kaishonachi

Monster

97 mensagens neste tópico

é para uma faixa etaria completamente diferente de Death Note por isso não dá para comparar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então talvez começe a ver assim que acabar o Aoi Bungaku e o Welcome to the NHK  :)

Ja agora eu adorei Code Geass e Death Note se for do mesmo nivel ja é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime de sempre IMO. O plot é brutal e as personagens geniais. A animação é boa e o som igualmente. O pacing é o ponto menos bom do anime, algumas cenas são prolongadas, mas tendo em conta os pontos anteriores que referi penso que isto nem faz comichão. Um must-see, sem dúvida.

Btw o meu personagem favorito é o Johan, melhor vilão de sempre. 8D

Quem inventou isto é um GENIO!!!!!!

Urasawa aka GOD OF MANGA. Tudo dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é lindo, lindo, lindo

Das melhores coisas que vi e mantem-se no meu top de animes.

Não cheguei a ler a manga, algum dia pego nela, mas o anime conseguiu me fascinar de tal maneira que não sinto essa necessidade.

Algo que aconselho a qualquer anime geek e para os já formados fãs, se tiverem a oportunidade, arranjar a edição limitada da fnac (ela está constantemente a mudar para preço verde) que traz desde tapetes de rato a posters lindos de monster <3

Personagem preferida para mim é sem duvida o Runge <333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagem preferida para mim é sem duvida o Runge <333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto o Runge é uma personagem que consegue surpreender-me pela maneira como foi construída. E a maneira como ele tenta encarnar o assassino quando investiga as cenas é bastante interessante.

No entanto há alturas que me apetece explodir com o tipo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sem dúvida melhor que o Death Note para mim. Este a partir de certo ponto foi sempre a cair.

Agora comparar com Code Geass é difícil. Um é completamente "over-the-top" e outro mt subjugado, mas ambos agarram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do melhor que já se fez , tá no meu top. Embora comparem muito a Death Note sorry , mas PARA MIM nem perto e eu gostei de DN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa eu só falei de Code Geass e Death Note pra comparar o anime com alguma coisa mais recente e famosa....

para mim é sem duvida DIFERENTE de Code geass e melhor que Death note pois é mais real.. aliás ainda ensina um pouco de historia até....

depois de ver Monster para mim só mesmo o Code geass é que bate este anime.....

agora gostava era de ver uma continuação.... porque este anime foi demais do 1º minuto ao ultimo e os OP's e ED's sao dos melhores.... mesmo....

é o unico anime que não passava á frente na parte das musicas....

para mim NOTA 10 em tudo.... melhor só mesmo Code geass....

RECOMENDO A TODOS que tenham aí mais de 12 anos..... porque para qualquer miudo não vai ser muito facil motivar.se com este anime.....

para os mais velhos .. é o ideal!!!! e o manga acho que nao vale a pena elr para quem viu o anime porque o anime é muito fiel ao manga.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A começar a ver, e estou a adorar. Estou no episódio 4, acho eu, ainda não vi bem onde a história vai parar, mas estou expectante, com tantas críticas positivas ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda agora vi o final e...enfim, foi o que foi, episódio 73 é o pico de todas as emoções e situações acumuladas--- episódio 74 aquele enorme arregalar dos olhos porque...tipo...alguém pode me dar ideias do o que estará aquele moço com cara angelical a fazer????

 

é de alguma forma cheira me que aquela alucinação que o Tenma teve foi o que verdadeiramente se passou, agradeço feedback e respostas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que o Guliiermo Del Toro quer levar Monster para os EUA numa serie na HBO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda agora vi o final e...enfim, foi o que foi, episódio 73 é o pico de todas as emoções e situações acumuladas--- episódio 74 aquele enorme arregalar dos olhos porque...tipo...alguém pode me dar ideias do o que estará aquele moço com cara angelical a fazer????

 

é de alguma forma cheira me que aquela alucinação que o Tenma teve foi o que verdadeiramente se passou, agradeço feedback e respostas...

É, o final foi um bocado vago... Foi algo desapontante para mim.

 

parece que o Guliiermo Del Toro quer levar Monster para os EUA numa serie na HBO

É capaz de funcionar, mas acho que teriam que mudar muita coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, ainda agora vi o final e...enfim, foi o que foi, episódio 73 é o pico de todas as emoções e situações acumuladas--- episódio 74 aquele enorme arregalar dos olhos porque...tipo...alguém pode me dar ideias do o que estará aquele moço com cara angelical a fazer????

 

é de alguma forma cheira me que aquela alucinação que o Tenma teve foi o que verdadeiramente se passou, agradeço feedback e respostas...

É, o final foi um bocado vago... Foi algo desapontante para mim.

 

 

 

parece que o Guliiermo Del Toro quer levar Monster para os EUA numa serie na HBO

É capaz de funcionar, mas acho que teriam que mudar muita coisa.

 

se mudarem muita coisa como o facto de tudo se passar na Alemanha e na Checoslováquia nem vale a pena fazerem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
se mudarem muita coisa como o facto de tudo se passar na Alemanha e na Checoslováquia nem vale a pena fazerem
Espero que não mudem isso. São capazes de mudar o final e talvez aqueles fillers e alguns amigos que o Tenma faz pelo caminho. Mas sinceramente, há grandes probabilidades do projecto não avançar e de ser cancelado. Falou-se à tempos numa série de Noir, nunca aconteceu. Já ouvi falar em Death Note, ainda não vi nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem duvido que passe do papel mas pensar em Monster com bons actores na HBO onde pode-se dizer todo o tipo de asneiras, mostrar cenas de nudez e mostrar todo o sangue que se quiser, isto ficaria fantástico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amei este anime, principalmente a personagem Johan Liebert, a sua personalidade cativa me muito e eu acho a bem interessante, principalmente as suas habilidades de persuasão em convencer as pessoas em fazer tudo o que a ele lhe dava na cabeça.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais