Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 2 - Reloaded

68 mensagens neste tópico

Depois do sucesso estrondoso do primeiro PAD no animept, os nossos patrocinadores concordaram em oferecer-nos um recinto maior para o evento. Só se esqueceram foi de se certificarem que teria cobertura... Bem, alguma nevezinha até que não é muit—*tropeça* ...

Bem, enquanto o nosso apresentador recupera nos cuidados intensivos ali ao virar da esquina, vale a pena rever-mos as regras deste mítico concurso. Em cada ronda, os jogadores enviam-me uma Massagem Privada (um PM) dizendo sobre quem vão disparar. Cada jogador pode disparar sobre ele mesmo, sobre outro jogador, ou não disparar. Quando tiver os alvos de todos os jogadores, postarei quem morreu e quem sobreviveu nessa ronda e a ronda seguinte começa com os sobreviventes, sucessivamente até só haver um jogador. Se numa ronda não sobreviver ninguém, a ronda é anulada (ninguém morre) e recomeçada de novo.

O jogo funciona assim:

O Jogador A dispara sobre o Jogador B: B morre, a menos que tenha disparado sobre ele mesmo. Se assim o fez, então A morre.

O Jogador A dispara sobre ele mesmo: Se alguém disparou sobre A, essa pessoa morre. Se não, A morre.

O Jogador A não dispara: Se alguém disparou sobre A, então A morre.

O Jogador A, o Jogador B e o Sôr Vítor vão jogar um jogo de demonstração, para perceberem como funciona:

1ª Ronda: O Jogador A dispara sobre o Jogador B; o Jogador B dispara sobre o Sôr Vítor e o Sôr Vítor dispara sobre o Jogador A. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

2ª Ronda: O Jogador A não dispara sobre ninguém; o Jogador B dispara sobre o Sôr Vítor e o Sôr Vítor dispara sobre si mesmo. O Jogador B morre, pois disparou sobre o Sôr Vítor, que disparou sobre si mesmo. O Jogador A e o Sôr Vítor sobrevivem.

3ª Ronda: O Jogador A dispara sobre o Sôr Vítor e o Sôr Vítor dispara sobre o Jogador A. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

4ª Ronda: O Jogador A dispara sobre si mesmo e o Sôr Vítor não dispara sobre ninguém. O Jogador A morre e o Sôr Vítor é o vencedor! (É o maior!!! Enorme! Grandito, vá. Quer dizer, eu sou mais alto que ele... Não, é baixinho... Baixo... Anão.)

Bem, a porta do novo recinto está aberta a todos os que quiserem participar. Para tocarem à campainha para eu abrir a porta (pois está cá um grizo), basta postarem aqui. E para aqueles engraçadinhos que tocam à campainha e depois fogem, assim como para aqueles que me obrigam a vir abrir a porta e depois atiram-me com uma bola de neve à cara, tenho aqui pronto a usar um lança-mísseis-de-água, por isso tenham cuidado! (Lança-mísseis porque as pistolas-de-água são para crianças, e as snipers-de-água já não estavam em promoção...)

Parvalh—Isto é, inscritos:

1- Fakemaster

2- daggoth

3- blaxxx

4- ryu_kana

5- cfortes

6- Blazing_fenix

7- L

8- Exordio

9- Araujo

10- Darini

11- taichi

12- Mike

Realmente está cá um briol... Toca a aquecer pessoal!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu vi o primeiro i adorei :D

eu entro

Boa é para isso que servem as edições piloto .. para o pessoal se acustumar .. e ver o que é...

Boa sorte Blaxxx

Noone here is actually your friend...

XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez vou ganhar! muahahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se devo colocar a dúvida no tópico, ou se seria mais correcto mandar uma pm a perguntar, mas como estou com sono fica aqui o post (se quiserem depois apago). Your_Worst_Nightmare, a minha dúvida é: se o Jogador A e o Jogador B disparam sobre o Sôr Vítor e o Sôr Vítor dispara sobre ele mesmo, o que acontece? O facto dele ter disparado sobre si mesmo faz com que o Jogador A e o Jogador B morram? Ou só anula um deles e nesse caso o Sôr Vítor morre? Quem é o maior, nesta situação? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei se devo colocar a dúvida no tópico' date=' ou se seria mais correcto mandar uma pm a perguntar, mas como estou com sono fica aqui o post (se quiserem depois apago). Your_Worst_Nightmare, a minha dúvida é: se o Jogador A e o Jogador B disparam sobre o Sôr Vítor e o Sôr Vítor dispara sobre ele mesmo, o que acontece? O facto dele ter disparado sobre si mesmo faz com que o Jogador A e o Jogador B morram? Ou só anula um deles e nesse caso o Sôr Vítor morre? Quem é o maior, nesta situação? :lol:[/quote']

Eu posso responder..XD

Morrem os dois .. apesar de serem duas pessoas a votar no mesmo...

Dai que possamos ter um vencedor na primeira ronda..

Assumindo que toda a gente vota na mesma pessoa

Bem mas tenho que ir ver o comedy inc ... XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso vir a Misao apontar os buracos no jogo para alguém reparar neles :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiverem mais alguma duvida não hesitem e postem as perguntas na tread...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inda dá pa entrar??? Se der sign me in

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Misao, o Sôr Vítor sobrevive e os outros dois jogadores morrem, pois efectivamente disparam ambos sobre um jogador que disparou sobre si mesmo.

@Misao e MajereanSoul, devo considerar os vossos posts como inscrições no concurso? Só para me certificar.

@Araujo, enquanto não vires uma mensagem a bold a dizer que é para enviarem os alvos, é porque as inscrições ainda estão abertas. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É preciso vir a Misao apontar os buracos no jogo para alguém reparar neles :P

A dúvida já tinha sido respondida :P Quem estava no primeiro jogo saberia isso... coff coff ^^

Já agora, o daggoth ganhou o jogo anterior... 2 vitórias é completamente inadmissível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Toca à campainha e foge para atirar bola de neve (com papel a dizer que se inscreve) quando alguém abrir a porta* xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Misao e MajereanSoul' date=' devo considerar os vossos posts como inscrições no concurso? Só para me certificar.[/quote']

Nop, Nightmare, só vim ler o post da Misao lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais