D.A

Motch Artworks

407 mensagens neste tópico

Reparei numa coisa.

Quando o policia ve as paredes pintadas acho que so se mexeu e nao notei muito a expresao de "raiva"(?). Acho que foi muito seguido....

eu nao acho...

ate acho que esta muito fixe...

se fazeres melhor dou-te a razao.

peace

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa.

Quando o policia ve as paredes pintadas acho que so se mexeu e nao notei muito a expresao de "raiva"(?). Acho que foi muito seguido....

eu nao acho...

ate acho que esta muito fixe...

se fazeres melhor dou-te a razao.

peace

Acho que nestas coisas nao tem a ver com fazer melhor ou nao mas pode-se dar opinioes nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa.

Quando o policia ve as paredes pintadas acho que so se mexeu e nao notei muito a expresao de "raiva"(?). Acho que foi muito seguido....

eu nao acho...

ate acho que esta muito fixe...

se fazeres melhor dou-te a razao.

peace

Acho que nestas coisas nao tem a ver com fazer melhor ou nao mas pode-se dar opinioes nao?

claro na boa... so dize isto pk para opinar sobre algo é porque sabemos do que tamos a falar... mas é smp bm ouvir opinioes de todos... sao opinioes... lol peace

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao to a curtir muito os emotes, mas tbm devo ser o unico pois nao aprecio muito isso, gostava de ver mas era mais trabalhos teus de pintura no photoshop ou assim (se e que me faço entender)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuuuu!!! Fiquei em 1º no concurso!!

http://emoticonopus.deviantart.com/blog/35110380/

E quanto à digi art estou a pensar em fazer uma daqui a pouco. [br]

Mensagem unida a: 20-09-2010, 15:14:07


4050_year_by_zerov25-d300pje.jpg

usei o terragen para a parte terrestre, uma stock de nuvens para o céu, pintei algumas coisas e basicamente foi isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que meteste o ceu muito alto...se olhas para as montanhas nao ves akela lua que esta la no cimo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já te disse no msn mas pronto, gostei do trabalho, continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que meteste o ceu muito alto...se olhas para as montanhas nao ves akela lua que esta la no cimo ;D

nah, poderás fazer um teste que é tirar uma foto a olhar para cima e vais descendo até olhares para baixo, juntas tudo e da um efeito tipo este.

Já te disse no msn mas pronto, gostei do trabalho, continua.

No próximo quero ver se arrisco a pintar em vez de usar stock de nuvens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhar de cima para baixo ta bem mas se fosse de uma so direcçao e que ja tinha razao =B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fall_season_by_zerov25-d32zdm4.png

Época do Outono, o significado não fica só pelas folhas a caírem da árvore mas sim a terra a degradar-se aos poucos (Fall Season)

Óbvio que visto na mão dá para ver melhor a qualidade do cinzento aplicado, por isso peço desculpa.[br]

Mensagem unida a: 16-11-2010, 20:17:05


black_ballerina_by_zerov25-d331l6n.png

Desenho de uma foto do DeviantArt - http://browse.deviantart.com/resources/stockart/?q=sit&order=9&offset=168#/d160786. Não consegui fazer em condições a anatomia e infelizmente perdi muita vontade e a pintura ficou uma cagada, no entanto fica aqui a bailarina de preto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fall_season_by_zerov25-d32zdm4.png

Época do Outono, o significado não fica só pelas folhas a caírem da árvore mas sim a terra a degradar-se aos poucos (Fall Season)

Óbvio que visto na mão dá para ver melhor a qualidade do cinzento aplicado, por isso peço desculpa.[br]

Mensagem unida a: 16-11-2010, 20:17:05


black_ballerina_by_zerov25-d331l6n.png

Desenho de uma foto do DeviantArt - http://browse.deviantart.com/resources/stockart/?q=sit&order=9&offset=168#/d160786. Não consegui fazer em condições a anatomia e infelizmente perdi muita vontade e a pintura ficou uma cagada, no entanto fica aqui a bailarina de preto.

Gostei imenso do teu primeiro desenho. A pintura e as sombras estão muito bem realizadas ;3

O pormenor da relva parece acompanhar o vento que a árvore sente e até os pedaços de terra a cair parecem reais ! Conseguiste à perfeição a "terra" que sustêm a vida (árvore)... até vejo raizes daqui e tudo ! 8D Gostaria muito de saber pintar assim a carvão. O meu problema seria " borrar" o desenho todo ... :x

Agora uma perguntinha : Fizeste este desenho com o método dos "pontos" ? ._. Tipo, pontinho a pontinho com o lapis a carvão ... ? Pena não se notar tanto as folhas da árvore... :x

Resumindo acerca do teu primeiro desenho : Verdadeira poesia ! 8D

Agora cerca do segundo desenho :Está fofinha :33 mas... nota-se que no fim ja estavas farto de o fazer, LOL. As linhas de carvão demonstram isso D: A anatomia até esta boa, o que me perturba um bocado é a cara õ.o o nariz dela parece uma batatinha  ^^!

Continua a praticar que estas a ir muito bem ;3 Mas ja vi que tens jeito para "backgrouds" ou seja.. paisagens ! tudo o que não sei fazer , LOL 8D

Beijinhos, My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nariz está direito, fiz é as sombras demasiado escuras e parece que está de frente e sinceramente acho a anatomia um bocado má.

No primeiro desenho fiz pontos nas folhas da árvore e nas mini pedras a caírem. O resto foi pintado com 5b e 6b.

O facto de não se ver as folhas é de propósito porque a altura da árvore em relação ao terreno não conseguirias ver os pormenores todos mas sim pontos maiores e escuros ou menores e claros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum.. ta bem ta bem. Mas persisto a dizer que o teu nariz parece uma batatinha ! >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 16-11-2010, 20:17:05[/size]


black_ballerina_by_zerov25-d331l6n.png

Desenho de uma foto do DeviantArt - http://browse.deviantart.com/resources/stockart/?q=sit&order=9&offset=168#/d160786. Não consegui fazer em condições a anatomia e infelizmente perdi muita vontade e a pintura ficou uma cagada, no entanto fica aqui a bailarina de preto.

Motchi os teus traços estão mais soltos good work Boy  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
wip___city____by_zerov25-d50449p.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias ter feito edifícios destruídos com novos de acordo com o rochedo.

Gostei, ficou engraçado de todo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais