Mike

[Evento/Meet] IberAnime OPO 2013

159 mensagens neste tópico

Eu cá vou de carrinho <3 entre o dinheiro que gasto em transportes e gasoleo e a relação de tempo/dinheiro gasto, é preferível carro se alguém quiser um ponto de encontro na areosa eu apanho por lá alguém e dou boleia.

 

Já agora, quem vai levar 3ds e no Poke X/Y? :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vou de carrinho <3 entre o dinheiro que gasto em transportes e gasoleo e a relação de tempo/dinheiro gasto, é preferível carro se alguém quiser um ponto de encontro na areosa eu apanho por lá alguém e dou boleia.

eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora já sei que vou.

Vou levar carro, pois fica-me muito mais barato que transportes públicos. Vantagem de ter o CREP perto de casa. Não me importo de dar boleia a quem precisar. É combinar um ponto de encontro e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora já sei que vou.

Vou levar carro, pois fica-me muito mais barato que transportes públicos. Vantagem de ter o CREP perto de casa. Não me importo de dar boleia a quem precisar. É combinar um ponto de encontro e tal.

Também ganhaste o bilhete no OtakuPT?

 

Sou o José Fernandes, também fui um dos que ganhou o bilhete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ok, agora já sei que vou.

Vou levar carro, pois fica-me muito mais barato que transportes públicos. Vantagem de ter o CREP perto de casa. Não me importo de dar boleia a quem precisar. É combinar um ponto de encontro e tal.

Também ganhaste o bilhete no OtakuPT?

 

Sou o José Fernandes, também fui um dos que ganhou o bilhete.

 

Sim, ganhei :) Era a única maneira de ir, já que o bilhete está caríssimo xD

Espero que disponibilizem os bilhetes para Sábado, que é sempre um dia melhor que o Domingo para quem quer ver o merchandise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ok, agora já sei que vou.

Vou levar carro, pois fica-me muito mais barato que transportes públicos. Vantagem de ter o CREP perto de casa. Não me importo de dar boleia a quem precisar. É combinar um ponto de encontro e tal.

Também ganhaste o bilhete no OtakuPT?

 

Sou o José Fernandes, também fui um dos que ganhou o bilhete.

 

Sim, ganhei :) Era a única maneira de ir, já que o bilhete está caríssimo xD

Espero que disponibilizem os bilhetes para Sábado, que é sempre um dia melhor que o Domingo para quem quer ver o merchandise.

 

 

Também eu, vai ser a minha primeira vez a ir ao evento ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate ia, e de super mario, mas como pintei o cabelo acho q j n consigo espalhar o çwégue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ir, fingers crossed!

 

Já não vou ao Porto há bastante tempo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se for será só no domingo...

 

Mas ainda não sei... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao Iberanime!


 


Gostava de saber se mais alguem vai e, se possivel, podiamos conhecer-nos!


 


Adoro falar soubre anime, mas o meus amigos não gostam muito XD


 


Adorava conhecer novas pessoas!


 


Quem for, por favor comente!


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dia 12 de Outubro 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

13€ para um bilhete diário, ou seja 13€ de consumo mínimo, dá para sair duas vezes com amigos a outros sítios.

 

8opj.jpg

 

Mais o custo da viagem . . .  Não sei não . . . Também não tive bom feedback de quem já foi . . .

 

Para gastar dinheiro em fantasias de anime, prefira gastar dinheiro noutras coisas :(

 

ni6z.png

 
aupc.jpg

 

9amo.jpg

 

f8gr.png

 

aip6.jpg

 

jcy9.jpg

 

 

Mesmo assim, vou pensar no caso . . .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

13€ para um bilhete diário, ou seja 13€ de consumo mínimo, dá para sair duas vezes com amigos a outros sítios.

 

8opj.jpg

 

Mais o custo da viagem . . .  Não sei não . . . Também não tive bom feedback de quem já foi . . .

 

Para gastar dinheiro em fantasias de anime, prefira gastar dinheiro noutras coisas :(

 

ni6z.png

 
aupc.jpg

 

9amo.jpg

 

f8gr.png

 

aip6.jpg

 

jcy9.jpg

 

 

Mesmo assim, vou pensar no caso . . .

 

Gosto da tua maneira de pensar, porque tens razão. Eu vou-te dizer o que digo a toda a gente: se nunca foste a um IA, vai, e experimenta pela 1ª vez o que tem para te oferecer. Se já foste, pondera mais que duas vezes, porque o mesmo te espera, e podes ver-te na situação em que estás lá 5min e já viste tudo.

Algo a tomar em conta: Nintendo. Desde que adicionaram a Nintendo o IA ganhou um ponto a mais de consideração. Incentiva os Mii's a juntarem-se todos (a única coisa super positiva que encontro nos eventos, pessoalmente, para a minha 3DS), e então neste evento com o lançamento de Pokemon X & Y ainda mais. Mas se nem fores fã de Nintendo, ou teres uma 3DS, pouco importa acho eu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É para ir, WCS!

 

E nunca fui ao do Porto e diz que o do Porto é melhor que o de Lisboa.

 

As opiniões divergem. Da única vez que fui era exactamente igual naquilo que dá a conhecer, apenas com claramente menos gente.

Boa sorte para ti!

 

 

"Com claramente menos gente" Foi o que mais ouvi, principalmente de quem já foi a Lisboa e prefere continuar a ir lá. 

 

Já não sou fã de Pokemons há muito tempo . . . Obrigada pela informação ;)

Editado por MyNeptunia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais, enche-se das famílias xD porque é um evento apra as famílias, pais e filhos e avós. Uma vez visto, está visto, há mais IA's para mais e outras famílias nas suas primeiras vezes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá já fui várias vezes ao IberAnime (só do porto) e ainda não me arrependi nenhuma vez. Vou para conviver, estar com os meus amigos, conhecer gente nova, participar em atividades. Este ano também vou, com o meu cosplay. E até vou participar no concurso de cosplay de grupo! Espero que este ano seja tão divertido como os outros =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, quem não paga bilhete também não se importa de passar por lá xD (no offense).

 

Não sei em que possíveis actividades uma pessoa pode participar, isto é, todos os anos, sem se cansar do mesmo (e não falamos em quizes e todos as outras actividades que se encontram em todos os eventos) :'x ajudem-me a entender?

E para conhecer novas pessoas, conviver e sair com amigos podemos fazê-lo a qualquer momento e em eventos com bem mais conteúdo e gratuitos/até 9€ dois dias.

 

PS: não levem a mal, é a minha opinião, mas é verdade que não entendo quem ainda se diverte por lá e só porque tem os amigos x) e ainda se pagar bilhete, está a ajudar ao evento para continuar sem inovação alguma todos os anos, especialmente quando a maioria são as famílias que pagam, não os "otakus" pois este evento nem é para eles. ONDE ESTÃO OS MEUS QUERIDOS DOBRADORES!? T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pagasse para ver uiabos num só local e falar com eles. Podia muito bem sair a um café mas como é um evento grande, vale sempre a pena ver quem anda por lá e opiniar sobre cosplays e cenas mais uiabos, é um dia em que o 3D se junta com o 2D :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se dá para comprar bilhetes no local? : O 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais