Maje

20th Century Boys

43 mensagens neste tópico

Mas já começas te a ler o 21st Century Boys? Ainda tou a espera que acabem de traduzir o segundo volume, para depois ler tudo seguido xD. Quanto aos spoilers que disses te, acho que isso foi tudo explicado, pelo menos tenho impressão que sim, já foi há algum tempo que li.

Até porque vamos ler o 21st century boys ainda na expectativa de quem é o friend xD. Quanto aos miudos, sim devem ser meios irmãos, isto é pensando que o fukubei é o friend mas como já disse só mesmo no fim é que deve ser revelada a identidade do friend, por isso eles nem devem ser irmãos xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, já comecei a ler. Li até ao capítulo 10 que é até onde está disponível.

O gajo que está a traduzir, podia oferecer uma prendinha de natal e arranjar o resto dos capítulos :P

Mas quem não consegue mesmo aguentar, sempre tem raws ;P

(definitivamente, tenho de aprender japonês a sério).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, já comecei a ler. Li até ao capítulo 10 que é até onde está disponível.

O gajo que está a traduzir, podia oferecer uma prendinha de natal e arranjar o resto dos capítulos :P

Mas quem não consegue mesmo aguentar, sempre tem raws ;P

(definitivamente, tenho de aprender japonês a sério).

E eu que ainda não acabei de ler o 20th century boys, aquilo é mesmo viciante, so que parei ha uns meses(ano?)no 5/6 manga, porque queria esperar pelo lançamento por parte da viz.

Mas acho que vou esquecer isso e ler aquilo tudo antes que comece os estudos a serio.

Acho que nunca vou ler um manga tão bom e viciante, como 20th Century Boys. Tenho vontade de ler os spoilers que puseram aqui, mas prefiro não estragar a surpresa que me reserva este manga, e digo ja que não foram poucas ate agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui isso vai demorar uma eternidade xD, eles só devem começar a lançar 20th CB depois de acabarem de publicar Monster, o que ainda deve demorar prai um ano =P.

Ou então tens a edição francesa, que penso eu já tem todos os volumes publicados  :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me diz onde posso fazer o download do manga? (visto que o BTuga desapareceu do mapa)

Agradecia imenso, se puderem mandem PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li tudo em 2 dias... MAS QUE VICIANTEEEEEEEEEEEEEEEE

LOL ja nao sentia aquele aperto e aquele calafrio desde death note.

é um ABUZOOOOOOOOOOOOOOO o mangaaaaa!!!!!! LOL EU VOU JA FAZER UMA TSHIRT com o simbolo de tomodachi!!!

]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amigo emprestou-me a edição francesa da manga. Li os primeiros vinte volumes em dois dias. E eu que achava que Death Note tinha sido viciante...

Dizem-me que na Europa o filme está prestes a sair (pelo menos em França), e que é uma triologia. Eu estou a planear ir vê-lo em Maio.

Fica um dos trailer do primeiro filme. Atenção, eu acho que é melhor ler a série, antes de ver o  trailer.

http://www.youtube.com/watch?v=P6CJgphlxsY

Pelas imagens, parece que foram mesmo muito fiéis à manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há um tópico sobre os filmes na secção dos filmes ;) tá la o trailer até do segundo filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da 1ª parte e viciei aquilo durante uns 3 ou 4 dias, porque depois cheguei a parte em que a miuda torna-se a personagem principal e perdi um bocado o intresse, acho que a primeira parte  era melhor.

Eu tou no cap 56 a prai um mes sem ler o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que não, o inicio da segunda parte pode não ser tão bom mas garanto-te que depois melhora exponencialmente e não consegues parar enquanto não tiveres lido tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que não, o inicio da segunda parte pode não ser tão bom mas garanto-te que depois melhora exponencialmente e não consegues parar enquanto não tiveres lido tudo!

Como nao li tudo nao te vou dizer que estas errado. Vou e tentar começar a ler o manga outra vez, isto aos poucos sou capaz de chegar a parte que tu dizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois isso também eu pensei que ia ficar fraquinho mas não, uns capitulos logo a seguir sempre a bombar, agora imaginem ler isso logo depois de ver os episódios todos de monster.  ;D ;D ;D Era uns 2 ou 3 dias a sonhar com as duas coisas misturadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que não, o inicio da segunda parte pode não ser tão bom mas garanto-te que depois melhora exponencialmente e não consegues parar enquanto não tiveres lido tudo!

Como nao li tudo nao te vou dizer que estas errado. Vou e tentar começar a ler o manga outra vez, isto aos poucos sou capaz de chegar a parte que tu dizes.

Ok, tinhas razão.Tou no capitulo 70 e nao consigo parar de ler!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o manga (incluindo a sequela que nao e nada mais que o final) e tenho de admitir que e possivelmente a melhor historia que alguma vez li. Agora vou ver os filmes...A ver se fico decepcionado ou não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o manga e fiquei intrigada com algumas coisas...

- Afinal o "Friend" tinha poderes?

Sabemos que alguém dobrava colheres no refeitório, e o próprio Fukubei dobrou uma colher à frente do Manjoume, mas então porque descobriram no programa televisivo que era tudo uma fraude?

- Se o Fukubei sempre foi uma fraude, então como é que a filha dele tinha poderes semelhantes ao do "dobrador de colheres"? Será que a Kanna era mesmo filha do Fukubei, ou do Katsumata?

(sabemos que a Kiriko afirmou ser o Fukubei, mas o Katsumata no final, supostamente tem a cara do Fukubei)...

- Como é que o Fukubei "morre" na véspera do ano 2000 (ao cair do prédio), morre outra vez mais tarde com um tiro de Yamane, e mesmo assim a cara dele aparece nas ruas a toda a gente após isso?

Há muita coisa que me deixou a pensar... só espero que haja uma boa explicação para isto tudo!

Acho que vou ter de ler o manga todo outra vez porque fiquei com um nó no cérebro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca um manga me prendeu tanto!  :o

O mistério, o ambiente, toda a história está a ser fantástica. Vou no capítulo 19 e não consigo parar de questionar isto e aquilo. Mas vou esperar para ler até ao final. Se depois tiver dúvidas, partilho-as aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca um manga me prendeu tanto!  :o

O mistério, o ambiente, toda a história está a ser fantástica. Vou no capítulo 19 e não consigo parar de questionar isto e aquilo. Mas vou esperar para ler até ao final. Se depois tiver dúvidas, partilho-as aqui.

Já li quase 400 mangas e devo dizer que nenhum se compara com 20th Century Boys em termos de plot, embora não seja o meu estilo e votei nele no Mangahelpers para o melhor manga de todos os tempos(juntamente com Berserk e Vagabond).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urasawa Naoki, simplesmente, é um génio. Já tinha visto Monster e depois li 20th CB, coisa que adorei ainda mais. Qualquer dia começo a ler Pluto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um caso pecaminal mas ainda não li essa série!! , altamente recomendada por tudo e todos que tenham um conhecimento de manga\anime; curioso que é das poucas que vinga no mundo dos comics\bd e afins (a par tá claro de Ghost in the Shell).

Pluto recomenda-se vivamente, não é perfeito, mas é sólido consistente e bastante agradável, o absurdo de qualidade artística também ajuda  ;) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um caso pecaminal mas ainda não li essa série!! , altamente recomendada por tudo e todos que tenham um conhecimento de manga\anime; curioso que é das poucas que vinga no mundo dos comics\bd e afins (a par tá claro de Ghost in the Shell).

Pluto recomenda-se vivamente, não é perfeito, mas é sólido consistente e bastante agradável, o absurdo de qualidade artística também ajuda  ;) .

Sim o Pluto também é muito bom, mas como nunca fui grande fã de Astroboy, por isso o final desiludiu um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais