kaishonachi

Monster

97 mensagens neste tópico

Não sei se já alguém ouviu falar disto, mas cá vai. O anime baseia-se num manga criado por Naoki Urusawa, e começa na Républica Federal Alemã, em 1986. O dr. Tenma é um excelente cirurgião que deixa de lado a politica de favorecimento a certos pacientes e resolve tratar todos pr igual. Uma noite chega ao hospital um rapaz, juntamente com a sua irmã gémea( esta sem ferimentos, somente traumatizada) com uma bala na cabeça(os pais, refugiados politicos da RDA, tinham sido assassinados e o rapaz também não o foi por pouco). Indo contra ordens superiores, o doutor decide operá-lo já que o rapaz tinha chegado primeiro, e salva-o. No entanto, o rapaz desparece do hospital(juntamente com a sua irmã), ocorrendo igualmente umas mortes bem estranhas...

Este anime conta, se não me engano, com 78 episódios 8O , e começou a ser transmitido este ano. Ainda só vi 4 episódios, mas parece deveras excelente :D . Quem o quiser ver, é favor de ir aos sitios do costume :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a sacar, calha bem, andava a procura de opinioes, li isto e na boa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma pena só ter entrado em contacto com este anime quando já ia lá pelos vigésimo e tal, por essa razão decidi "deixar para depois".

Ainda está a caminho do 60 não è?

Mas hà alguém por aqui que esteja a seguir fielmente todos os episódios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So tem 55 eps o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err, no primeiro post o kaishonachi disse que tinha 78... Agora como é? 55 ou 78? Ainda vai uma diferença considerável! 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aqui

engano meu' date=' são 56.[/quote']

errado..

são 78 epis.

a série vai em 55

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o sao? mas ja acabou mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabe-se k vai ter 78..

a Anime-Kraze ainda só subou até ao 55

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá esclarecer uma coisa, a série tem 74 episódios e ainda está a ser transmitida lá no Nippon e por aqui está a ser "fansubbada" pelos fansubbs Anime-kraze e Soldats.

A razão de estarem 56 titulos de episódios disponiveis no ANN è porque os fansubs ainda só lançaram 56 episódios cá para fora (incluindo um special recap.).

EDIT: Atensão as regras do forum que diz: RESPEITEM-SE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto até la, eh melhor haver respeitinho na parte de ambos....

Antes de mais nada, enganei-me sao 78 episodios, os dois sites que vi enganaram-se! so what...sue me...

Admito, gente, peço desculpa, sao 78 episodios.....

Bah...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho os primeiros 25 eps, tirados da Anime-Kraze, e estou a achar a série realmente excelente até agora, apesar de ainda só ter tido tempo de ver metade. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já ouvi falar, aliás ando à uns tempos pra comprar as mangas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que já pude ver desta série só posso dizer que é daqueles "instant classics". Animação do tipo realista, plot desenvolvido, encadeado e cheio de teasers, personagens credíveis e uma música de arrepiar. É mesmo obrigatório ver! À medida que vejo mais episódios mais viciante a série se torna. É daqueles animes que se desse cá a uma hora decente tornar-se-ia muito facilmente uma série de culto.

Quando tiver visto mais uns quantos episódios coloco aqui uma opinião mais sustentada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Monster é a melhor série que já vi, mas de certeza que não é uma série para quem gosta de ver shounens ou shoujos normais. Adorei os 74 episódios e hei-de voltar a vê-los! Aliás, o meu nick é a prova de como eu gosto deste anime. Sabiam que es~tao a ser feitos dois filmes feitos a partir desta série em Hollywood. O filme de Monster deve sair em 2007

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, também tenho ouvido um zum zum de um possivel Live-Action ou algo assim.

Se for mesmo pelos americas, esperemos que não estraguem o clima e o ambiente que sempre houve à volta da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi este este anime todo e gostei, havia partes muito interessantes k era impossivel para parar de ver.

Adoro especilamente a história do "Monstro Sem Nome" e da frase "Look at me! Look at me! The Monster inside me has become this big!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro quando o Tenma diz "I have to kill a certain man", no fim daquele episódio da senhora doente que tinha um filho que era polícia. No entanto, dizer as melhores partes do argumento de monster seria impossível. Não tenho visto argumentos tão bem escritos. Não sei porquê, achei o de Flcl bem giro. Tinha uma frase um pouco weirdos, mas, não sei, mexiam comigo. Pareciam poesia nonsense...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, acabei de ver isto e é mesmo muito bom, parece um Berserk de 2005.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Berserk? Eu tirei os quatro primeiros episódios de Berserk e não gostei muito. Será que devo tirar o resto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais