kaishonachi

Monster

97 mensagens neste tópico

A adaptação vai ser para a New Line Cinema (LOTR) por John Olson - a lista de filmes em que participou é algo interessante. É muitíssimo provável que a personagem principal seja japonesa, etc, faz parte do plot (Japão/ Alemanha stuff).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap estou mesmo a ver isso! A historia tem bom potencial para um bom filme so espero que saia algo muito louco com o anime! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É grande demais o anime...

Dificilmente sai bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É grande demais o anime...

Dificilmente sai bom.

Indeed!

Mas vou esperar para ver, não vai sair assim tão mau!

Digo eu com os nervos! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do jeito, há boas partes em que podem por em slides, com uma musiquinha de 2 ou 3 minutos e fazer um resumo de jornada do Tenma. Agora se o filme for meramente de 1h30min, então é porcaria, mas se fizessem um filme de 2h e tal ainda pode ser que fique fiz. Quero é ver o cast que vão escolher para o filme.. se for como dragonball, valia mais estar quieto.

Eu ainda acho que isso dava para uma boa mini série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que dava mesmo uma série com umas 2 ou 3 temporadas.

Num só filme não vai dar para condensar tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente que seria melhor uma serie, Mas de 3 temporadas não sei! Seria praticamente a historia toda! ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então uma trilogia que é o que está na moda  ;D num filme é demasiado condensado mas em 3 filmes dava para contar a história toda.

Offtopic: Voltei agora da Fnac, só vi lá o DVD de Monster mesmo, tava a 49€ preço verde, agora em relação as histórias não vi lá nada de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá. Já não vinha aqui há algum tempo. Acho que, pelo meu nick, dá para ver que esta é a minha série favorita. Quando eu a vi e andava à procura de alguem que tambem gostasse, ninguem a conhecia. Agora parece diferente, né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão ser necessários grandes actores, pois todas as personagens de Monster são espectaculares e muito bem exploradas... Resta saber se vão ser vários filmes, porque, na minha opinião, se for só um não conseguirá captar o espirito do anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá. Já não vinha aqui há algum tempo. Acho que, pelo meu nick, dá para ver que esta é a minha série favorita. Quando eu a vi e andava à procura de alguem que tambem gostasse, ninguem a conhecia. Agora parece diferente, né?

Ah pois é verdade, tas a ver, 2004... ainda nem havia assim velocidades tão fabulosas ou tráfegos tão boas para sacar animes. E esse é mesmo daqueles que passa meio despercebido, porque se fores pela qualidade de animação, nem é assim nada por ai alem, depois também não se lembrava a quase ninguém, só pelo nome, Monster? tão agora uma pessoa vai gastar o seu tempo para ver um desenho animado de "monstros"?

Enfim, eu só fui mesmo sacar e ver há pouco tempo atrás quando estavam a discutir a cena de mistérios no tópico de Code Geass, já nem me lembro quem é que falou em Monster, mas na altura cativou a minha atenção e durante uma semana não queria outra coisa!  ]:D

Em relação ao filme, duvido mesmo muito que eles vão buscar muitos actores de jeito. Ainda vão buscar o Endo do Heroes para fazer de Tenma lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto à pouco tempo e estou a gostar. Aparenta ter uma história coerente (embora já esteja meio fartote de heróis todos bonzinhos...) e está interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá. Já não vinha aqui há algum tempo. Acho que, pelo meu nick, dá para ver que esta é a minha série favorita. Quando eu a vi e andava à procura de alguem que tambem gostasse, ninguem a conhecia. Agora parece diferente, né?

Ah pois é verdade, tas a ver, 2004... ainda nem havia assim velocidades tão fabulosas ou tráfegos tão boas para sacar animes. E esse é mesmo daqueles que passa meio despercebido, porque se fores pela qualidade de animação, nem é assim nada por ai alem, depois também não se lembrava a quase ninguém, só pelo nome, Monster? tão agora uma pessoa vai gastar o seu tempo para ver um desenho animado de "monstros"?

Enfim, eu só fui mesmo sacar e ver há pouco tempo atrás quando estavam a discutir a cena de mistérios no tópico de Code Geass, já nem me lembro quem é que falou em Monster, mas na altura cativou a minha atenção e durante uma semana não queria outra coisa!  ]:D

Em relação ao filme, duvido mesmo muito que eles vão buscar muitos actores de jeito. Ainda vão buscar o Endo do Heroes para fazer de Tenma lolol

Em 2004, já havia boa net, 512kbps, era  muito bom e dava para acompanhar anime semanalmente. Mesmo assim, só vi a série lá para 2005 quando findou, porque é o tipo de séries que tem que se ver de maratona, e que boa maratona que foi.

Agora, Kenzou Tenma, quando por cá apareceste, já havia interessados nesta série, por isso é injusto dizeres que mais ninguém a conhecia.

Até confesso que é uma das minhas séries preferidas e dificilmente irá deixar de ser.

A par com Legend Of The Galactic Heroes, é dos animes mais bem escritos que já vi, e já vi alguns. Clássico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um para hollywood estragar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie com a melhor e mais cativante história que jamais alguma vi!!!Não conseguia parar de ver!!Espectacular!!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, um anime com o nome "Monster" que por acaso é dos poucos que vi, que são realistas!

Excelente anime, muito psicológico, pesado, dramático. Outro do meu top5 sem sombra de dúvida.

Não sabia dessa do filme, fiquei curioso, mas com receio, não espero grande cosia de filmes baseados em animes (look at dragonball DragonBall  ??? :-[))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baldei-me o trabalho para ver este anime ... foid e facto um dos melhores que vi e nãp sei pk esqueco-me sempr dele...

mas acho que junto com Code geass foi a "estória" mais complecta e cativante de sempre....

Quem inventou isto é um GENIO!!!!!! e até de admirar seguir um anime com mais de 25 eps. com um objectivo unico .. pronto o Code geass teve uns 50 (dividido em 2 temporadas) mas o Monster tem penso eu uns 75 eps. e eu estava sempre com motivação para ver o que ia acontecer a seguir....

passou-se o mesmo com o Samurai X, mas samurai X tem muito "filler" e eps. que são engraçados e tal mas fogem um pouco ao objectivo do main character...

Monster temos só 1 objectivo 1.000 personagens.. e 75 eps. que todos parecem fillers e afinal está tudo relacionado.... muito complexo FOI MESMO EXCELENTE

e acho que já há o filme disto é o "Fugitivo" com o Harrison Ford  LOOOL ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este e o D gray-man estao na lista de espera a muito tempo, so ainda n peguei neles por serem muito grandes, alguem que me aconselhe vivamente a ver este anime, n to com vontade de ver 75 eps...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ser sincero so começei a sacar porque pensei que eram só 20 e tal eps. depois é que vi que o site tem 4 paginas de downloads  ;D ;D ;D

só que quem ve os primeiros 10 eps. ja nao resiste

eu nao sei se isto te convence mas para mim este anime TINHA O DOBRO DOS EPS.!!!!

o unico anime que vi com tantos eps. foi o Samurai X, e sm senhor  é um bom anime mas prefiro as OVAs e os primeiros 40 eps. do que o resto que é palha,,,,

MONSTER é unico.. sao 75 ps. de SUMO isto é, tudo o que acontece faz sentido e é importante pra historia

AHHHHH e tem muitos, pelo menos eu fiz muitos Ha não pode ser!!!!! faz sentido mas não acredito....

do tipo andares 10 eps. enganado sobre uma personagem hehe um dos melhores... ao nivel de Code Geass e Death Note por exemplo... mais virado para Death note.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo 1000x melhor que Death Note

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais