Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

extreminator

Yukimeet cosplay 16 Dezembro / Norte

284 mensagens neste tópico

Era para ser um meet de 2 dias, mas por dificuldades em arranjar um espaço, foi reduzido a 1 dia, e apenas terá cosplay com entrega de diplomas e troca de presentes, por ser altura de Natal. Pormenores do ponto de encontro e do horário serão brevemente disponibilizados.

E-mail de inscrição: [email protected]

Para inscrição no cosplay, o assunto do e-mail deverá ser "Cosplay". Para inscrição na troca de presentes, o assunto deverá ser "Presentes".

Dados:

Cosplay:

Nome:

Nick:

Personagem:

Anime/Manga/Jogo:

Local de onde és:

E-mail:

Anexado: imagem ou imagens da personagem.

Troca de presentes:

Nome:

Nick:

Local de onde és:

E-mail:

São aceites inscrições até à meia noite do dia 13 de Dezembro. Peço que se, por algum acaso, afinal não puderem ir ou não puderem participar nalguma destas actividades, contacte para o mesmo e-mail, já referido. À chegada ao ponto de encontro, dirijam-se a uma das organizadoras (Reiko, Paine ou Lau) para marcarem a vossa chegada.

Diplomas atribuídos: 3º, 2º e 1º lugar; prémio Hitomi (semelhante ao do FUPO, para a pessoa que vier de mais longe... Espero que não se importem de estarmos a "adaptar" esta ideia... n_n'')

Muito obrigada a todos os que apoiaram a ideia, e pode ser que, quem sabe, para o ano, com mais tempo, realizemos o que estávamos a pensar para este ano... ;)

Beijos********************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!

É CLARU Q SIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas é q isso nem se poe a qestao!!!!!!!!!

o q sao 2 euros pah????

é na boa!!!!!!!!!!

aieeeeeeeeeeeee *____*

e se precisarem d ajuda =) é so chamar aqi a darky!!!!!! lalalalalal :D

kissuuuuuuuuuu

xxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estupenda maravilhosa excelente magnifica ideia :D:D:D

tava a ver k eventos agora era só em fevereiro T____T

és a nossa salvadora *_*

podes contar cmg nos 2 dias ^_^

e kanto ao pagar entrada concordo pa nao serem voces a pagar tudo kanto mais se dividir menos se paga

vai ser tao fixe :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me uma optima ideia : D e que tal (para alem disso tudo) um sitio para desenhar? hmm? umas mesitas e tal : D that would be nice talvez se pudesse fazer tipo, nao concurso, mas uma especia de participaçao, em que o pessoal fazia desenhos relativos ao natal X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porto? N contem cmg then, muito longe =/ mas boa sorte com esse meet, aposto q sera muito bom ^^ karaokeee *_* lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
parece-me uma optima ideia : D e que tal (para alem disso tudo) um sitio para desenhar? hmm? umas mesitas e tal : D that would be nice talvez se pudesse fazer tipo' date=' nao concurso, mas uma especia de participaçao, em que o pessoal fazia desenhos relativos ao natal X'D[/quote']

Boa ideia ;) mas agora estamos a ver a aderência do pessoal, porque se realmente não compensar não fazemos o encontro...

Porto? N contem comigo then' date=' muito longe =/ mas boa sorte com esse meet, aposto q sera muito bom hehe karaokeee *_* lol[/quote']

Oh entao?? :x há transportes e pousadas e tal... Baratas por sinal... Mas tudo bem ;) eu percebo que pode ser complicado...

kisuuuuuuuu**********************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

em principio a Central Comics tem interesse no encontro. :)

Força aí!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os pais tb n ajudam nada =X;; enfim, cenas daki. Mas nd eixa de ser longe...gomen u_u. Depois keru saber como foi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e isso, e isso, façam isso! e uma excelente ideia! ja agora algum local em mente para se fazer o meeting?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e isso' date=' e isso, façam isso! e uma excelente ideia! já agora algum local em mente para se fazer o meeting?[/quote']

Mandei já um e-mail para a Casa da Juventude de Vila Nova de Gaia, vamos ver a resposta... Se não disserem nada até amanha ao fim da tarde ou disserem que não alugam, eu contacto as Câmaras de Porto e VNGaia a perguntar espaços para alugar. De qualquer forma, quando souber mais digo aqui. ^^

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que foi na Casa da Juventude que se realizou um dos tour anime, que eu me lembre... (eu fui, mas nao lembro muito bem X'D) em principio deverao aceitar nao? : )

Boa ideia Piscar o olho mas agora estamos a ver a aderência do pessoal' date=' porque se realmente não compensar não fazemos o encontro... [/quote']

entao pronto, mas ja fica a coisa na mesa ao menos \o cyaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que vá D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Duvido muito que vá D:

Second that, i doubt you will go, haha! Oh wow... Weak.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia super sugoi!!!!!!

Já disse para contares comigo po que for preciso Rei-chan ^^

Aqui o norte precisa de mais meets ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

X_X Pena ser no Porto ......... Não vou poder ir :(

em relacção aos 2 euros acho justo , ate pode ser que compense com a troca de prendas XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim ja la estou............................

podem contar cumigo po k for prexixo.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm o meu apoio como já as informei...

Da minha parte a unica coisa que posso fazer é promoção na Radio

caso queiram dêm-me os dados completos do meeting mais local preciso que eu derreto-os com isso

fiquem bem

[[]] e ****************

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Têm o meu apoio como já as informei...

Da minha parte a unica coisa que posso fazer é promoção na Radio

caso queiram dêm-me os dados completos do meeting mais local preciso que eu derreto-os com isso

fiquem bem

[[]] e ****************

Rádio???

Bem publicidade é o que não falta... Ja agora kual é a radio

Anime portugal radio???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ainda dá tempo para organizar e publicitar tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais