D.A

Motch Artworks

407 mensagens neste tópico

Sempre gostei desses trabalhos feitos por ti, já faz bastante tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre gostei desses trabalhos feitos por ti, já faz bastante tempo.

É, eu vou ver se todos os dias faço pelo menos 1 trabalho de qualquer coisa para não começar a perder o meu conhecimento no geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi, mas gostei bastante do Nemo, aquilo aos meus olhos está perfeito, acho que ficou muito bom, sombras e tudo :)

E quanto a esses dois últimos também gostei, principalmente o primeiro, eu costumo também às vezes fazer photo manipulation utilizas photoshop para fazer isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi, mas gostei bastante do Nemo, aquilo aos meus olhos está perfeito, acho que ficou muito bom, sombras e tudo :)

E quanto a esses dois últimos também gostei, principalmente o primeiro, eu costumo também às vezes fazer photo manipulation utilizas photoshop para fazer isso?

Sim utilizo o Photoshop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish tu es o zerov25! xD Nunca falei pra ti no dA nem nada, mas lembro-me do teu avatar e da daily deviation dos emoticons - parabéns, ficou mesmo adorável ^^

De fotomanipulação muito pouco percebo, eu só olho e penso se tá fixe ou nao. Mas gostei destas que puseste, achei-as muito boas.

Quanto ao Nemo, tambem gostei; apesar de teres desenhado em condições pouco favoráveis, penso que ficou bastante bom, é porreiro ver que dominas bem os métodos tradicionais também. Tenho só uma crítica, acho que podias ter dado mais expressividade aos olhos, intensificando os contornos, e recompôr o olhar - mas também digo isso baseando-me na forma como eu trato os meus desenhos, tenho a mania de carregar no lápis e sou obcecada com expressividade...

Tá nice ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A expressão dele deu-me cabo da cabeça porque nunca imaginei que fosse tão difícil de a fazer, cheguei a um ponto que fiquei um bocado saturado para ser sincero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perfeitamente compreensível, já foi uma proeza do caraças teres conseguido fazê-lo igual xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo de imagem que ficamos horas a olhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo de imagem que ficamos horas a olhar

^^ é e também horas de trabalho xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

just_a_morning_view_by_zerov25-d5td3o7.jpg

link: http://zerov25.deviantart.com/#/d5td3o7

Fiz uma treta no Gaussion Blur nas linhas do sol e não pude voltar atrás, além que estava sem paciência para fazer um sol do nada mais uma vez. Bom ficou assim mas tinha outra qualidade na minha cabeça.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dar grande bump só para colocar uma assinatura que fiz hoje :v

hattori_ninja_by_zerov25-d606tfj.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais