Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 2 - Reloaded

68 mensagens neste tópico

É preciso vir a Misao apontar os buracos no jogo para alguém reparar neles :P

A dúvida já tinha sido respondida :P Quem estava no primeiro jogo saberia isso... coff coff ^^

Já agora' date=' o daggoth ganhou o jogo anterior... 2 vitórias é completamente inadmissível.[/quote']

estarás tu a dizer isso para que ele vote em si.. para que tu possas votar noutra pessoa .. matando dois coelhos de uma cajadada..

FOS:L XDXDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol já te disse que sou townie :P

Fake = Falso , Master = mestre , não é obvio que ele é máfia???????? LOL

Mas agora falando mais a sério, não havia regras novas a implantar no PAD?

Ou isso é só muito gradualmente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gradualemente vão-se acrescentando....

Até porque já há muitas ideias XD

Mas o YWN quer acabar primeiro a sua triologia de PAD's.. depois serei eu a organizar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas agora falando mais a sério' date=' não havia regras novas a implantar no PAD?

Ou isso é só muito gradualmente?[/quote']

É efectivamente só muito gradualmente, pois como deves ter reparado, este ainda é o primeiro PAD para algumas pessoas. Mas podes contar já com um aparelho especial no próximo. ;)

*throws water-rocket at MajereanSoul* HEAD SHOT!! AND DON'T YOU DARE RESPAWN!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero exprimentar isto :P

Contem comigo ... apesar de calcular que me vão matar logo na 1ª rodada :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol se alguem matar o mike ele bannenos por 4 dias lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

12 pessoas ..

@YWN : alguma deadline defenida...??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abertas as portas da arena, doze bravos concorrentes ousaram entrar. Imediatamente ficaram espantados com o tamanho da arena. Realmente, era uma arena enorme, e o facto de estar coberta de neve parecia dar-lhe um ar angelical. Um cenário tão bonito, seria realmente uma pena manchá-lo de sangue...

*A câmera muda para o apresentador, que já parece ter recuperado da sua lesão* "De maneira que vocês vão deixar aqui as vossas pistolas, revólveres, morteiros, bazucas, metrelhadoras, bombas, minas, arcos, machados, garras retracteis, espadas, sabres, algemas, chicotes, matracas, paus, bolachas, punhais, e todos esses utensílios meramente utilitários, pois hoje vocês irão utilizar algo bem mais mortifero. *Abaixa-se, pega nalguma neve e faz uma bola* Isto! É isso mesmo rapazes, hoje vocês irão combater com estas armas de destruição maciça. É verdade, bastam dois tiros certeiros destas armas devastadores para obliterarem um jogador completamente. O mais conveniente nisto tudo é que não deixa marcas, por isso a arena continua impecável como dantes!! E não precisa de ser a mesma pessoa a dar esses dois tiros. Por isso, planeiem, conspirem, pensem, calculem, teorizem, matem, assassinem, só não manchem a arena. Obrigado."

A pedido de várias famílias, aqui vai uma regra nova implantada neste PAD. As vossas únicas armas são bolas de neve, que aniquilam completamente um alvo, ao segundo tiro. Resumindo e complicando: cada tem uma vida extra, mas se levarem dois tiros na mesma ronda, morrem na mesma. O resto das regras aplica-se normalmente.

The participants can now send me their targets.

(Porque em português soa bastante mal...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omoshiro :twisted:

someone will die !!! MUHAHAHAH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez não me tenha explicado bem. Embora sejam precisos 2 tiros para matar alguém, vocês continuam a só poder atirar um por ronda.

Happy shootings!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sent!

BTW posso por C4 na minha bola de neve? Prety pl z....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais