Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

extreminator

Yukimeet cosplay 16 Dezembro / Norte

284 mensagens neste tópico

Não não é a animeportugal

è a radio que participo... Não me custa fazer promoção (Tal como já fiz a alguns dos eventos... voces é que não sabem XD) e claro que tenho contactos com outras radios... tudo radios da net ou seja... publicidade grátis

Não irei tar a divulgar aqui a radio pois é promoção desnecessária e a uma radio que pode ser considerada da concorrencia

Quem quiser saber PM a mim que eu informo...

Quanto á publicidade é a mesma coisa e funciona para todos os eventos ;)

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa, eu devo ir. Ate pq se for ja devo ter sitio pa durmir, NE RAN? LOL XD !!

*cola-se todo ;x*

OPA PRONTO, se n puder ficar por ai durmo noutro sitio qualquer so q ja tnh q pagar e isso n convem. o, o !!

Agr a falar a serio, vou ja "preparar terreno" com a minha mae para ir : D.

Devo repetir o meu fato de dosu, pq o novo cosplay eh so estriado no photoshot \o/ muahaha : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rapaz, tas a vontade para ca ficar ~a retribuir o favor~

: D mas nao te fies, ok? nao te vou pagar o metro e o bus se for preciso X'D

pa, o que eu quero mesmo saber e... o meet vai para a frente? : D/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim claroq ue se precisarem de estadia... só por dzr que não moro no porto... moro em Ovar... vou para o Porto de Comboio XD

Se alguem precisar de estadia e tiver disponibilidade para andar de comboio para trás e prá frente é só avisar...

ran a tua casa é grande_!? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces tem alguma ideia do local e preço que as camaras fariam com aluguer? Possiveis patrocinadores? Sistema necessario para o karaoke e todas as outras coisas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW GENTE!! Os ânimos estão altos por estas bandas... É assim...

e ainda dá tempo para organizar e publicitar tudo?

Jovem' date=' oh jovem dá sim, não te preocupes com isso... Até porque não fazes parte do grupo de organizadores, não precisas de te preocupar com coisas que só a eles dizem respeito... ;)

pa, o que eu quero mesmo saber e... o meet vai para a frente? : D/

Como eu JÁ DISSE, e vou VOLTAR A REPETIR, saberei todos os detalhes no domingo mais tardar, incluindo se o evento vai para a frente ou não... Até lá lamento, mas vão ter que aguardar confirmação... OK?!

Voces tem alguma ideia do local e preço que as camaras fariam com aluguer? Possiveis patrocinadores? Sistema necessario para o karaoke e todas as outras coisas??

JOVEM OH JOVEM!! x) mas pensas que eu brinco em serviço?! x) Já falei com a Câmara de Gaia, vou lá amanhã de manhã tratar disso... O equipamento electrónico (audio e video) em princípio também é cedido pela câmara, se eles se interessarem na ideia... ;)

Por último, e para toda a gente... Se quiserem ir é na boa e tal, mas se vêm postar aqui no tópico só para deitarem abaixo a organização então eu preferia que não dissessem nada... =/

De resto... Fiquem bem, e assim que souber qualquer coisa digo aqui ;) kisuuuu*********************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que já tens encaminhado para se fazer em Gaia.

Se não tivesses resposta ia sugerir entrar em contacto também com a Camara de Matosinhos! :)

Já sabes que ficarei a aguardar (boas) notícias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazem muito bem, o Porto também merece. xD

Eu nem sequer devo ter dinheiro para os transportes quanto mais para pousadas para ficar e etc. x)

E pronto, espero que vá para a frente e boa sorte! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhuhuhuhuhu lindo!!! Excelente ideia rei, espero que consigam arranjar o espaço e resto das coisas :) eu gostar de dar uma ajuda mas este ano é completamente impossivel :cry: tenho demasiadas cadeiras com demasiados trabalhos :cry:

Anyway, por essa altura ja acabaram as aulas e vou de certeza :D 2 euros nao sao nada, acho que ninguem ou praticamente ninguem se importa de pagar isso

:wink:

Boa sorte! Espero que dê tudo como o esperado 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
WOW GENTE!! Os ânimos estão altos por estas bandas... É assim...
e ainda dá tempo para organizar e publicitar tudo?

Jovem' date=' oh jovem dá sim, não te preocupes com isso... Até porque não fazes parte do grupo de organizadores, não precisas de te preocupar com coisas que só a eles dizem respeito... ;)

pa, o que eu quero mesmo saber e... o meet vai para a frente? : D/

Como eu JÁ DISSE, e vou VOLTAR A REPETIR, saberei todos os detalhes no domingo mais tardar, incluindo se o evento vai para a frente ou não... Até lá lamento, mas vão ter que aguardar confirmação... OK?!

Voces tem alguma ideia do local e preço que as camaras fariam com aluguer? Possiveis patrocinadores? Sistema necessario para o karaoke e todas as outras coisas??

JOVEM OH JOVEM!! x) mas pensas que eu brinco em serviço?! x) Já falei com a Câmara de Gaia' date=' vou lá amanhã de manhã tratar disso... O equipamento electrónico (audio e video) em princípio também é cedido pela câmara, se eles se interessarem na ideia... ;)

Por último, e para toda a gente... Se quiserem ir é na boa e tal, mas se vêm postar aqui no tópico só para deitarem abaixo a organização então eu preferia que não dissessem nada... =/

De resto... Fiquem bem, e assim que souber qualquer coisa digo aqui ;) kisuuuu*********************

Rei.[/quote']

nah aqui as pessoas sao todas simpaticas e ninguem vem pa aqui dizer mal, vamos e apoiar a organizaçao! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não creio que ngm falou mal...

Foi apenas perguntas feitas que ate eu já as fiz antes de as colocarem aqui

Continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2€ não é nada que a maioria do pessoal não possa pagar! Vai ser o máximo ter um evento do género cá em cima! Que fixe! Can't wait!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 euritos não é nada, e a ideia da exposição de desenhos sobre o natal era muito porreira ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esperemos que eu possa ir, ne? :XP:

O meu pai gostou tanto de me voltar a ver de joelhos, q diz que até lá vou ter de o lembrar todos os dias ou seja, abaixar e rezar! :Pusagi XD love:

De qualquer maneira, vou fazer os possíveis para ir ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reiko, se um tal de [email protected] te adicionar no MSN, sou eu.

Eu tenho aqui umas quantas ideas <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
acho que foi na Casa da Juventude que se realizou um dos tour anime' date=' que eu me lembre... (eu fui, mas nao lembro muito bem X'D) em principio deverao aceitar nao? : )
Boa ideia Piscar o olho mas agora estamos a ver a aderência do pessoal, porque se realmente não compensar não fazemos o encontro...

Nop!

O evento decorreu no Lar Juvenil dos Carvalhos! ^^

entao pronto, mas já fica a coisa na mesa ao menos \o cyaz

Não é por nada mas... n me lembro de haver uma Pousada da Juventude em Gaia... só mesmo no Porto! O__o

E, sendo eu de Gaia, é claro que vou! :mrgreen:

Se precisares de ajuda, tens o meu msn kiduxa! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

casa da juventude, casa da juventude helloooo......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
casa da juventude' date=' casa da juventude helloooo......[/quote']

Tb não estou a ver onde é que há uma Casa da Juventude para estes lados... :roll:

Para quem não sabe... Eu sou de Gaia! =___=

By the way...

Acho que qualquer pessoa... ( excepto desempregados, sem mesada... :roll: ) pode pagar 2 euros de entrada! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que qualquer pessoa... ( excepto desempregados' date=' sem mesada... :roll: ) pode pagar 2 euros de entrada! ^^[/quote']

Isso é alguma boca para mim!?!? LOLOLOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais