar a ter Dj's que fazem as suas próprias emissões. Como sendo um projecto que está ainda em crescimento, ainda não temos Dj's que ocupem o espaço nocturno durante a semana toda.

Como qualquer rádio, se não estiveres com o pc ligado ao servidor, não tens uma rádio em funcionamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como qualquer rádio, se não estiveres com o pc ligado ao servidor, não tens uma rádio em funcionamento.

Não. Existem umas que permitem ir buscar os ficheiros à cloud. Se há disso grátis, isso já não sei. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não li muito, mas eu sempre gostei da ideia de uma rádio portuguesa que fala-se de Anime's de cultura Jap

A única que eu oiço é a Branime, e eu gosto muito da temática.

Eu não conheço essa rádio portuguesa, mas eu vou escutar mais tarde.

Espero que um dia um trabalho possa ir em frente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais