kaishonachi

Monster

97 mensagens neste tópico

Eu adoro quando o Tenma diz "I have to kill a certain man"' date=' no fim daquele episódio da senhora doente que tinha um filho que era polícia. No entanto, dizer as melhores partes do argumento de monster seria impossível. Não tenho visto argumentos tão bem escritos. Não sei porquê, achei o de Flcl bem giro. Tinha uma frase um pouco weirdos, mas, não sei, mexiam comigo. Pareciam poesia nonsense...[/quote']

sim, o grande trunfo do Monster, apesar de ser muito bom nas restantes áreas, é a história e a forma como o seu argumento está encadeado, parecendo mesmo, à primeira vista, que nem há fillers. bem e não há porque mesmo os episódios em que a história não avança, avançam os personagens, avança o mistério e o nosso carinho pelo Tenma, Nina, etc, mas sobretudo pelo Tenma.

ah e quanto a isso do berserk, não me parecem muito comparáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peguei nisso ontem... eu so tenho 60 episodios cmg... os outros tao dificeis de arranjar...

mas que grande animeeeeee... ja vi 15 episodios.

4 a 4 episodios penso: pronto a historia vai acabar (mesmo sabendo que ha 74 epi), mas no fim aparece sempre novos misterios e novas surpresas.

pra mi é mesmo 5 estrelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ando a ver, tinha aqui a tanto tempo pra ver, finalmente resolvi pegar nele.

Sim, também ando colado xD. Vou no ep 42, quando acabar de ver venho ca dizer mais alguma coisa, mas uma coisa posso afirmar, Naoki Urasawa=Melhor mangaka de sempre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já somos 3! Eu também estou a ver, vou no episódio 30.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuem a ver que vale bastante a pena! Cheio de surpresas até ao final  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vou no 24... isso pra sacar e que e mesmo dificil. alguem sabe onde se arranjar episodios desde 60?

Edit:    Obrigadão KnOxEr, Ja tenho todos episódios.... Acabei de ver episódio 44! MAS QUE ABUZOOOOOOOOOOO LOLOLOLOL eu ja ali a pensar bue sobre episódios 42 a 44, e finalmente no fim do episódio revelou o mistério.

]:D ]:D ]:D ]:D BEST SERIE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta série, não me arrependo mesmo nada de a ter visto.

O enredo é complexo porque a história é baseada num livro, dai ser bastante mais complexa que as histórias que estamos habituados a ver noutros animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver agora os últimos 4 episódios que me faltam.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faltam-me 10 episódios.

Tirando os mortos ainda não está nada decidido para ninguém e wtf!?

O Bonaparta está vivo?

10 episódios já parece pouco, sei lá, vamos a ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta série, não me arrependo mesmo nada de a ter visto.

O enredo é complexo porque a história é baseada num livro, dai ser bastante mais complexa que as histórias que estamos habituados a ver noutros animes.

Err what? Que livro? Tas te a referir ao livro dos dois monstros?

A historia é original do senhor Naoki Urasawa. Não se baseou em nada.[br]

Mensagem unida a: 31-08-2008, 20:34:33


Oh e btw também só me faltam os 4 eps finais :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi tudo... BOM FINAL!  ]:D O Johan é mesmo vedeta.

Bem, pena não chegarmos a saber os verdadeiros nomes dos dois gémeos, ou isso foi mencionado e me tenha escapado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop acho que não chegaram a revelar, o final foi um bocado meh, mas sim tá muito bom.

Mesmo assim continuo a preferir 20th Century Boys :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop acho que não chegaram a revelar, o final foi um bocado meh, mas sim tá muito bom.

Mesmo assim continuo a preferir 20th Century Boys :D

LOL eu não sei, adorei os 2... Monster nunca li o manga, mas já que o anime dizem estar bastante fiel ao manga, gosto do Monster.

A razão pelo qual acho que tenho maior preferência pelo Monster é este estar muito mais perto da realidade. Sim é tudo inventado, mas tão bem inventado que não foge muito a realidade. Adoro este ponto, poucos animes conseguem atingir isso, ate parecia que eu estava a ver Prison Break (Não quer dizer que seja um bom exemplo..).  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, monster é muito mais "real", o que o torna mais sombrio até. Acaba por ser por isso que prefiro o 20th CB, conta na mesma uma historia igualmente excelente, mas de uma maneira mais "alegre".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acabei ontem de ver!

Aquilo acaba mesmo brutalmente! De todos os fins que eu tinha pensado, nenhum incluia a remota possiblidade de o Tenma poder voltar a salvar o Johann.

Que fim expectacular, mesmo, nada como um fim que contrarie tudo aquilo que foi a série ;D

Personagem preferida - Lunge, este homem tem uma personalidade e um desenvolvimento brutal ao longo da série

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acham o ending espectacular? É pouco usual ouvir uma musiquinha assim.. então a noite. LOLOL eu pus isso como toque do telemóvel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual dos endings? presumo que seja o primeiro, né? tb curto... muito.

ainda tou espantado que num anime com tantos episodios, eu nunca tivesse sentido que este engonhasse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual dos endings? presumo que seja o primeiro, né? tb curto... muito.

ainda tou espantado que num anime com tantos episodios, eu nunca tivesse sentido que este engonhasse.

Há dois? eu gosto daquela musica sádica "Make it home... "

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mais do que 2 pelo que me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é o Make it home que tou a referir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais