Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

extreminator

Yukimeet cosplay 16 Dezembro / Norte

284 mensagens neste tópico

Casa da juventude é nos Carvalhos. É fácil chegar lá.

Em principio também dou lá um saltito então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ppl tenham calma

inda n se sabe ond vai ser o sitio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' esperemos que eu possa ir, ne? :XP:

O meu pai gostou tanto de me voltar a ver de joelhos, q diz que até lá vou ter de o lembrar todos os dias ou seja, abaixar e rezar! :Pusagi XD love:

De qualquer maneira, vou fazer os possíveis para ir ;P[/quote']

quero so apontar, para o conteudo prevertido desta mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não foste a única a reparar Ran... a mensagem da Orube deve ter um qualquer subtil significado não-ecchi que eu não consigo perceber :X

Bem, quanto evento, é demasiado longe para eu ir. A minha regra de ouro: a eventos acima de Aveiro, passo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por muito que gostasse de ir ao dito evento, não poderei pois não estou pra gastar 566km de Gasoleo e menos de uma semana depois ir gastar 400km de Gasoleo pois irei passar o natal a Aveiro.

Alem de que o pessoal ultimamente está a querer demasiados eventos. Alguns de nós somos da altura em que esperavamos 1 (UM!) ano por um evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' esperemos que eu possa ir, ne? :XP:

O meu pai gostou tanto de me voltar a ver de joelhos, q diz que até lá vou ter de o lembrar todos os dias ou seja, abaixar e rezar! :Pusagi XD love:

De qualquer maneira, vou fazer os possíveis para ir ;P[/quote']

quero só apontar, para o conteudo prevertido desta mensagem.

E não foste a única a reparar Ran... a mensagem da Orube deve ter um qualquer subtil significado não-ecchi que eu não consigo perceber :X

Bem' date=' quanto evento, é demasiado longe para eu ir. A minha regra de ouro: a eventos acima de Aveiro, passo [/quote']

.........MAUZÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!............. :Pusagi chorar3:

Ele gostou de me ver a suplicar de joelhos, foi só isso!!!! VocÊs é que andam a ver hentai a mais............... :Pusagi chateado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alem de que o pessoal ultimamente está a querer demasiados eventos. Alguns de nós somos da altura em que esperavamos 1 (UM!) ano por um evento.

bem' date=' nao querendo chamar-te de velho ou assim... simplesmente o pessoal farta-se de tar em casa a ver anime e a falar na net. e gosta de passar tempo com os outros (falando na comunidade de anime, porque acho que todos temos uma ''vida'' para alem disto). e quanto aos eventos, e so uma forma de o pessoal se encontrar e fazer uma coisa de que gosta. mas sim, sao bastantes eventos, eu so fui a tres apesar de tudo, mas andam a ser organizados - aparentemente - muitos. mas se o pessoal consegue organizar, e os outros gostam de ir aos eventos... nao vejo qual sera o problema.

cada um faz aquilo que quer. la porque antigamente se faziam 1 por ano, nao quer dizer que se andem a fazer demasiados hoje em dia. porque estariamos assim a comparar com eventos passados, e o que interessa e fazer e viver agora. e se o pessoal pode, quer e e feito. pronto, ta feito. nao vale a pena andar a complicar as coisas com uma especie de 'codigo' de convivencia.

EDIT:

Bem' date=' esperemos que eu possa ir, ne? :XP:

O meu pai gostou tanto de me voltar a ver de joelhos, q diz que até lá vou ter de o lembrar todos os dias ou seja, abaixar e rezar! :Pusagi XD love:

De qualquer maneira, vou fazer os possíveis para ir ;P[/quote']

quero só apontar, para o conteudo prevertido desta mensagem.

E não foste a única a reparar Ran... a mensagem da Orube deve ter um qualquer subtil significado não-ecchi que eu não consigo perceber :X

Bem' date=' quanto evento, é demasiado longe para eu ir. A minha regra de ouro: a eventos acima de Aveiro, passo [/quote']

.........MAUZÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!............. :Pusagi chorar3:

Ele gostou de me ver a suplicar de joelhos, foi só isso!!!! VocÊs é que andam a ver hentai a mais............... :Pusagi chateado:

zOMFG, she did it again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

16 a 19 Fevereiro - AnimeWeekend Aveiro

28 de Fevereiro - Cosplay Photoshoot

22 de Abril - JRock e Visual K Party

27 de Maio - FUPO / JRock Meeting

21 a 23 de Julho - Animeet

2 de Setembro - XBCosplay

15 a 17 Setembro - Anipop

7 a 8 de Outubro - Nintendo Dreamers Event

4 de Novembro - Cosplay@FIBDA

Não incluindo este possivel evento, tens só... 10 eventos este ano (sim, 10!)

Em 2005, tiveste 7.

Em 2004, tiveste 4

Em 2003, 1.

Ora, se anda a crescer a 3, pro ano vais ter 13, depois 16, etc, etc. Acham que as nossas carteiras comportam tantos eventos? Eu sou a favor da deslocalizacao de eventos, mas tambem nao exagerem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu provavelmente vou, gostava era de ver se arranjava boleia de almada ou lisboa pa la...mas se n arranjar vou de KIMBOIO, e dps la fiko numa pousada ou assim( ou na rua XDD ), gostava de saber é se vai existir algum local de encontro para o pessoal ka de baixo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
16 a 19 Fevereiro - AnimeWeekend Aveiro

tudo bem' date=' um evento geral, mas e em Aveiro, optimo, porque ha pessoal que nao se pode deslocar mais longe do que isso. (para quem mora no porto e arredores)

28 de Fevereiro - Cosplay Photoshoot

para quem faz cosplay (fica em lisboa, nao e? e este e na altura no carnaval...)

22 de Abril - JRock e Visual (Kappa) Party

para quem gosta de J-rock e de Visual K (nao sei onde e -nem me interessa' date=' nao gosto de j-rock- mas nao e esse o objectivo, portanto...) e para quem quer ir.

27 de Maio - FUPO / JRock Meeting

outro de J-rock, ja exagera, e que tal juntar os dois? bem, acho mau este evento ser quase em cima do outro de j-rock.

21 a 23 de Julho - Animeet

nunca fui' date=' mas suponho que seja um geral, e separado do outro evento em Aveiro, e tambem deve ser longe de Aveiro.

2 de Setembro - XBCosplay

mais um de cosplay, mas o outro foi na altura do carnaval, este ja fica para a altura do verao, e é no algarve. não es obrigado a ir ao algarve só para fazer cosplay, mas este evento e sim para pessoa que moram no algarve ou arredores que nao podem ir a lisboa ou ao porto.

15 a 17 Setembro - Anipop

Evento geral' date=' nao muito longe do evento de julho (animeet), nada que possa fazer, quem os organizou, organizou, mas tens razao ate, acabam por ser demasiados.

7 a 8 de Outubro - Nintendo Dreamers Event

so se for mesmo um evento mais direccionado à nintendo. (nao sei como e o evento, nem onde e)

4 de Novembro - Cosplay@FIBDA

pa' date=' mais um de cosplay, mas ao menos os eventos de cosplay ate estao mais ou menos espaçados. fibda e na amadora, xbcosplay e no algarve e o photoshoot tambem e em lisboa, as a fibda e um evento diferente, pois e tambem dirigido a outros tipos de banda desenhada, nada a ver com anime, para alem das lojas e bla bla bla, nao e um evento totalmente direccionado ao anime.

Não incluindo este possivel evento, tens só... 10 eventos este ano (sim, 10!)

Em 2005, tiveste 7.

Em 2004, tiveste 4

Em 2003, 1.

Ora, se anda a crescer a 3, pro ano vais ter 13, depois 16, etc, etc. Acham que as nossas carteiras comportam tantos eventos? Eu sou a favor da deslocalizacao de eventos, mas também nao exagerem.

em vez de pensares assim, pensa antes... faltam eventos no norte, por isso era trocar locais de eventos do sul para aqui para o norte (mas como isso nao vai acontecer, uma vez que quem organiza quer que os eventos sejam perto do sitio onde moram), o pessoal do norte anda a tomar iniciativa, e a criar eventos ca. isso nao quer dizer que e um exagero de eventos, e so outro pessoal a organizar eventos para mais proximo deles, o que faz todo o sentido, e e optimo.

realmente, ha eventos desnecessarios (na minha opiniao que nao conta como quase nada), por exemplo, os eventos de j-rock, nao poderiam intregar isso nos eventos gerais? a bem dizer, nao era dificil, era so pedir um espaço dentro do evento geral, e organizar isso com os materiais ou seja la o que for... que se faz num evento de fangirls e fanboys de j-rock.

bem, desde que os eventos nao sejam em cima uns dos outros, e sempre no mesmo local, tudo bem. os eventos de cosplay estao bem espaçados, e bla bla bla, e tambem ninguem te diz que tens de fazer um fato diferente para cada cosplay.

quanto ao dinheiro de entrada e ao dinheiro que se paga para uma pessoa se deslocar... cada um vai aos eventos que quer ir, e nao te deverias sentir obrigado a ir a todos os eventos, pois nao tens de nenhuma obrigaçao de ir... ou achas que e uma coisa social? que tu, tens de ir porque es 'este gajo' ou 'aquele gajo'?

enfim, quem quer ir, vai, e tambem, com tantos eventos, eventualmente alguns vao deixar de existir... uma vez que nem todos continuam a acontecer todos os anos, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
16 a 19 Fevereiro - AnimeWeekend Aveiro

28 de Fevereiro - Cosplay Photoshoot

22 de Abril - JRock e Visual que Party

27 de Maio - FUPO / JRock Meeting

21 a 23 de Julho - Animeet

2 de Setembro - XBCosplay

15 a 17 Setembro - Anipop

7 a 8 de Outubro - Nintendo Dreamers Event

4 de Novembro - Cosplay@FIBDA

Não incluindo este possivel evento' date=' tens só... 10 eventos este ano (sim, 10!)

Em 2005, tiveste 7.

Em 2004, tiveste 4

Em 2003, 1.

Ora, se anda a crescer a 3, pro ano vais ter 13, depois 16, etc, etc. Acham que as nossas carteiras comportam tantos eventos? Eu sou a favor da deslocalizacao de eventos, mas também nao exagerem.[/quote']

blame it consumism.... they want everything and they are never satisfied.

blame it on the internet.... people got used to democracy and do every minority they want.

blame it yourself... for even caring.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas não são assim tantos eventos e como a Ran já disse, ninguém tem de ir a todos, muito menos sempre com cosplays diferentes!!!

São é a maioria em Lisboa, por isso é normal k o ppl do Porto e Algarve comece a tomar iniciativa, não é???

Além disso, nós queremos a divulgação do anime e manga em Portugal, não queremos???

Então é uma boa ideia que haja mais eventos ou vocês querem que volte a haver só um evento por ano?????

Já agora, se é para andar a dizer coisas dessas, o melhor é nem falarem, visto o tópico é para ver a aderência do pessoal e avisar que se está a pensar fazer isso, não para ver se há eventos a mais ou a menos em Portugal, ok????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente... Alem disso o pessoal n organiza estas cenas por lucro ou consumismo! É mesmo para o convívio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não convem esquecer o Meet anual de verão no Porto afinal já vamos para o 4 ano consecutivo. Visto mais pessoal do Porto estar com vontade de realizar meets este ano ainda pode ficar maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como adoro quando alguem leva um post pro lado totalmente oposto da ideia.

O meu problema NÃO é a quantidade de eventos (apesar de mencionar os 10 eventos que ocorreram este ano), mas sim a DATA escolhida pro dito evento.

Para quem não sabe, eis uma ideia de quanto tempo demora a organizar o Cosplay@FIBDA, XB Cosplay e CosplayPhotoshoot (respectivamente):

FIBDA: 3 meses (que vai subir pra 8 devido as comemorações dos 10 anos do dito)

XB: 4 meses

CosplayPhotoshoot: 4 meses.

Isto são eventos de 1 só dia!.

Agora, em menos de 1 mes organizar um evento de 2 dias é querer que saia barracada na certa. E já agora, 1 semana ANTES DO NATAL?

Se fosse 2 semanas antes ainda aceitava, mas não a 1 semana desse feriado em que os nossos bolsos se esvaziam e as barrigas enchem e alguns de nós viajam para as suas terrinhas!

Entendam que sou a favor da desregionalização de eventos, mas contra eles serem organizados em cima do joelho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu ainda me lembro da altura em que andávamos de tal forma desinformados k vai-se a um evento e dpx vai-se a outro 3 anos dpx(sim,k eu fui á anipop que houve nas mercês,há eons de tempo,lol).....

eu adoraria ir,e se fosse um fds dava para cobrir uma data de coisas k tenho de fazer no porto.....

mas quase de certeza que ñ terei guito(abespinhada faculdade),ñ teria sitio onde ficar(se me colasse a alguém era na boa,mas ñ podendo....hummm) e acho k vou estar estafada demais para poder ir.....

mas bem,haverão outros....e kuando der e tiver posses,irei a um evento no porto,TÀ PROMETIDO!!!!! XD :XP: XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não incluindo este possivel evento' date=' tens só... 10 eventos este ano (sim, 10!)[/quote']

Ate parece que tens algum problema com existirem mais de 1 evento por ano! : D nao digas coisas engraçadas!

Em 2005' date=' tiveste 7.

Em 2004, tiveste 4

Em 2003, 1.

Ora, se anda a crescer a 3, pro ano vais ter 13, depois 16, etc, etc. Acham que as nossas carteiras comportam tantos eventos? Eu sou a favor da deslocalizacao de eventos, mas também nao exagerem.[/quote']

Realmente, as nossas carteiras não aguentam com este exagero de Eventos!!!

Como adoro quando alguem leva um post pro lado totalmente oposto da ideia.

É pa' date=' Sun_Tze, diz-me o que e que eu fiz mal para eu corrigir o meu erro!

O meu problema NÃO é a quantidade de eventos (apesar de mencionar os 10 eventos que ocorreram este ano)

AHHHH!!! OK!!! Com que então o teu problema nao é a quantidade de eventos, apesar de os teres mencionado e feito um post inteiro baseado nisso??? =D tá certo! DESCULPA! ENTENDEMOS MAL! Nao queriamos desmentir aquilo que querias dizer com um post focado naquilo que afinal de contas nao e a tua opiniao! ;) - e ja que usas o sarcasmo para te desmentir a ti proprio, acho-me no direito de o utilizar tambem, e tao bom quando as pessoas discutem saudavelmente.

mas sim a DATA escolhida pro dito evento. Para quem não sabe' date=' eis uma ideia de quanto tempo demora a organizar o Cosplay@FIBDA, XB Cosplay e CosplayPhotoshoot (respectivamente):

FIBDA: 3 meses (que vai subir para 8 devido as comemorações dos 10 anos do dito)

XB: 4 meses

CosplayPhotoshoot: 4 meses.

Isto são eventos de 1 só dia!.

Agora, em menos de 1 mes organizar um evento de 2 dias é querer que saia barracada na certa. E já agora, 1 semana ANTES DO NATAL?

Se fosse 2 semanas antes ainda aceitava, mas não a 1 semana desse feriado em que os nossos bolsos se esvaziam e as barrigas enchem e alguns de nós viajam para as suas terrinhas![/quote']

E quanto a coisa da data, nao sei o que e que isso tem a ver com a enumeraçao do tempo de cada organizaçao destes tres eventos em particular. Eu nao sei organizas um evento, mas se organizas pa, deve ser um evento espectacular : D! e de certeza que fazes as coisas muito bem pensadas, e que o pessoal adora o teu evento.

Entendam que sou a favor da desregionalização de eventos' date=' mas contra eles serem organizados em cima do joelho.[/quote']

Ahm, temos mesmo de te entender? Nao te consegues explicar?

ah, e tipo (yay disse tipo no meio de uma conversa seria), nao eras tu que nao vinhas ao evento? e alias, a ti que te interessa que um evento organizado por outra pessoa de barraca? preocupas-te com os organizadores? ou preocupas-te mesmo com quem vai ao evento? sim, porque se for uma barraca ninguem vai gostar muito da coisa, muia gente infeliz... e vejo pessoas a aderir na boa, por isso nao entendo o problema do natal... mas esse sim, e capaz de ser uma razao pela qual tu nao vais, o que e uma pena, pois todos precisavamos de ti la a dizer como o evento esta mal organizado, ou ate pode ser que o evento esteja bom!!! : D mas de qualquer forma, a meio do evento irias mudar de opiniao e dizer que apesar de achares isto ou aquilo, que era mesmo 'ISTO' que era a tua opiniao.

E pa... lol

E sim, quanto a isso digo-te isto:

Exactamente... Alem disso o pessoal n organiza estas cenas por lucro ou consumismo! É mesmo para o convívio!

É pa, convívio, será que o convivio consegue salvar o evento? : D

Também, vendo bem, estou aqui a ''defender'' algo cuja realizaçao ainda nao foi confirmada, e mesmo assim faço-o de bom gosto, quando sei que ha pessoas assim como tu a tentar desmoralizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh bem ran :D Assim e q e!!!

Quem quer ir vai quem n quer espera pelo proximo. N ha "guita" paciencia junta se po proximo evento.

Agora.... la q e um bocadinho em cima do natal e verdade..... Mas eu ate acho boa ideia. Tamos juntos perto de uma data importante e podemos comemora la todos felizes e fazer troca de prendinhas e td :P .

Acredito q ha mta gente q n possa ir, pq ja tenha coisas combinados, pq e longe, pq... pq... pq..... mas se td correr bem este ano (ou pelo menos n correr mal :wink: ) po ano havemos de tar melhor preparados pa repetir a dose e c mais antecedencia e td.

Cmg tb podem contar se n aparecer entretanto um exame da fac nessa altura :roll:

fiquem bem

e deixem se de argumenar uns c os outros

ja vimos q n se chega a lado nenhum xD

espero por mais noticias

* * *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais