Manatsu

[BANDA] KAT-TUN

593 mensagens neste tópico

Por favor digam-me que alguém daqui também gosta deles!! xD Não posso ser a única qui... Anyway, breve introdução sobre eles (retirada de um fansite que eu estou a fazer):

KAT-TUN

|<amenashi Kazuya ; 亀梨和也

Akanishi Jin ; 赤西仁

Taguchi Junnosuke ; 田口淳之介

Tanaka Koki ; 田中聖

Ueda Tatsuya ; 上田竜也

Nakamaru Yuichi ; 中丸雄一

A banda KAT-TUN faz parte do grande Johnny's Entertainment, tendo origem em 2001. São conhecidos por trabalhos que incluem cantar, fazer anúncios publicitários, aparecer em revistas, entre outros. No entanto, não eram considerados uma banda "oficial" o que fez com que não tivessem nem singles, nem álbuns e nem promoções, mas apesar disso, constituiram um dos maiores êxitos musicais em todo o Japão através de concertos.

Depois de tantos anos de espera, os KAT-TUN veriam o seu sonho ser realizado a 29 de Janeiro de 2006, data em que foi anunciado que seriam lançados oficialmente no mercado. Finalmente, no dia 22 de Março do mesmo ano, viram o seu primeiro single oficial "REAL FACE" e o primeiro álbum "Best of KAT-TUN", constituido por antigos êxitos e músicas inéditas, serem postos à venda e tornando-se auntênticos êxitos de vendas, sendo que só na primeira semana venderam 1,310,782 cópias e mantiveram o 1º lugar nos rankings da Oricon durante 3 semanas.

Imagens

duet20050905xr5.jpg

scan201052tc2.jpg

Membros da banda (edit: decidi que era melhor pôr as fotos debaixo do spoiler tag senão levava imenso tempo a fazer o load do tópico)

 

boao53kawaiikazuya6rbhs7.jpg

Kame

boao54kawaiikazuya8gbqy0.jpg

Jin

boao57kawaiikazuya8arup2.jpg

Ueda

boao56kawaiikazuya6ihia9.jpg

Koki

boao55kawaiikazuya7czir6.jpg

Junno

boao58kawaiikazuya2bstj8.jpg

Nakamaru

Links

http://en.wikipedia.org/wiki/KAT-TUN

http://www.j-storm.co.jp/kattun/

http://community.livejournal.com/kattunlove/

http://afad.nl/jyannis/news.php

http://destined.to/himitsu

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que bishies XD

manatsu, assim que vossa excelencia meter o traseiro no msn, mande me uns sons e tal deles ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Logo vi... XD Para teres postado aqui tinhas que mandar uma boca qualquer, neste caso o msn. XD Assim que for lá eu mando.

Ah, não sei se vais gostar das musicas deles. É pop principalmente. XD Mas também há umas meio rock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É CLaro que os conheço, acho que quem esta dentro do mundo do JMusic conhece-os mas sinceramente nao sou fa deles...por agora manatsu =)

mas de certetza que vou ser fa do teu fansite.

olha nakele fansite k tens dos actores, poe mais fotos do Tetsuji . é k agora ele e o meu mais que tudooooooo

*mortinha para o ver em nana 2 ahrggggggggggg* =)))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah deixa estar. Eu ao principio não era fã das músicas dos KAT-TUN. Só dos looks. XD Mas depois... sei lá... foi crescendo. ^^

Ah~~~ o Tetsuji rula tanto!! Quando ele apareceu no final do filme NANA, à porta, OMG ia morrendo eu. xD Que sexy! Devias ver o dorama dele "Brother Beat"! Ias gostar decerteza. Vou ver se ponho mais fotografias. Assim que tiver tempo. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Blaze, são os NOSSOS bishies! :love: **fangirl mode on**

Bom, Manatsu, eu não conheço tantas musicas deles como isso... mas já ouvi algumas e vi alguns vídeos. Ao princípio foi um pouco difícil para mim aceitar o estilo deles porque, confesso, que não conseguia deixar de pensar que eles eram uma versão oriental super refinada dos D´zrt.

Mas o meu amor pelo Kame falou mais alto O_O! e agora até gosto de os ouvir. XD

É curioso teres aberto este tópico... eu cheguei aos Kat - Tun precisamente pelo Nobuta wo Produce, que vi também graças aos teus posts sobre Dorama.

Olha, depois não te esqueças de fazer aqui publicidade ao fansite, quando tiver pronto! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YA! OUR PRECIOUUUUSSS!! XD

Epá Faye nem os compares aos D'ZRT!! XD Os KAT-TUN batem-nos a milhas!!

O primeiro em quem eu me viciei foi no Kame. :love: E foi através de uma sig que eu tinha visto num forum. A partir daí.... só amor para dar aos KAT-TUN!

Bem, fico contente por saber que afinal os meus posts sobre dorama deram certo! :D Já acabaste de ver? Eu agora estou a ver "Tatta Hitotsu no Koi" que também é com o Kame! Fogo é lindo... ah, é drama romântico, ele é pobre e ela é rica. Estou a adorar a personagem dele!! Até dá vontade de ir lá e dar-lhe uma festinha na cabeça (ou então ficar mesmo com ele)! XD

Ainda estou impressionada pelo Blaze ter feito um post aqui...! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KAAAAAAAAAAME CHANNNNN KIMOCHIIIIIIIIIIIIIIIII ^-^ *FANGIRL MODE ON* XD

Oh god, devia morrer XD eles até sao giritos, daí a cantar algo bem o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, voces sao daquelas raparigas que ficaram tristes quando o Jin foi estudar para o estrangeiro sem paradeiro conhecido ou uma cena do genero ?! (sim, tenho uma amiga fan dele ) Eu como gosto de ouvir tudo antes de criticar ouvi uma musica e não achei que fosse parecido com DZRT......... mas sim com Backstreet boys!!! lol

Mas também temos que ver que o publico alvo não são propriamente os rapazes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROFLMAO Blaze!!!!!!!! XD XD XD Por momentos imaginei-te a dizer isso!!

Ah e não são giritos são lindos!!

L, se bem que o Jin não é o meu favorito, é claro que fiquei triste! Afinal, ele faz parte dos KAT-TUN não é? ^^ Ele é essencial e a voz dele espectacular! Mas não ando por ai desesperada e a chorar pelos cantos! XD Aliás, até acho que ele fez bem ao ir para os EUA! Que vá estudar ao contrário dos outros Johnny's Juniors que largaram o secundário para integrar uma boysband...! º_º

E já houve tanto rumor pela internet sobre a saida do Jin... uns então, dizem que o Johnny Kitagawa expulsou o Jin por este ter engravidado uma miuda de 14 anos! 8O God o que as pessoas inventam... cá para mim o Jin não quis continuar a ser assediado pelo Johnny! XD j/kidding

Há ai na net um blog que só diz mal dos Johnnys Juniors e outros cantores japoneses e que inclusivé tem fotografias do Jin na "night"! Aquilo é só festa! XD Mas sinceramente e ao contrário de muita gente (leia-se fangirls americanas) eu até gosto de ler os posts do blog. São a comédia total. xD

O tal blog ----> http://choscandalous.blogspot.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já houve tanto rumor pela internet sobre a saida do Jin... uns então' date=' dizem que o Johnny Kitagawa expulsou o Jin por este ter engravidado uma miuda de 14 anos! 8O God o que as pessoas inventam... cá para mim o Jin não quis continuar a ser assediado pelo Johnny! XD j/kidding

[/quote']

Lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll XD XD XD *breath breath* O MY GOD XDDDDDDD

Ok, já passou..... :flor:

Anyway, o site que mandas-te já está nos meus favoritos... Eles pretendem fzer acusações porque acham que encontraram mesmo alguma coisa, ou querem ser simplesmente engraçados? Já me ri bastante XD :Wusagi XD: De qualquer maneira, eu vou ver se ouço alguma música deles no Youtube.... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orube:

Nesse blog encontrei coisas em que fiquei chocada mas depois pensei, caramba, eles também são seres humanos! XD Tipo, o fumar e beber antes dos 20 (acho que é esta a idade adulta lá no Japão)...

Ah, se decidires sacar musicas, recomendo-te o album "Best of" dos KAT-TUN. ^^ Se não gostares, experimenta as antigas (antes do debut deles). http://www.megaupload.com/?d=FS66DCQO

Majerean:

Não não... é muito raro os KAT-TUN alinharem em yaoi. Eles e qualquer uma boysband tipo eles. São as fangirls que fazem fanfics e photoshop de imagens. Só porque na maior parte das vezes o Kame e o Jin aparecem juntos um ao outro em photoshoots já dá asas à imaginação de muita gente! XD Eu pessoalmente gosto de yaoi mas não de saber disso nos meus grupos favoritos...! ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É impressão minha ou todas essas boys' bands japs no seu culturismo visual fazem render muito a imagem do potencial yaoi...?

Não perdoas uma... :P Sempre à espera de uma oportunidade para abordar o tema! :) Deixa lá a fandom feminina fantasiar e curtir os seus bishies... XD

Bah' date=' voces são daquelas raparigas que ficaram tristes quando o Jin foi estudar para o estrangeiro sem paradeiro conhecido ou uma cena do genero ?! (sim, tenho uma amiga fan dele ) Eu como gosto de ouvir tudo antes de criticar ouvi uma musica e não achei que fosse parecido com DZRT......... mas sim com Backstreet boys!!! lol [/quote']

Sim, sim, uma amiga... :twisted:

Agora a sério: não, não sou uma dessas raparigas porque nem sabia de nada disso. Normalmente a vida pessoal desta gente passa-me completamente ao lado, apesar de imaginar que tenham uma. :)

E não estava a comparar os Kat Tun aos D'zrt em nenhum aspecto concreto, muito menos musicalmente. Foi mesmo o conceito de Boys Band, cada um dos membros com o seu estilo, enfim... havia por lá um chapéu vagamente parecido... mas não vamos falar mais disso para não estragar.

Bem' date=' fico contente por saber que afinal os meus posts sobre dorama deram certo! Já acabaste de ver? Eu agora estou a ver "Tatta Hitotsu no Koi" que também é com o Kame! Fogo é lindo... ah, é drama romântico, ele é pobre e ela é rica. Estou a adorar a personagem dele!! Até dá vontade de ir lá e dar-lhe uma festinha na cabeça (ou então ficar mesmo com ele)! [/quote']

Deram certo, sim! Eu agora ía ver Kurosagi, tou a acabar de sacar... mas já vou adicionar esse à minha lista de espera! :wink: Eu também não me importava nada de reconfortar essa personagem do Kame, pobrezinho... ou mesmo o próprio Kame! Uma pessoa olha para ele e sente... que ele está mesmo a pedir carinho! ^^

Ok, vou dormir, a ver se ganho um pouco de juízo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim!!! Vê vê!!! :D Põe-no em segundo lugar na tua lista! XD E o dorama "Anego" que tem o Jin!! É espectacular e cómico até dizer chega! Vai por mim! *brainwashing mode off*

Pois é... Eu também andava a ver o Kurosagi. Entretanto fui-me esquecendo de sacar os episódios mas também fiquei um bocado farta do dorama. Não me cativou muito... :?

Na minha lista de espera já está outro que é o "Yuuki", também com o Kame. Acho que ele faz de doente ou qualquer coisa assim... Já tenho reparado que dizem que o Kame é muito mau actor, e pondo agora de parte o meu lado fangirl, eu não concordo nada. Especialmente nas cenas dramáticas ou de pancadaria (como no Gokusen 2 e Tatta Hitotsu no Koi) ele faz grandes representações! Pelo menos a mim ele convence.

Mas o papel dele no THnK é mesmo.... :love: Ele faz de badboy daqueles dificeis de conquistar e tal e que nunca se apaixonam, mas que estão sempre lá para nos defender... Vamos lá confessar, quem é que não gosta deste tipo de gajos? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nooosssa..eu adoro KAT-TUN!Adoro boy band XD .Mas eu só conheci eles quando lançaram o album...e nonca vi nenhum dorama com participação deles.Eu queria ver o do Kame .Noooossa,eu não sabia desse negócio do Jin ter ido para o exterior...estou chocada ( fangirl desinformada...)nossa...

ahaha..esse site é bem engraçado...:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar. Eu também não sabia. XD Andei por ai que nem uma doida à procura de informações para saber o que raio se passava. Agora a novidade/rumor é sobre o Kame se juntar ao Jin nos EUA. 8O Tenho a impressão de que até foi ele quem o disse...! Espero que não seja verdade! Aí sim morro eu. o_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os KAT-TUN são os máiores!

Vi isto por aqui e achei que devia dizer que também gosto muito XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou fã dos KAT-TUN, dos outros johnnys (juniors e senpais) e de doramas.

Normalmente não costumo vir ao anime portugal, mas como me disseram que havia uma thread sobre KAT-TUN, resolvi comentar.

Actually, os KAT-TUN são a minha banda preferida desde há uns meses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais