Maje

20th Century Boys

43 mensagens neste tópico

Sim o Pluto também é muito bom, mas como nunca fui grande fã de Astroboy, por isso o final desiludiu um pouco.

E eu a tentar abster de referir esse pormenor, é realmente um dos pontos mais fraquinhos da manga, não dá muita credibilidade ao último confronto, e é um decalque descarado do Astroboy, mesmo assim ainda há muito sumo a espremer :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já venho tarde, mas é só para dizer que esta é só uma das melhores mangás de sempre!!!!

 

Adorei o trabalho da Hiromu Aralawa com o FMA mas sem sombra de duvida o Naoki saltou para o top com este trabalho. Já tinha adorado o Monster da sua autoria, mas este 20CB foi me um grande estoiro. 

 

Funny Story:

 Eu, desconhecendo o autor da série Monster, comecei a ler o 20CB com a ost da 1ª série, e só passado algum tempo, quando comecei a reparar o quão bem a ost da 1ª encaixava com a leitura da 2ª, é que resolvi imvestigar, e voilá!!!!

 

Cada capitulo acaba com um twist que nos põe a ler mais e mais, e a intriga dura até a ultima pagina da série, simplesmente genial!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo que 20CB e Monter são excelentes. Pecam é ambas do mesmo defeito: pode ser só a minha opinião, mas os finais são um pouco desapontantes em ambas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais