Mike

[Evento/Meet] IberAnime OPO 2013

159 mensagens neste tópico

Fuck, Só fui hoje e já não há nada de jeito à venda. Muita gente com chapéus do teemo iguais suponho que tenham sido vendidos no sábado -.-'

 

Kamelot pudemos abrir uma petição para vir mais "coisas" de Hunter x Hunter, tb andava a perguntar e não havia nada que raiva.



Alguém me explica como começou os free hugs, Cada iberanime que passa aparecem mais "free hugers"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, fui no sabado ao iberanime e gostei muito, foi a minha primeira vez, tive pena de nao ter ido hoje, enfim..... vamos a ver se vou ao de lisboa. Muitos cosplayers altamente nesta edição, adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje (primeira vez que fui a um IA) e gostei. Muitos cosplayers, muitos artigos à venda (com preços exorbitantes o_O) e muita gente, fiquei admirado com a aderência o/ Consigo perceber porque é que as pessoas se queixam que se torna repetitivo mas não estou a ver como é que eles podem modificar muito mais aquilo. Eu cheguei a ir a uma convenção deste género nos Estados Unidos e era em tudo semelhante. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui só vi o Gil, demasiada gente por todo o lado ;__; Amanhã logo escrevo sobre isto, hoje estou podre demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui só vi o Gil, demasiada gente por todo o lado ;__; Amanhã logo escrevo sobre isto, hoje estou podre demais.

 

Toda a gente vê o gil

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo dia foi fixe. Mais do mesmo e tal e coise.

 

Quis armar-me em rico e comprei Pocky. Curti bués do karaoke.

Em breve meto um artigo sobre isto :)

Ho god não! Estive grande parte do tempo na APC e já me estava a passar com o Karaoke! Isso e tambem passava bem sem o Gangnam Style+Caramelldancen e sem o bass maximo que fazia estremecer as mesas da banca...

Editado por NightK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Daqui só vi o Gil, demasiada gente por todo o lado ;__; Amanhã logo escrevo sobre isto, hoje estou podre demais.

 

Toda a gente vê o gil

 

Mas há alguma explicação científica para a ocorrência?

Tem a ver com dimensões, frequência, percepção, atos falhados,.....?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas o que é que tenho que fazer para ir a eventos grandes como estes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Daqui só vi o Gil, demasiada gente por todo o lado ;__; Amanhã logo escrevo sobre isto, hoje estou podre demais.

 

Toda a gente vê o gil

 

Mas há alguma explicação científica para a ocorrência?

Tem a ver com dimensões, frequência, percepção, atos falhados,.....?

 

 

Cá para mim é omnipresente. Eu vi no AniFest. Foi a primeira vez, até aí pensava que era um mito.

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o Gil mas ele não me viu

acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o Gil mas ele não me viu

acho eu

 

O gil vê toda a gente portanto também te viu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única pessoa que eu conheco daqui é o Fantas, e eu nunca mais o vi. Sim, conheço o Gil de vista, mas nunca falei com ele, tirando uma palavra ou 2 dentro da Jikai.

 

 

Parece que o evento foi bom pelos comentários, fico feliz em sabê-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ho god não! Estive grande parte do tempo na APC e já me estava a passar com o Karaoke! Isso e tambem passava bem sem o Gangnam Style+Caramelldancen e sem o bass maximo que fazia estremecer as mesas da banca...

 

 

Ajudei na organização do evento e vou-te responder o mesmo que respondi a todos os que se queixaram:

 

A organização do evento (Manz) é que coloca a disposição dos stands e das actividades. O pessoal responsável pelo karaoke, apenas se limitou a trabalhar no espaço. Eu compreendo que o volume seja um grande incómodo para vocês... mas pior foi para os fan-artists que estavam, literalmente, a ser bombardeados pelo som como bem referes (com bastantes dificuldades para fazerem o seu trabalho).

 

Eu reportei esta situação à organização e incentivei todos os que vieram ter comigo para o fazerem também. O pessoal do karaoke apenas fez o seu trabalho. O volume do som é uma questão discutível, mas não se iria colocar tudo no mínimo e/ou de tal forma baixo que nem se poderia ouvir perante um espaço amplo como aquele. Espero que a organização tenha o bom senso em ver que esta disposição é manifestamente incorrecta, ainda por cima perante um espaço tão amplo à disposição.

 

 

Ah, e vi o Gil :)

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante deste ano, aliás diverti-me mais que no ano anterior.

O som estava realmente muito alto mas não só no karaoke, durante o wcs havia lá uns skits que quase nos atiravam para o fundo sa sala tal eram o volume e pareceu-me quem em três skits pelo menos o video já estava a dar e ainda havia a musica de fundo nem os cosplayers estavam em palco quando me parecia que eram para estar. E wtf para a Calssara estar no chão a ver o concurso, pensava que ela era jurí? E para quê um ensaio obrigatório ás 8.30 se aparecem a partir das 9 para abrir as portas?

De resto o staff foi mesmo muito atensioso, quando me senti mal, vieram logo disponibilizar-se para o que precisasse. Também gostei muito das bancas amadoras, tinham muitas coisas que adorei e apetecia-me levar quase tudo. Apesar de uns quantos precalços gostei e espero voltar para o ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

. E wtf para a Calssara estar no chão a ver o concurso, pensava que ela era jurí? 

 

Pelo que a Calssara disse, houve um engano da parte dos responsáveis. Disseram-lhe à última da hora que ela não era júri do WCS mas sim do concurso de cosplay de domingo..

Então a rapariga ficou lá à frente no chão, a tirar fotos aos concorrentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ho god não! Estive grande parte do tempo na APC e já me estava a passar com o Karaoke! Isso e tambem passava bem sem o Gangnam Style+Caramelldancen e sem o bass maximo que fazia estremecer as mesas da banca...

 

 

Ajudei na organização do evento e vou-te responder o mesmo que respondi a todos os que se queixaram:

 

A organização do evento (Manz) é que coloca a disposição dos stands e das actividades. O pessoal responsável pelo karaoke, apenas se limitou a trabalhar no espaço. Eu compreendo que o volume seja um grande incómodo para vocês... mas pior foi para os fan-artists que estavam, literalmente, a ser bombardeados pelo som como bem referes (com bastantes dificuldades para fazerem o seu trabalho).

 

Eu reportei esta situação à organização e incentivei todos os que vieram ter comigo para o fazerem também. O pessoal do karaoke apenas fez o seu trabalho. O volume do som é uma questão discutível, mas não se iria colocar tudo no mínimo e/ou de tal forma baixo que nem se poderia ouvir perante um espaço amplo como aquele. Espero que a organização tenha o bom senso em ver que esta disposição é manifestamente incorrecta, ainda por cima perante um espaço tão amplo à disposição.

 

 

Ah, e vi o Gil :)

 

Quando falei, falei no sentido que para quem está a trabalhar na banca o dia todo é incomodo e tenho perfeita consciência que para o publico geral não é problema(talvez pelo contrario?) e que diminuir drasticamente o volume não seria a solução, no entanto uma das coisas que acho que poderia ser resolvido, seria talvez a qualidade/excesso de graves, parte das queixas do pessoal com quem falei era relacionado com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o evento que mais aproveitei até agora, tenho pena só de não ter tido tempo para os retro games :)

Mas foi awesome, mas chega ao fim e penso, tanto stress e trabalho no cosplay para passar tão rápido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Iberanime para o ano estou lá foi a minha primeira vez em algo do género algum evento que recomendem?

 

( sempre deu para filmar um bocado para por no youtube :D)

Editado por lesteves

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais