Mike

[Evento/Meet] IberAnime OPO 2013

159 mensagens neste tópico

 

Vai nu se te apetecer.

Ele pode ir nu se fizer cosplay de Lucy/Nyu de elfen lied :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Vai nu se te apetecer.

Ele pode ir nu se fizer cosplay de Lucy/Nyu de elfen lied :3

 

ou da chii (chobits)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Vai nu se te apetecer.

Ele pode ir nu se fizer cosplay de Lucy/Nyu de elfen lied :3

 

ou da chii (chobits)

 

mas a chii anda mais tempo vestida que a lucy/Nyu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Vai nu se te apetecer.

Ele pode ir nu se fizer cosplay de Lucy/Nyu de elfen lied :3

 

ou da chii (chobits)

 

mas a chii anda mais tempo vestida que a lucy/Nyu :3

 

A da Lucy envolvia o capacete que ela usa no ep 1 ( so para parecer mais a Lucy ) xD. Porque não Rias Gremory? Ela também já teve umas quantas vezes nua... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A da Lucy envolvia o capacete que ela usa no ep 1 ( so para parecer mais a Lucy ) xD. Porque não Rias Gremory? Ela também já teve umas quantas vezes nua... 

 

Sim tambem pode ser mas e conseguir ter "Plot" como ela xD ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tambem pode ser mas e conseguir ter "Plot" como ela xD ?

 

 

 

Não é para isso que serve a cirurgia e implantes mamários? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sim tambem pode ser mas e conseguir ter "Plot" como ela xD ?

 

 

 

Não é para isso que serve a cirurgia e implantes mamários? xD

 

Assim não eram de origem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui ao de Lisboa, mas já vou ao iberanime no Porto desde os 1ºs! Não tenho queixa a fazer, a não ser o facto de aquilo ser muito abafado x.x

Mesmo assim, é super divertido e não o vou perder por nada *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui ao de Lisboa, mas já vou ao iberanime no Porto desde os 1ºs! Não tenho queixa a fazer, a não ser o facto de aquilo ser muito abafado x.x

 

O último IA! no Porto, em termos de espaço até foi uma agradável surpresa. No Pavilhão até nem se estava assim tão mal (nos de Lx até se passa pior um pouco). Este ano, sendo no mesmo local, só espero que reorganizem um pouco o espaço...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também é a 1ª vez que vou, já era para ir no ano passado mas passou-me completamente pela cabeça, este ano não vou perder nem por nada!!!

 

 

BrolyPm.png

Editado por BrolyPm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Nunca fui ao de Lisboa, mas já vou ao iberanime no Porto desde os 1ºs! Não tenho queixa a fazer, a não ser o facto de aquilo ser muito abafado x.x

 

O último IA! no Porto, em termos de espaço até foi uma agradável surpresa. No Pavilhão até nem se estava assim tão mal (nos de Lx até se passa pior um pouco). Este ano, sendo no mesmo local, só espero que reorganizem um pouco o espaço...

 

 

Pois foi. O pavilhão de Gondomar, na minha opinião, é melhor que o rosa mota em termos de espaço :D  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois foi. O pavilhão de Gondomar, na minha opinião, é melhor que o rosa mota em termos de espaço :D  

 

Completamente de acordo. Mas o Pav. de Gondomar fica um pouco "isolado" e há alguma (pequena) dificuldade em lá chegar. Apesar do espaço ser melhor, o Pav. não oferece algo que o Rosa Mota tem: os jardins. Se as pessoas quisessem sair um pouco do recinto, podiam ir lá fora e gozar de um belíssimo setting (onde até ocorrem alguns meets no Porto). Era uma grande mais valia...

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas o Pav. de Gondomar fica um pouco "isolado" e há alguma (pequena) dificuldade em lá chegar. Apesar do espaço ser melhor, o Pav. não oferece algo que o Rosa Mota tem: os jardins. 

 

 

Lá isso é verdade :/  mas para aqueles que tivessem dificuldades em lá chegar havia aquela espécie de camioneta que partia de fânzeres (acho que era essa a estação). O espaço ao ar livre em Gondomar é muito mais pequeno e não há muito sitio por onde se possa andar  :huh:  (e depois há sempre as pessoas nos carros a olharam para nós como se estivessem noutro mundo xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá isso é verdade :/  mas para aqueles que tivessem dificuldades em lá chegar havia aquela espécie de camioneta que partia de fânzeres (acho que era essa a estação).

 

Sim, era esa a estação de metro. Também há a possibilidade de ir de autocarro que sai do centro do Porto (Bolhão) e vai quase até ao local do pavilhão (só tem de se andar um pouco a pé). Mas penso que a organização vai ter isso em atenção no próximo IA!.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me de ter lido sobre haver autocarros da STCP a partir de S. Bento.... mas posso estar a fazer confusão.

 

Se eu for e não souber como ir venho aqui chatear a malta do Porto xD

 

Mas acredito que a organização deve dar indicações de como chegar. 

Mas lá perto não existem espaços para quem compra a comida no recinto se sentar cá fora a comer? Ou restaurantes perto para os meets?

 

Basicamente, é muito complicado lá chegar para quem nunca foi a Gondomar? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que fui pesquisando (até para o ano passado, que depois resolvi não ir), vi que há uma única carreira de autocarro que vai do Porto para Gondomar (acho que é essa de São Bento, Mira) e não pára no pavilhão. Têm que ir a pé um bocado. Também estive a ver a partir do metro e continua a ser complicado. Metro + autocarro + ir a pé. Acredito que a organização tenha o IA Bus a fazer o caminho entre o pavilhão e a paragem de autocarro (no mínimo). Fixe fixe era se tivessem também na paragem de metro mais próxima, mas talvez seja pedir demais.

Quem for de carro (seja sozinho ou com amigos), pode ter a vida mais facilitada. Apanha-se a CREP, a nova autoestrada que fizeram. Sim, pagam portagem, mas não é nada de especial e saem direitinhos em Gondomar, sem terem que atravessar o Porto. Inauguraram há relativamente pouco tempo os nós a sul do Porto (perto do Picoto/Espinho) e acaba por ser uma alternativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu daqui só tenho o 68 que vai até centro de emprego/escola

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver o caso mal parado. Por causa da comida. Eu como bem. Eu não como essa bosta que é o ramen cup do Chinês, não quero apanhar cancro. Vou estar num hostel. Como posso levar a minha própria comida? Como é que eu me vou alimentar? A pocky? Eu já não tenho idade para essas coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queres que te faça as refeições normais zeus?

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver o caso mal parado. Por causa da comida. Eu como bem. Eu não como essa bosta que é o ramen cup do Chinês, não quero apanhar cancro. Vou estar num hostel. Como posso levar a minha própria comida? Como é que eu me vou alimentar? A pocky? Eu já não tenho idade para essas coisas...

Provavelmente haverá alguém da área cá no fórum que te possa ajudar (aliás, também agradeço. Também não quero comer aquele fake ramen). Entretanto, como conheço uma rapariga de Gondomar, vou perguntar-lhe se ela conhece a área.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais