D.A

Motch Artworks

407 mensagens neste tópico

esta brutal, tens jeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pintas muito bem  ;D  . Estudar o espaço é muito deprimente. Faz lembrar o quanto insignificante somos-

Atenção que 2 coisas não foram pintadas, o planeta e os asteróides. Planetas feitos com texturas misturadas e os asteróides tinha aqui recursos.

esta brutal, tens jeito

thanks.[br]

Mensagem unida a: 09-07-2010, 22:49:43


Eva__s_Freedom_by_ZeroV25.png

http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2010/195/5/0/Eva__s_Freedom_by_ZeroV25.png

Anime - Evangelion

Lineart by - Highlaw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes umas cenas bacanas man ahah keep working ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes umas cenas bacanas man ahah keep working ;)

obrigado

2 cores:

scizor2colors.png

B/W:

scizorbw.png

Cores:

scizorcolor.png

Ainda mais cores:

scizor.png

Podem usar se quiserem visto que estas foram feitas por fazer ;)[br]

Mensagem unida a: 26-07-2010, 23:09:57


avaemoticon.gif

Estou tão farto disto. Ainda falta terminar e para já tenho 230 frames na animação. [br]

Mensagem unida a: 27-07-2010, 18:59:49


Teleport_by_ZeroV25.gif

Finalmente acabei, usei +250 frames no emoticon e foi a primeira vez que fiz um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow  :o, os emoticons animados estão mesmo bons !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O emote e muito looooonnnnngo! Podia retirar alguns frames que axes menos necesarios...ou entao acelarar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O emote e muito looooonnnnngo! Podia retirar alguns frames que axes menos necesarios...ou entao acelarar...

Ou então porque a velocidade está boa e nem é preciso mais nem menos. Se isto fosse para o um chat ou fórum ai sim tinha que ser directo ao assunto, como é trabalho livre a velocidade está óptima. Sim o que disseste é verdade mas tem haver com os objectivos de onde irás usar o emoticon

Wow  :o, os emoticons animados estão mesmo bons !

thanks :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O emote e muito looooonnnnngo! Podia retirar alguns frames que axes menos necesarios...ou entao acelarar...

Ou então porque a velocidade está boa e nem é preciso mais nem menos. Se isto fosse para o um chat ou fórum ai sim tinha que ser directo ao assunto, como é trabalho livre a velocidade está óptima. Sim o que disseste é verdade mas tem haver com os objectivos de onde irás usar o emoticon

Eu nao olhei com o objectivo para onde ia...so axo que os movimentos dos personagens tao muito lentos...=__=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O emote e muito looooonnnnngo! Podia retirar alguns frames que axes menos necesarios...ou entao acelarar...

Ou então porque a velocidade está boa e nem é preciso mais nem menos. Se isto fosse para o um chat ou fórum ai sim tinha que ser directo ao assunto, como é trabalho livre a velocidade está óptima. Sim o que disseste é verdade mas tem haver com os objectivos de onde irás usar o emoticon

Eu nao olhei com o objectivo para onde ia...so axo que os movimentos dos personagens tao muito lentos...=__=

podes é ver os outros e comparas para ver se realmente estão, de qualquer da maneira obrigado pela critica  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O emoticon está de facto bem animado, parece mesmo algo do dA (penso que terá sido esse o objectivo?). Congratz \o/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O emoticon está de facto bem animado, parece mesmo algo do dA (penso que terá sido esse o objectivo?). Congratz \o/.

Tive um DD no trabalho o.O e sim o objectivo foi para 2 avas no Da. [br]

Mensagem unida a: 03-08-2010, 15:11:36


u_can__t_arrest_music_wip_3_by_zerov25-d2y5rim.gif

Ainda em progressos e usei, para já, 144 frames.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem, isso é que é tomar DDs para o pequeno almoço. :awe:

Gosto da atenção ao detalhe, se bem que ele se agarrar com unhas e dentes à cela contrasta um pouco com o facto de estar inerte o tempo todo que está a ser arrastado. Talvez uma animação cíclica de o emoticon a berrar enquanto está a ser arrastado atenuasse isso. Acredito que andar a fazer isso de novo para umas 100+ frames que pensavas já ter acabado é emocionalmente cansativo. Mas acho que isso daria um bom efeito dramático e tornaria o emoticon ainda mais dinâmico.

Just mah 2 cents.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem, isso é que é tomar DDs para o pequeno almoço. :awe:

Gosto da atenção ao detalhe, se bem que ele se agarrar com unhas e dentes à cela contrasta um pouco com o facto de estar inerte o tempo todo que está a ser arrastado. Talvez uma animação cíclica de o emoticon a berrar enquanto está a ser arrastado atenuasse isso. Acredito que andar a fazer isso de novo para umas 100+ frames que pensavas já ter acabado é emocionalmente cansativo. Mas acho que isso daria um bom efeito dramático e tornaria o emoticon ainda mais dinâmico.

Just mah 2 cents.

O guarda, ao arrastar o prisioneiro, tem que parar para depois puxar e ao puxar o prisioneiro, as mãos são puxadas mais tardes como tentativa de parar. Logo penso que não seja necessário mas no final vejo, para já estou a acabar e está assim:

asdfg2.gif 

usadas 508 frames para já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao entendi muito bem a parte quando ele começou a meter as cores =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao entendi muito bem a parte quando ele começou a meter as cores =/

A musica faz alegrar e uma coisa que não podes fazer é prender-la. Neste caso o inicio era cinzento = ambiente morto e depois ao fazer "música" tudo ganha cores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao entendi muito bem a parte quando ele começou a meter as cores =/

A musica faz alegrar e uma coisa que não podes fazer é prender-la. Neste caso o inicio era cinzento = ambiente morto e depois ao fazer "música" tudo ganha cores.

Lol...sorry mas a 1ª impresao que me pareceu era ke keria romper as grades xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol cada um entende como quiser, mas com a explicação tudo faz mais sentido.

Acabei finalmente e tenho 561 frames nisto, foi o meu 2º emoticon:

u_can__t_arrest_music_by_zerov25-d2yglg4.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol cada um entende como quiser, mas com a explicação tudo faz mais sentido.

Acabei finalmente e tenho 561 frames nisto, foi o meu 2º emoticon:

u_can__t_arrest_music_by_zerov25-d2yglg4.gif

Motchi está tão fofo.  ;D

wow. bom trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa.

Quando o policia ve as paredes pintadas acho que so se mexeu e nao notei muito a expresao de "raiva"(?). Acho que foi muito seguido....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa.

Quando o policia ve as paredes pintadas acho que so se mexeu e nao notei muito a expresao de "raiva"(?). Acho que foi muito seguido....

é mais impressionado e sim está um bocado seguido demais mas infelizmente mais ou menos ficaria mal :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais