Visitante arlenefgf

Qual o nome do anime/manga/música? - Ajuda

252 mensagens neste tópico

Ando á procuro de um anime que passou á muito tempo na sic ou na tvi, era sobre um robo vermelho, e tambem havia outros robos, lembro-me de pouca coisa, lembro-me de uma cena em que o robo estava a andar no deserto(acho) acompanhado dos seus amigos humanos.

 

@@Thater Red Baron?

Editado por vanichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não me lembro de muita coisa, lembro-me tambem de uma parte em que outro robo mais escuro, preto/esverdeado lutava contra outro robo inimigo numa especie de ilha, mas essa ilha não tinha muita floresta era mais "mecanizada".

 

@@vanichi não é Red Baron, penso que não era assim tão antigo, deu nos anos 2000.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm.. Não estarás por acaso a falar de  kamen rider ou Beetleborgs?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não nada disso, era mesmo um anime com robos e a maior parte dos personagens eram adolescentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa descrição é demasiado vaga...  Assim do género talvez Gakusaver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Help!

 

Era um anime que tem um gajo com uma máscara como protagonista.

 

 

Aparece neste vídeo aos 0:54. Não sei o nome :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darker than Black : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks! É bacano, já agora? :m190:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vale a pena ver sem dúvida o/ 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,hoje venho aqui tentar tirar uma dúvida convosco  :m048:

É o seguinte,lembro-me que em 2011/2012 dava um anime na RTP2 cujo personagem principal era uma raposa que tinha dois porcos como ajudantes,esta também queria construir uma espécie de castelo e encontrar o seu pai ou algo do género o~O
Bem alguém me sabe dizer que anime se trata? ^~^

 

EDIT: Obrigado a quem moveu o tópico para aqui e.e não sabia que já existia um do estilo >~<

___________________________________________________________________________________________________

 

Já encontrei,podem deixar o assunto u~u

m_12.jpg

Kaiketsu Zorori

Editado por Skelozard1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos

 

Ando desesperado para encontrar um anime que deu por volta dos anos 2000 na SIC. Acho que era do tempo em que ainda dava One Piece nas madrugadas da SIC. Já tentei sites estrangeiros, diferentes pessoas e nenhuma me consegue identificar o anime que procuro. Ás vezes leva-me a crer se não tenho uma carrada de memórias falsas >.>

 

De qualquer das formas deixo aqui uma lista das coisas que me lembro (ou pelo menos eu acho que são verdade) do anime que procuro,

 

- O anime passou na SIC, totalmente traduzido. É um anime antigo.

- A história "possivelmente" passas-se no espaço, ou algo que tenha haver com naves espaciais ou algo do género.

- Existe um capitão "possivelmente" de uma nave espacial que tem como características ser baixo, extremamente feio e com cicatrizes na cara.

- Existe uma rapariga de cabelo azul, que é a filha adoptiva desse mesmo capitão. Se não me engano ele encontrou-a.

- Fazem várias referências de como é que é possível uma rapariga tão bonita ser filha de alguém tão feio (isto porque os restantes personagens não sabiam que ela era adoptada).

- A tal rapariga possui uns poderes ao qual não consigo bem identificar. Lembro-me de um episódio em que ela estava rodeada numa aura azul falando telepaticamente com alguém, "possivelmente" com personagem principal.

- Penso também que a rapariga é ou supostamente era a chave de algum mistério que roda em torno da história do anime.

 

É tudo o que me consigo lembrar. Penso que estas são as memórias mais vividas que tenho, e espero que sejam as mais verdadeiras. Como já referi, após tantas tentativas de encontrar este anime já começo a desconfiar se existiu mesmo ou não >.>

 

Obrigado pelo vosso tempo

Editado por Raitenau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... então não sei. E tens a certeza de que era anime? Podia ser um cartoon, não sei.

 

EDIT: Já agora, assumo que já tenhas dado uma vista de olhos no tópico http://www.anime.pt/topic/6799-animes-que-deram-em-portugal/ (vê também as respostas que a lista na mensagem principal deixou de ser atualizada)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ENCONTREI! Afinal era YAT Anshin! Uchū Ryokō! Estava lá no tópico. Mil obrigados! Após tantos anos!!

Basicamente estava a falar desta cena :P

 

 

95u71z.png

Editado por Raitenau
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um filme de uma anime à uma serie de anos na rtp2 mas so me lembro do final. Aquilo que me lembro era que havia um rapaz e uma rapariga que iam atravessar uma especie de um portal mas que dentro desse portal haviam uns martelos que se lhes batesse eles esqueciam da sua vida passada e portanto iam se esquecer um do outro. Ajudem me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um filme de uma anime à uma serie de anos na rtp2 mas so me lembro do final. Aquilo que me lembro era que havia um rapaz e uma rapariga que iam atravessar uma especie de um portal mas que dentro desse portal haviam uns martelos que se lhes batesse eles esqueciam da sua vida passada e portanto iam se esquecer um do outro. Ajudem me.

 

Não faço ideia... Mas soa familiar... Se passou em Portugal, tenta procurar nesta lista: http://www.anime.pt/topic/15663-animes-em-portugal-v20/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu procurei na lista que me forneceste mas não encontrei o filme. De qualquer das maneiras obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Seren
      Por Seren
      Estou a vender os seguintes mangas:
       
      Título: Natsume's Book of Friends (Natsume Yuujinchou) - volumes 1-19
      Mangaka: Midorikawa Yuki
      Língua: Inglês
      Editora: Viz
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-19 = 100€ (fica a 5,2€ por volume)

      Título: Barakamon - volumes 1-12
      Mangaka: Yoshino Satsuki
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-12 = 60€ (fica a 5€ por volume) *VENDIDO*

      Título: In These Words - volumes 1-2
      Mangaka: TogaQ & Kichiku Neko
      Língua: Inglês
      Editora: Guilt|Pleasure
      Género: Yaoi
      Estado: Novos
      Foto 1 | Foto 2
      Preço: 20€ os dois juntos *VENDIDO*

      e este novel:

      Título: Baccano!: The Rolling Bootlegs - volume 1
      Autor: Narita Ryohgo
      Artista: Enami Katsumi
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novo
      Fotos: 1 | 2
      Preço: v1 = 6€

      ____
      > Envio por correio (portes suportados pelo comprador); ou
      > Entrega em mãos nas zonas de Lisboa/ Amadora/ Queluz/ Almada.
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • Wilma92
      Por Wilma92
      Boa tarde a todos ,
       Estou a fazer um estudo sobre manga e gostava de vos perguntar algumas perguntas acerca sobre manga.
      Gostava de saber se alguém sabe onde encontrar manga para adultos  e se são traduzidos para português ou inglês/ versão original?
      E que géneros estão acessíveis ?
      Se gostariam por exemplo de uma plataforma da qual pudessem aceder a esse tipo de conteúdos ? Se souberem de alguma me digam?
      Digam artistas da área que conheçam e que já tenham lido e o seu género?
      E digam me se conhecem alguns destes artistas / manga que passarei a citar:
      Blood Bank de Silb (yaio)
      Kiling Staking de Koogi (yaio)
      White Angels Have No Wings de Gado (yuri)
       
      se conhecerem algum destes digam s sabem se estão publicados cá em Portugal, se não  se gostariam que fossem?
       
      obrigada 
      P.S.: Gostaria que respondessem com sinceridade
      White Angels Have No Wings de Gado