Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 2 - Reloaded

68 mensagens neste tópico

Antes que o L pergunte, falta o senhor cfortes mandar o seu alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui até parece... o senhor L da outra vez perguntou desta vez está mais tranquilo com a vitória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mmm ... ja que sou o ultimo posso dizer aqui... disparo contra o chao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cfortes, era por PM......ele agora já sabe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dado o começo da ronda, os doze participantes dispersaram-se pela arena. Vendo que desta maneira estavam demasiado afastados uns dos outros, aproximaram-se um bocado do centro. Aproveitando a hipótese, L atirou alegremente uma bola de neve ao Darini. Em resposta, o Darini, o Exordio e o taichi bombardearam impiedosamente o L com uma enxurrada de bolas de neve, desfazendo o seu corpo instantaneamente. Mas tal como o gajo à entrada tinha dito, não havia mancha nenhuma! "Sugoi!!" disseram os três em coro.

Entretanto, o blaxxx estava um pouco atrapalhado, pois não sabia exactamente o que deveria fazer. Vendo o Fakemaster e o Blazing_fenix vindo na sua direcção (empurrando-se mutuamente, competindo para ver quem é que chegaria primeiro), baixou-se e agarrou nalguma neve. Enquando o Fakemaster e o Blazing_fenix viam quem é que conseguia fazer uma bola de neve mais rapidamente, amassou a neve nas suas mãos calmamente. Quando o Fakemaster e o Blazing_fenix atiraram as suas bolas (apesar dos esforços de ambos, atiraram os dois exactamente ao mesmo tempo), o blaxxx inocentemente atirou a sua bola contra si mesmo. Moral da história: coisas feitas à pressa nunca saem bem.

Estando o Blazing_fenix estendido no chão mesmo à sua frente, o Mike aproveitou a oportunidade para se vingar dele. "Isto, é por teres mais posts que eu" disse, e deixou cair uma bola na cabeça dele. A explosão atirou-o para longe, mas pelo menos não manchou a arena. ("Hey, estas bolas funcionam mesmo bem!") Querendo imitar o Mike, ryu_kana fez o mesmo ao Fakemaster. "WEEEEEEEEEE!!!" disse, quando foi atirado pela explosão. O Araujo queria imitá-lo também, mas como não havia mais pessoas estendidas no chão, decidiu em vez do Mike imitar o blaxxx. Esqueceu-se foi de se certificar se alguém estava a atirar-lhe alguma bola. "Ouch..."

Separados de tudo o resto, estavam daggoth e cfortes. "Bora lá daggoth, só nós dois, aqui e agora!!" disse cfortes, enquanto fazia a sua bola de neve. Daggoth respondeu simplesmente, "desculpa lá, agora não me apetece, talvez para a próxima" e foi pedir um chá ao bar da arena. Furioso, cfortes atirou a sua bola para o chão, provocando uma explosão que o atirou dali para fora, assim como uma onda de neve que soterrou o MajereanSoul que estava por perto, a mirar os concorrentes.

Os sobreviventes:

Mike

ryu_kana

Exordio

taichi

blaxxx

daggoth

cfortes

Darini (atingido 1 vez)

Araujo (atingido 1 vez)

The survivors can now send me their targets for the second round.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alvo Enviado!!! (again)

E eu não digo Sugoi!!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Menção honrosa para o pessoal que está com certeza neste momento a trabalhar, pois ao contrário dos outros três que já me enviaram os seus alvos, fazem algo de realmente útil à sociedade:

-Mike

-ryu_kana

-daggoth

-cfortes

-Darini

-Araujo

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enviado o alvo.

"Moral da História..." lololol :lol::lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chateado por ter sido atingido uma vez, Darini decide vingar-se no daggoth. Aproximando-se sorrateiramente, estava à distância ideal para disparar quando o daggoth se virou para trás.

"O que pensavas fazer com essa bola de neve?" disse ele.

"Bola de neve? Que bola de neve?"

"Essa aí que encondes atrás das costas."

"Mas eu não tenho nad—"

De repente, o Exordio junta-se à discussão.

"Ó Darini, porque é que tens aí uma bola de neve escondida atrás das costas?"

"Mas eu não tenho nenhuma bola de ne—"

O taichi junta-se então à festa também.

"Bem, ó Darini, porque é que tens uma bola de neve escondida atrás das—"

"I ALREADY SAID THAT!" diz Exordio, e atira uma bola de neve à cara do taichi. Nesse preciso momento, o blaxxx aparece por detrás dele e ri-se da situação. Furioso, taichi atira também uma bola de neve à cara do blaxxx, mas este já estava preparado, e no último momento, atira uma bola de neve a si próprio. O resultado pode resumir-se numa palabra: "KABOOOOM!!!"

"Bem, continuando..."

Nesse momento aparece o Mike.

"Uma coisa, ó Darini, porque é que tens uma bola de ne—"

"AGORA, PRACIMADELE!!!!"disseram o ryu_kana e o cfortes ao mesmo tempo, atirando cada um uma bola de neve ao Mike. Este, no entanto, simplesmente suspirou ("Oh, bloody hell...") e deixou cair uma bola de neve em cima dele próprio. O ricochete das bolas de neve atiraram o ryu_kana e o cfortes para o outro lado da arena. Aproveitando a distracção, Darini atira a bola de neve que tinha atrás das costas ao daggoth; mas também fez ricochete, pois o daggoth tinha deixado cair a sua bola de neve no pé naquele preciso momento. A explosão que se sucedeu foi grande o suficiente para chamar a atenção do Araujo, mas antes que ele pudesse ter feito alguma coisa, um raio carmesim vindo do céu perfurou-lhe o crânio, passando depois pelos pulmões, costelas, coração, intestinos e *COFF COFF COFF* ...o que foi? Eu só ia dizer *COFF COFF* ...mas não é nada do que estás a pensar, é só *COFF COFF COFF!!* ...pronto, é isso, desisto. Arranjem outra pessoa para fazer o trabalho.

Os sobreviventes:

Mike

Exordio

blaxxx

daggoth

cfortes (atingido 1 vez)

ryu_kana (atingido 1 vez)

The survivors can now send me their targets for the next round.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@cfortes, tens até amanhã para me enviares o teu alvo. Caso contrário, sofrerás o mesmo que o Araujo na última ronda.

EDIT: O ryu_kana já enviou o dele. Penso que não lhe custou muito... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Left or right? Decide damn it... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neither , i choose Spam ....

IN CASE YOU PICK LEFT

SPAM

IN CASE YOU PICK RIGHT

SPAM

@YWN inda vais organizar mais algum Raf ou posso organizar o 3º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de terem sido atirados para o outro lado da arena, o ryu_kana e o cfortes planearam vingança. Com um pau que encontrou ali perto, o ryu_kana desenhava na neve, explicando ao cfortes o que devia fazer. "...e depois de me dares o sinal, eu avanço para ao pé do daggoth. Aí, fingo que vou atirar para o Exordio. Quando eu disser "Toma lá desta Exordio!!" tu apareces ao pé de mim, e se o Mike tiver feito o que eu te disse para lhe dizeres, bates palmas duas vezes. Se ele não o tiver feito, dás dois estalidos com a língua. Mas se vires que ele está prestes a fazer, para cancelares o sinal dos estalidos dizes "O ananás voador foi de encontro com a doninha". Até aqui percebeste tudo?" "Quer dizer..." "Óptimo, então depois de me dares o sinal positivo, eu irei atirar-me para o chão, gritando com dores. Aí, tu corres para ao pé do Mike e..." Mas antes que o ryu_kana pudesse acabar a frase, o Mike apareceu e atirou uma bola de neve à cabeça do cfortes. A explosão atirou o ryu_kana para ainda mais longe, mas antes que ele pudesse atingir o chão, ele atirou uma bola de neve a si mesmo, dizendo "Esqueçam, assim não dá. Desisto..." O resto dos jogadores adoraram o fogo-de-artifício em movimento.

Enquanto o Exordio admirava o fogo-de-artifício, o daggoth aproximou-se por detrás e atirou-lhe uma bola de neve à nuca. Querendo vingança, ele virou-se para trás e atirou a bola que tinha na mão instintivamente. No entanto, o Exordio errou e em vez de atirar a sua bola ao daggoth, atirou-a ao blaxxx, que estava a fazer malabarismo com umas quantas bolas (de neve, suas mentes perversas...) e deixou cair uma em cima de si mesmo bem a tempo. A explosão que se seguiu foi sem dúvida mais espectacular que a do ryu_kana, só mesmo porque sim.

Os sobreviventes:

Mike

daggoth

blaxxx

The survivors can now send me their targets for the next round.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do cfortes, era a altura do daggoth pagar, pensava o Mike. Calmamente indo ao seu encontro, o Mike sorrateiramente e impiedosamente atirou uma bola de neve ao daggoth. Mas antes que a bola pudesse atingi-lo, um raio carmesim vindo do céu desfez o daggoth em pedaços. "Oh bolas..." disse, imediatemente antes de levar com uma bola de neve na cara. "Quem atirou essa bola??!!" gritou, e o blaxxx posicionou-se frente-a-frente com ele. É agora. O prémio deste grandioso concurso será disputado entre estes dois participantes: Mike e blaxxx. Quem levará a melhor? Quem sairá desta arena vitorioso, e quem não sairá de todo? Não percam o próximo episódio, porque nós também não.

Os sobreviventes:

blaxxx

Mike (atingido 1 vez)

The last two contestants can now send me their targets for the (hopefully) final round.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Here it is, the final outcome:

Sobrando apenas Mike e blaxxx, este último começou:

"Mr. Mike, did you get my package?"

"Yeah."

"Well good."

Fora da arena, outros jogadores observavam o que passava:

"Blaxxx?"

"Who ever he is, he isn't reading like an contestant."

De volta ao Mike e blaxxx:

"Surprised to see me?"

"No."

"Then you're aware of it."

"Of what?"

"Our connection. I don't fully understand how it happened. Perhaps some part of you imprinted onto me, something over written or copied. It is at this point irrelevant. What matters is that what ever happened, happened for a reason."

"And what reason is that?"

"I killed you Mr. Mike, I threw you a snow ball. With a certain satisfaction I might add. And then something happened. Something I knew was impossible, but it happened anyway. You sent your target to YWN, Mr. Mike. Afterward I knew the rules, I understood what I was supposed to do, but I didn't... I couldn't. I was compelled to stay, compelled to disobey. And now here I stand because of you Mr. Mike. Because of you, this contest is still running, because of you, I've changed, I'm unplugged, a new man so to speak, like you and your moderative powers, apparently free."

"Congratulations."

"Thank you. But as you well know appearances can be deceiving, which brings me back to the reason why we're here. We're not here because we're free. We're here because we're not free. There is no escaping reason. No denying purpose. Because as we both know without purpose we would not exist."

Vários blaxxxs aparecem e cercam Mike.

"It is purpose that created us."

"Purpose that connects us."

"Purpose that pulls us."

"That guides us."

"That drives us."

"It is purpose that defines us."

"Purpose that binds us."

"And we're here because of you Mr. Mike. We're here to take from you what you tried to take from us... Purpose!"

Mas antes que qualquer um dos blaxxxs pudesse fazer alguma coisa, Mike atirou uma bola de neve a si mesmo, esperando assim evitar o que caso contrário lhe aconteceria. A explosão não afectou nenhum blaxxx, apenas os deixou confusos.

"What was that about? I wanted to take from him his "purpose" label that was hanging from his collar... Oh well, wanna go bowling people?"

Winner: blaxxx!!!

Parabéns! Aqui tens o teu pré—Hey, o que é que lhe aconteceu?... Errr, okay esquece...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol que brutal, muito bom o texto! YWN continuas a surpreender o pessoal! Parabens blaxxx. Eu teria feito o mesmo. Mike, fica pa proxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol que brutal' date=' muito bom o texto! YWN continuas a surpreender o pessoal![/quote']

Thank you! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais