Mike

[Evento/Meet] IberAnime OPO 2013

159 mensagens neste tópico

À beira do pavilhão há um pingo doce, não se preocupem ;)  (para ai 7 minutinhos a pé, nem isso)

O ano passado eu e um amigo meu fomos lá buscar um frango para almoçarmos e estavam lá também imensos cosplayers e pessoas do evento :)

Espero ter ajudado :D

Editado por Amutofan009

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, graçadeuz. Restaurante do Pingo rula bués

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no ano passado levei comida de casa e fui comer para o carrinho mesmo à típico português :v

 

Além demais existe algum comércio por lá como cafés e pingo doce como já referiram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basta andar a pé um pouco e têm logo uma panóplia de comércio e restaurantes. O Pingo Doce é um excelente gourmet :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então já não morremos à fome!!

 

Agora é pesquisar com cuidado os transportes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há alguém de Rio Tinto que vá ao IA é que este vai ser o meu primeiro ano para ir (apesar de querer ir desde que entrei na faculdade à três anos atrás :P )?

 

Se sim, diga se puder combinar algo para ir-mos juntos, se for preciso arranjo boleia até para 3 pessoas.

 

Uma dúvida rápida, há balcões onde podes comprar mercadoria de animes?

 

 

 

TrextusAnimeSpot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida rápida, há balcões onde podes comprar mercadoria de animes?

 

Sim, há bastantes bancas de merchandising dentro do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Uma dúvida rápida, há balcões onde podes comprar mercadoria de animes?

 

Sim, há bastantes bancas de merchandising dentro do evento.

 

 

Obrigado e espero que não tenha sido um incómodo!

 

 

TrextusAnimeSpot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há alguém de Rio Tinto que vá ao IA OPO é que este vai ser o meu primeiro ano e não queria ir sozinho (apesar de querer ir ao IA desde que entrei na faculdade à três anos atrás xtongue.png.pagespeed.ic.JwCxzAWj6x.png )?

 

Se sim, diga se puder combinar algo para ir-mos juntos, se for preciso arranjo boleia até 3 pessoas.

Editado por trextus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há alguém de Rio Tinto que vá ao IA OPO é que este vai ser o meu primeiro ano e não queria ir sozinho (apesar de querer ir ao IA desde que entrei na faculdade à três anos atrás xtongue.png.pagespeed.ic.JwCxzAWj6x.png )?

 

Se sim, diga se puder combinar algo para ir-mos juntos, se for preciso arranjo boleia até 3 pessoas.

moro perto da areosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Há alguém de Rio Tinto que vá ao IA OPO é que este vai ser o meu primeiro ano e não queria ir sozinho (apesar de querer ir ao IA desde que entrei na faculdade à três anos atrás xtongue.png.pagespeed.ic.JwCxzAWj6x.png )?

 

Se sim, diga se puder combinar algo para ir-mos juntos, se for preciso arranjo boleia até 3 pessoas.

moro perto da areosa.

 

 

Eu moro nas moradia à beira das Areias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o WCS vai ser complicado... São precisos três fatos, o primeiro par ainda nem está completo, os outros dois não esotu a ver as perucas a chegarem a tempo de todas as sessões de fotografias que têm de se fazer para pelo menos uma pessoa se tentar inscrever... Que complicação, é a lócura!

 

Mas devo ir na mesma, estou a combinar com um grupo de Sailor Moon participar no concurso, assim à distância! Elas puseram um tópico aqui no fórum, se houver mais sailors falem com a dona do tópico! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mera curiosidade, os vencedores dos concursos de AMVs ganhavam algum prémio ou o primeiro lugar é só "o primeiro lugar" e ponto final?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mera curiosidade, os vencedores dos concursos de AMVs ganhavam algum prémio ou o primeiro lugar é só "o primeiro lugar" e ponto final?

 

Normalmente há prémios distribuídos pela organização aos vencedores. Penso que este ano não será diferente :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sou novo nestas andanças e gostava de ir a este evento, mas a realidade é que não tenho companhia para ir e sozinho não sei se irei.
Por isso pergunto se alguem de coimbra também vai e talvez possamos combinar em irmos juntos.
Fico a aguardar por alguma resposta.
Beijos e Abraços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo estes posts de pessoas que não querem ir sozinhas em conta... Que tal um ponto de encontro para o anime portugal?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se souberem o caminho para lá, já é muito bom. Se precisarem de ajuda para lá chegar, eu posso ajudar. Já lá fui o ano passado, de autocarro, e foi rápido a lá chegar. Parte-se dos Aliados, vai-se para Gondomar, saí-se numa paragem lá perto, anda-se um pouquito e pronto já lá estamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já lá fui o ano passado, de autocarro, e foi rápido a lá chegar. Parte-se dos Aliados, vai-se para Gondomar, saí-se numa paragem lá perto, anda-se um pouquito e pronto já lá estamos.

 

Esse autocarro dos STCP é o 800. Parte do Bolhão e sai-se na última paragem, mesmo na cidade de Gondomar.

 

Este ano, penso que vai haver um autocarro especial disponibilizado pelo Iberanime, que irá partir da estação de metro "Estádio do Dragão" e que leva a malta até ao local do evento. Quem vem fora da área do Porto, pode sempre ir de comboio até Campanhã e depois apanhar o metro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais